Capitulo 11 - Lembranças e Recomeços

71 8 136
                                    

Arco 2: A revolução dos Andersen

(Dias após os acontecimentos da academia Klochemist)

(4778 palavras)

A cena se inicia no que aparentava ser uma espécie de clube secreto em um prédio luxuoso, uma enorme festa estava rolando naquele lugar composto por pistas de danças, músicas e até mesmo trafico de drogas naquele lugar.

Na cena em destaque está um elfo negro e careca com a aparência por volta da meia idade, ele se aproximava de um barman que estava em uma mesa de bar limpando taças, ele se senta diante do balcão e entregue um bolo de unidades para o próprio.

Barman: O chefe vai ficar bem furioso com o atraso.

Elfo negro: Você nem imagina como foi dificil conseguir lucrar na surdina, Tive que vender essas drogas até pra adolescentes

Barman: Como dizem aqui em Sultram nada é complicado quando se tem um pouco de esforço. - diz o barman enquanto recebia o dinheiro.

Repentinamente na entrada do estabelecimento havia guardas impedindo a passagem de um homem encapuzado.

O guardas tenta segura-lo mas logo e surpreendido com uma lamina que decepam suas mãos rapidamente, sangue e gritos de dor eram nítidos vindo naquele momento, outros guardas se aproximavam do homem encapuzado na intenção de mata-lo, alguns usavam suas magias e outros usavam armas de fogo poderosas mas nada que adiantava.

Logo o homem encapuzado lança uma espécie de rajada de magia negra intensa e poderosa que devasta boa parte do clube, após a explosão mágica se dissipar é revelado que todos dali dês de guardas até mesmo civis morreram no ataque.

Porém um daquelas pessoas havia sobrevivido, o elfo negro que estava bem e ferido atrás do balcão do bar, Ele olhava de relance para ver se o homem o notaria mas logo é revelado quem era o encapuzado.

Após saber quem é logo ele havia percebido que ele estava ali por conta dele mesmo, o elfo abre uma passagem secreta do clube mas logo é notado pelo seu perseguidor, O ser mistérioso lança uma rajada mágica na perna do elfo que a fez explodir no processo deixando-o se arrastando no chão.

Elfo Negro: Por favor me poupe, eu juro que não espalhei aquela informações eu juro!

Logo na cena é revelado quem era o homem que o perseguia.

(Sentinela - Herói ranking #3 do grupo dos Libertadores ranking #1 Nova aparência de minha autoria)

(Sentinela - Herói ranking #3 do grupo dos Libertadores ranking #1 Nova aparência de minha autoria)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentinela não dizia nenhuma palavra sequer, aquilo tornou aquele momento ainda mais assustador. Porém, algo inesperado havia acontecido.

The NeutralsOnde histórias criam vida. Descubra agora