ISABELLA CLARKIr até a tal festa do Jake pareceu bem convincente, mas por um lado, o Levi tinha total razão. Eu mal conhecia o Jake, ele pode ser qualquer maníaco por aí. Além do mais, aqui nos Estados Unidos tem vários desses.
Na hora do intervalo, Nick veio até mim e me cumprimentou.
— Eu tava vindo pro colégio hoje, e no meio do caminho acabei dando de cara com uma floricultura, e eu comprei um presente pra você. - Ele diz me entregando um mini buquê de girassóis.
— Aí meu Deus Nick que fofo! - Digo sorrindo enquanto pegava o buquê.
— Eu não sei quais são suas flores prediletas, mas eu amo girassóis, combina com o verão, o sol, vibes... E eu amo o verão. - Ele diz sorrindo.
— E combina com você também. - Digo sorrindo. — Mas eu também amo girassóis, são de fato uma das minhas flores prediletas. Obrigada Nick. - Digo sorrindo.
— De nada. - Ele diz sorrirndo.
— Você é um ótimo amigo Nick. - Digo sorrindo.
Seu sorriso se foi aos poucos e ele disse:
— Amigo?
— Sim! Vem, vamos comer alguma coisa! Tô morta de fome. - Digo sorrindo enquanto pegava em sua mão.
Fomos até a cantina, e compramos dois hambúrguer pra gente, e duas latinhas de coca cola. Fomos até o campo, e se sentamos na arquibancada, onde acabei vendo Levi treinando futebol americano junto com outros meninos.
— Eles não sentem fome não? - Digo enquanto olhava eles.
— Seila... - Ele diz.
— Você tá no time não é? - Digo o olhando.
— Sim eu estou, mas não sou o melhor jogador. - Ele diz.
— Pra mim, você é ótimo. - Digo sorrindo e logo dando uma mordida no hambúrguer.
— Aí!! Bella, sua feiosa! O que cê tá fazendo aí?! - Levi diz enquanto me olhava.
— Não te interessa Levi! - Digo o olhando.
— Me interessa sim! Porque tá do lado desse fracote?! - Ele diz.
Olhei pro Nick e vi ele abaixando a cabeça.
Me levantei e olhei seriamente pro Levi.— GAROTO INSUPORTÁVEL! DEIXA O MEU NICK EM PAZ!! - Digo em voz alta.
— COMO ASSIM O SEU NICK?!! - Ele diz.
— É ISSO QUE VOCÊ OUVIU! - Digo.
— Bella... Deixa. - Nick diz me olhando.
— Tá... - digo logo me sentando.
— A gente vai ter uma conversa muito séria lá em casa. - Levi diz me olhando seriamente.
— Se eu for na sua casa hoje! - Digo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OLHOS SANGRENTOS
VampirNa cativante sequência de "OSSOS SANGRENTOS", mergulhamos no universo complexo de Levi Hacker, onde o protagonista desvenda um poder vampírico raro, singularizando-o entre os membros de sua espécie. A trama se desenrola entre as nuances do sobrenatu...