Antes mesmo de acordar eu sinto o seu toque, é tão suave que eu me pego pensando se ele está me tocando mesmo ou é só a minha imaginação. Eu sorrio e ele me beija, sinto que estou sendo invadido por alegria e amor, muito amor, eu quero ficar preso nesse momento para sempre. De repente sou atingido por uma sequência de imagens que me deixam tonto, o Nanon na pedra, eu com o Dew no mar, o polvo gigante, o homem... Lúcifer, algo que eu não conseguia enxergar me atacando, a dor, o sofrimento do Nanon e por fim a morte. Uma nova sequência de imagens surge, a surpresa no rosto do Nanon, a alegria e desespero dele, mais uma vez o seu sofrimento, então ele caiu nos meus braços.
Fiquei ao seu lado nos dois últimos dias, como ele não acordava e eu fui ficando cada vez mais nervoso. Tentei falar com o Perth e o Chimon, mas eles estão com medo de mim, pelo menos eu acho, já que ficam trancados no quarto o dia inteiro. Pelo jeito em algum momento eu acabei dormindo e agora, ele...
Abro os meus olhos e o Nanon sorri, como eu amo esse seu sorriso, os lábios, a bochecha, as covinhas, a forma como ele pode trazer milhares de promessas apenas com esse sorriso...
- Como você está, Ohm?
- Estou bem.
Ele me olha surpreso e um pouco assustado.
- Qual o problema, anjo?
- Não é nada.
Ele se aproxima e me beija, eu o empurro para o lado e deito sobre ele, sinto a sua mão nas minhas costas entrando por baixo da camiseta e anseio por mais, então desço beijando o seu pescoço enquanto tento abaixar a sua calça, mas a sua mão segura a minha, não forte o suficiente para me impedir, mesmo assim eu paro e olho pra ele.
- Anjo?Ele abre olhos devagar e fica com o mesmo olhar perdido que ficava quando nos conhecemos, quando ele me beijava para sentir que estava voando, quando finalmente foca em mim continua me olhando em silêncio.
- Você está bem, anjo?
- Você é perfeito!
Isso me pega de surpresa, é algo inacreditável, um anjo, não qualquer anjo, o anjo mais perfeito que eu já conheci me acha perfeito, mas eu lembro que de algum jeito eu mudei, não entendo ainda o que aconteceu comigo, mas pelo pouco que o Nanon conversou com o Perth e o Chimon eu virei um anjo ou algo assim.
- Ainda sou eu, Nanon...
Ele sorri e concorda.
- Você sempre foi perfeito!
Eu o beijo mais uma vez e mais uma vez ele me impede.
- Eu sinto muito...
- Qual o problema, Nanon?
- A sua luz, ela está me deixando tonto.
Eu não consigo entender, como assim a minha luz?
- Me conta o que aconteceu, como eu vim parar nessa cama?
- Você não se lembra?
Ele me olha confuso e nega.
- Você estava nervoso, então eu tentei te acalmar, quando eu te beijei você desmaiou... Está dormindo há dois dias, eu já não sabia mais o que fazer, se você não acordasse eu ia arrancar o Perth e o Chimon do quarto e.... Não sei...
- Eu estou bem, Ohm, não se preocupe.
Ele nem consegue me beijar direito, como isso é estar bem? Eu suspiro e não discuto, ele acordou, isso já me deixa feliz.
- O que mais aconteceu nesses dois últimos dias?
- Nada, eu fiquei aqui com você e os dois ficaram no quarto.
- Temos que ir ver o Dew!
Ele tenta levantar, mas eu seguro.
- Ele está bem, liguei para ele ontem, o meu bisavô vai cuidar dele, você precisa se recuperar.
Ele concorda e volta a deitar, segura a minha mão e fica me olhando.
- O que você acha que aconteceu, anjo?
- Não tenho certeza, mas já esperavam por isso, os anjos estavam nos monitorando, não tinha motivos para eles estarem naquela praia quando você morreu. Acho que de algum jeito o Lúcifer também sabia, talvez não tudo, mas ele sabia que algo ia acontecer. Talvez as três essencias em você tenham te salvado, o Azazel era um anjo muito poderoso, mesmo não querendo admitir eu também sou, não sabemos quem era o pai da Nefilim que teve o filho do Azazel, mas para ele ainda conseguir sentir a essência do anjo em você, deve ser um anjo poderoso também... Enfim, não sei realmente...
- E o que nós vamos fazer?
- Procurar respostas.
- Como, anjo?
Dessa vez ele levanta antes que eu consiga impedir, sai do quarto e abre a porta ao lado.
- Precisamos conversar.
Ele fecha a porta e vai para a sala, quando começa a andar de um lado para o outro eu sei que tem coisa errada, ele sempre foi bom em manter a calma. O Perth e o Chimon saem do quarto se vestindo e me olham com aquela mesma cara estranha que tem feito desde que chegamos.
- O que aconteceu, Nanon?
- É o que precisamos saber, precisamos de respostas, Chimon.
- Respostas?
- Sim. Perth, vamos tentar começar com o Azazel, talvez ele saiba de alguma coisa ou pelo menos nos de uma ideia de por onde começar.
- Nanon, se o Lúcifer está envolvido o Azazel não é confiável.
- Eu sei, mas eu acho que ninguém vai tentar nada até descobrir o que o Ohm é.
O demônio fica me encarando, então concorda.
- Vamos fazer isso, mas vamos pegar ele de surpresa, se o Lúcifer quer o grande prêmio aí, ele vai montar uma armadilha.
Ele aponta pra mim quando diz o prêmio grande e Nanon faz uma careta, mas concorda. Ele volta para o quarto e se veste, eu pego uma roupa leve e visto também, de repente eu percebo, corro para o espelho e viro de costas.
- Ohm?
- Elas sumiram, as asas... Elas estavam aqui ontem, eu não sabia como tirar e elas ficaram ali...
Ele vem até mim e para na minha frente, olha pelo meu ombro para poder ver o espelho atrás de mim, então começa a levantar a minha camiseta e eu vejo espalhada por toda as minhas costas, um desenho muito detalhado de penas e plumas, levanto o meu braço direito e ela se move, com o esquerdo o mesmo.
- Eu vou ensinar você a usá-las.
Eu me surpreendo, mas ele apenas sorri e me beija, se afasta e eu visto a minha blusa, ele segura a minha mão e vamos para a sala, o anjo e o demônio já estão esperando. O Nanon para no meio da sala e estende a mão para eles enquanto fala.
- Vamos tentar ser rápidos, eu já estive no apartamento do Azazel, vou nos transportar direto para lá, se ele não estiver o Perth rastreia ele.
Todos concordam e seguramos no Nanon, ele olha nos meus olhos por um momento, então suspira.
- Eu te amo!
- Eu também te amo, anjo!
Eu quero beija-lo, mas com os outros dois segurando ele seria estranho, então apenas aceno para apoia-lo.
De repente estamos no meio de uma floresta, o que é estranho, o Nanon nunca errou.
- Que inferno! Nos tire daqui agora, Nanon!
O Nanon, o Perth e o Chimon olham para os lados assustados, o Nanon fecha os olhos e depois de alguns segundos me olha com medo.
- O que está acontecendo, Nanon?
- Eu não consigo sair... Estamos presos aqui.
- Que lugar é esse?
- O jardim do Éden
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda
Fanfiction"Apenas o coração de um filho dos céus pode levar um anjo caído de volta para casa." O que será mais forte, a vontade de voltar para casa depois de 5000 anos ou o amor?