Emparelhamento: Cairo Sweet x Ex-Girlfriend!Reader
Resumo: Onde você ajuda sua ex-namorada bêbada e alguns antigos sentimentos vêm a tona!
Warning: Menção a Rompimento, Menção a Uso de Bebidas Alcoólicas e Possível Reconciliação!
🎸
A música pulsante da festa da faculdade ecoava pelos corredores, misturando-se com risadas e conversas animadas. S/n observava a multidão com um sorriso, sentindo-se animada pela energia contagiante do ambiente. Ao seu lado, Cairo estava dançando animadamente, seus cabelos castanhos ondulando conforme ela se movia.
S/n e Cairo compartilharam um breve olhar, e por um momento, tudo pareceu voltar no tempo. Elas haviam sido um casal uma vez, mas agora eram apenas amigas. No entanto, as faíscas de emoção ainda estavam presentes.
A noite avançava e Cairo começou a se soltar mais do que o habitual, bebendo mais do que deveria. S/n preocupou-se ao vê-la tropeçar e decidir que era hora de ir para casa. Com um braço ao redor dos ombros de Cairo para apoiá-la, S/n a guiou para fora da festa e em direção aos dormitórios.
No caminho, Cairo se inclinou para S/n, sua voz arrastada pelo álcool.
— Você está tão bonita, S/a — Ela murmurou, piscando os olhos pesadamente.
S/n riu, sentindo uma mistura de desconforto e nostalgia.
— Você também não está nada mal, Cairo. Mas acho que já bebeu o suficiente por hoje.
Cairo balançou a cabeça, ignorando o aviso.
— Não seja tão cautelosa, S/n. A vida é curta demais para não aproveitar.
S/n suspirou, sabendo que não podia mudar a mente de Cairo quando ela estava assim. Finalmente, chegaram ao dormitório de S/n e ela ajudou Cairo a entrar.
— Vou preparar um banho para você, Cairo. Vai te fazer sentir melhor. — Disse S/n gentilmente, dirigindo-se ao banheiro.
Cairo sorriu preguiçosamente.
— Tome um banho comigo, S/n.
S/n sentiu o coração acelerar com a sugestão atrevida de Cairo, mas ela se manteve firme.
— Nos seus sonhos, Cairo. Vou buscar algumas roupas limpas para você.
Enquanto Cairo se despiu e entrou na banheira, S/n tentou afastar os pensamentos tumultuados que invadiam sua mente. Ela ainda tinha sentimentos por Cairo, isso era inegável. Mas sabia que não podia ceder a eles novamente, não depois de tudo o que haviam passado.
Quando Cairo emergiu do banho, parecendo mais sóbria e serena, S/n sentiu um aperto no peito. Ela queria poder voltar no tempo e consertar as coisas entre elas, mas sabia que não podia.
Cairo se enrolou em uma toalha e se aproximou de S/n, seus olhos castanhos cheios de emoção.
— S/n, eu sinto muito por tudo o que aconteceu entre nós. Eu sinto sua falta.
S/n olhou nos olhos de Cairo, vendo a sinceridade em seu olhar. Ela sabia que deveria manter suas defesas em pé, mas uma parte dela ainda ansiava pela conexão que compartilhavam.
— Eu também sinto sua falta, Cairo. — Admitiu S/n, sua voz falhando ligeiramente. — Mas as coisas mudaram entre nós. Não podemos simplesmente voltar atrás.
Cairo assentiu, parecendo entender. Ela se aproximou de S/n e a abraçou ternamente, deixando S/n sentir o calor de seu corpo contra o seu.
— Eu sei, S/n. Mas isso não significa que não possamos ser amigas, certo? — Disse Cairo, sua voz suave.
S/n assentiu, sentindo um peso sendo levantado de seus ombros. Talvez não pudessem ter o que tiveram antes, mas ainda podiam ter algo significativo juntas.
Enquanto Cairo se aconchegava ao lado dela, S/n sentiu-se grata pela chance de reconstruir sua amizade. Talvez não fosse o final perfeito que ela havia esperado, mas era um começo. E, para S/n, isso era o suficiente.
Word Counts: 621
Voltei depois de quase um mês 😭
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Imagines || Jenna Ortega [✗]
FanficColetânea de Imagines e Preferences referentes a Atriz Jenna Ortega e os personagens que ela interpreta. | Jenna Ortega x Fem!Reader > Livro Três da Trilogia de Imagines!