𝕺 𝖒𝖆𝖘𝖈𝖆𝖗𝖆𝖉𝖔 - capítulo 25 ( Reescrito)

25 1 0
                                    


AVISO⚠️

Esta história está sendo reescrita, então o nome da personagem foi mudado de S/n para Beatriz, portanto se estiver escrito S/n provavelmente não foi reescrito e se foi. Peço que por favor me avisem

Beatriz POV

Fui acordada pelo o sol entrando pela a janela do quarto, o sono estava tão bom que eu nem queria acordar, mas foi quando ouvi um sussurro rouco me fazendo arrepiar do pés a cabeça.

- Acorda , querida ! ( Jungkook sussurrou)

Abri os olhos levemente e o olhei, será quê é coisa da minha cabeça ou será que eu e ele fizemos mesmo aquilo ontem? Bom, eu nem me perguntei pela a segunda vez , porque na hora que abri os olhos o vi com o cutuvelo apoiado no travesseiro macio e com a mão na cabeça fazendo com que um parte do seu peitoral nu aparecesse.

- Está tudo bem ? Dormiu bem? Está sentindo uma dor em algum lugar?

Jungkook começou a fazer várias perguntas a fazendo rir fraco.

- Eu tô bem, Jungkook.( Beatriz falou sonolenta)

Quando eu fui me mexer senti uma ardência de leve na minha intimidade e na minha bunda. Pronto, era só o que me faltava. A transa foi tão boa , que o desgraçado me deixou de pernas bambas .

- Está de pernas bambas, meu bem ?

Jungkook perguntou segurando a risada vendo ela fazer uma careta quando foi tentar se levantar .

- Há há, eu sei que você está rindo de mim tá.( Falei tentando me levantar, mas quase caí no chão)

Jungkook se levantou rapidamente e veio até a mim  , me ajudar  . Ele chegou perto de mim e me segurou pela a cintura enquanto sorria sacana.

- Fui tão bem na transa que você ficou de pernas bambas?( Jungkook segurou a risada)

Revirei os olhos, mas deixei escapar um sorrisinho.

- Muito engraçadinho você em , isso é porque não é você que foi fudido quase a noite toda.

Jungkook riu e coloquei o rosto no meu pescoço, fungando o meu cheiro.

Enquanto isso...

KOOKIE POV

Ontem

Desde hoje cedo venho me preocupando bastante com a Beatriz, ela saiu com o Jungkook e ele é um pouco sem juízo. E pensar que provavelmente eles estam transando agora, me traz uma sensação ruim como se eu estivesse estragando a união do casal . Sei que sou o irmão gêmeo do Jungkook, mas ... é estranho, sabe ?!

Por que eu tive que ir logo me apaixonar pela a Beatriz? Era isso que o universo estava querendo para mim ?

Esses pensamentos corriam enquanto eu estava escutando o desabafo da Júlia sobre o namorado dela . Ela é uma prima de consideração, chego a considerar ela como irmã como considero a Un-ja.

- Você me entende, Jeonkook? Tipo , o meu namorado está saindo com outras garotas pensando que eu não sei . Vida de casal é uma merda .( Júlia falou e se jogou na minha cama )

𝕬𝖒𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖕𝖊𝖗𝖋𝖊𝖎𝖙𝖔 • _JEON JUNGKOOK_ Onde histórias criam vida. Descubra agora