Capítulo 25 - Elena.

113 11 1
                                    

- Agora o resto do dia é nosso - me aproximei do meu Hariel, falando em seu ouvido. Ele abriu um sorriso gigantesco e me puxou pela cintura.

- Não tem presente melhor do que ter você na minha vida.

- Depois de todo esse tempo você ainda me deixa boba - passei minhas mãos pelo seu pescoço, a faísca ainda estava ali, ela sempre estava, qualquer toque em Hariel era como reviver aquela paixão de quando nos conhecemos.

- Agora eu vou deixar as suas pernas bobas também - Ele me beijou, com uma de suas mãos cravadas em meus cabelos e a outra segurava com força em minha bunda.

Eu o desejo tanto.

Hariel me empurrou na cama, abrindo minhas pernas com a mesma velocidade que o lacre de uma lata de refrigerante é rompida. Arrumei meu vestido para que eu pudesse o olhar, ele se agachou e puxou minha calcinha, passou a linguá com delicadeza em meu clitóris, o que me fez arfar de desejo.

Ele olhou pra mim, sorriu e voltou a sua língua para a minha entrada, deslizando suavemente até meu clitóris,  e depois repetiu com um pouco mais de intensidade.

Eu o olhava enquanto soltava gemidos que mais pareciam suspiros. E ele me olhava como uma presa, ele era um leão.

- Você é deliciosa, eu amo seu gosto - ele passou a me chupar, cada volta que sua língua dava em mim eu me estremecia.

Sem parar de me chupar, ele passou os dedos por toda minha intimidade, os penetrando devagar, gemi sentindo cada milimetro de seus dedos.

Movimentos calmos, ele me.fazia delirar de prazer, cads vai e vem de suas mãos... era mágica.

Ele retirou seus dedos de mim, sem parar de me olhar ele colocou seus dedos em sua boca e os chupou.

Eu sorri.

Hariel passou a língua até encontrar o tecido de meu vestido.

- Não sei porque ainda está com isso - ele colocou suas mãos de forma paralela em meu vestido e o rasgou, eu o olhei incredula - que se foda, é só pano, depois compra outro.

Soltei uma risada leve.

Hariel abocanhou um de meus seios, massageando o outro, enquanto meu pênis roçava em minha intimidade.

Eu, Elena Santos de Moura, sou completamente entregue a Hariel Denaro Ribeiro e nada nunca vai mudar isso.

- Amor... - eu disse entre os gemidos - me fode antes que eu enlouqueça.

Seu lábio se separou de meu seio, fazendo um barulho muito gostoso de ouvir.

Ele amproximou seu rosto de meu pescoço, o beijando com sutileza e depois me olhou.

- Eu ainda nem comecei - ele se encaixou em minha entrada, penetrando com toda a força, soltei um gemido alto, mordendo os lábios - Você é minha, inteiramente minha.

Ele me puxou para que meu corpo ficasse mais perto do seu, encostou nossos lábios em um selinho demorado, e começou a rebolar.

Eu revirava os meus olhos, separava minha boca da sua apenas para gemer.

- Gostosa, você é perfeita - ele me olhou nos olhos, sem parar com seu movimento - eu te amo.

- Eu te amo - Hariel se levantou, colocou minhas pernas em seu ombro e começou um ritmo mais acelerado.

O barulho de nossos corpos se chocando era incessante, suas mãos não se decidiam se seguravam minhas coxas ou se apertavam os meus seios.

Até que ele parou, desceu minhas pernas de seus ombros e me puxou pelo braço, o dei um beijo e ele me virou de costas, me jogando novamente na cama. Me apoiei em meus cotovelos e deixei que ele me penetrasse mais uma vez, o que me fez soltar mais um gemido alto e puxar o lençol da cama com toda força.

- Ah caralho - disse assim que ele voltou a meter em mim, não podia controlar mais os palavrões, tudo aquilo era magnífico, ele sabia exatamente o que fazer - mete, mete assim, me fode com vontade.

Ele deu um tapa na minha bunda que me fez gemer, logo ssngi arder. Era disso que eu estava falando.

Cada vez que sua intimidade se chocava comtra a minha eu me sentia mais molhada e mais pronta para receber muito mais daquilo.

- Vem por cima - ele se sentou e eu me sentei no colo dele, sem precisar de muito esforço para o colocar novamente dentro de mim.

Hariel me abraçou enquanto em rebolava em seu colo, sua voz embargada em meu ouvido, ele  gemia de maneira que eu já não acreditava mais em minha lucidez.

- Eu te amo, caralho - olhei em seus olhos e sorri, eu não previsava mais dizer nada. Aumentei a velocidade da minha sentada, galopando em seu corpo. Ele revirava seus olhos e isso estava me enlouquecendo.

Ele segurou em minha bunda e se levantou, me colocou contra a parede em seu colo e passou a meter sem tirar seus olhos dos meus.

- Não para.

- Não paro.

- Não para - apertei seus ombros com força.

- Goza meu amor, goza pra mim, eu quero sentir o gosto da sua buceta enxarcada - disse ele entre os gemidos e a respiração ofegante, metendo com ainda mais força.

- Eu vou...eu... - ele me tirou de seu colo e se agachou colocando sua boca em minha buceta enquanto eu me desfazia, senti meu corpo ser completamente tomado pela adrenalina do momento. Minhas pernas bamberam e ele se levantou, me voltando para o seu colo.

- Ainda não acabou - ele se encaixou novamente em mim, metendo e gemendo ainda mais alto - caralho, delicia.

- Isso, caralho - eu disse antes de Hariel soltar um gemido ainda mais alto, senti o liquido quente envolver seu pau dentro de mim, ele se deitou sem sair de dentro de mim e eu apenas permiti meu corpo sair sobre o seu.

Ficamos por volta de 5 minutos nos recuperando, antez que eu quebrasse o silêncio.

- Isso...foi...- ainda ofegante.

- Incrível - eu estava ainda mergulhada em seu pescoço.

- Hariel.

- Sim?

- Meu amor...

- Diga.

- Você é incrível, em todos os sentidos...

- Você é perfeita.

- Eu morreria por você.

- Não fala isso, entre perder você e perder a mim mesmo, que seja eu - seus dedos passavam pelas minhas costas, deitados na mesma posição - vou te proteger pelo resto das nossas vidas.

- Hariel...

- Oi?

- Você é a minha vida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Faísca - Hariel.Onde histórias criam vida. Descubra agora