Capítulo 19
Todos os heróis são iguais
---------------------------
As palavras da minha madrasta, inevitavelmente ficaram na minha cabeça. Não sei o que ela quis com aquilo, se apenas quer-me separar de Aizawa, se quer apenas confundir-me, irritar-me.
Seja o que for, o facto dele ter estado lá não influencia nada o nosso relacionamento.
...
Exceto o facto de isso me doer para caralho.
'Não é culpa dele. Não é.' repetia isso na minha cabeça mas a frase "Os heróis são todos iguais" ecoava.
Não são...
O Aizawa é diferente...
O Eraserhead é diferente...
E ele nem era adulto naquela altura, só estava lá a estagiar. É, é isso. Vou dormir, cagar para isto e amanhã vou á casa dele como combinamos e vai ser o melhor dia da minha vida....
É...
Passado um tempo decidi jantar. No início, não queria comer, como nunca quero quando estou ansiosa. Lembrava-me das palavras que Bera gritava-me quando eu morava com ela, quando eu era mais nova...Não queria comer. Mas quando comecei a comer, descontei na comida. Comi demais.
E depois vomitei. Vomitei como se quisesse deitar a culpa fora. Repetia tudo o que fazia na adolescência ao relembrar-me dela. Tudo porque a Bera voltou. (Autora: não sei explicar esta cena ent vai assim)
E deixei-me estar de joelhos. 'Faz tempo que não me sentia assim. (Horrível)'. Lynx estava á porta da casa de banho. Tinha o rabo entre as pernas e os olhos tristes. Parecia que perguntava-me "O que aconteceu, mãe?". Sorri e forcei-me a ir me deitar.
'Já és adulta, Niguki, já sabes cuidar da situação quando ela chega a este nível'. Deitei-me na cama e forcei-me a pensar positivo. Dizia "mentiras" a mim mesma. E depois ria-me delas.
Lynx deitou-se por cima de mim. O corpo dele é pesado, acho que ele esqueceu-se que cresceu. Pensei no que fazer. Já sabia que não ia conseguir dormir.
'Amanhã tenho treino á noite... Podia levar o zawa lá para ele conhecer a Chime'
Ao lembrar-me do zawa decidi mandar-lhe mensagem. Talvez distrair-me do assunto ajudaria-me a adormecer. Então tive de andar à procura do insta do homem. (Se é que ele tem)
//Instagram ON//
Nikki: Aizawa, tás acordado?
Aizawa: Estou, porquê?
Nikki: Achei q adoravas dormir
Aizawa: Só quando não estou em casa
Nikki: kkk
Aizawa: Mas então, do que precisas? Não achei que fosses ficar com saudades minhas tão rapidamente
Nikki: Bobinho kkk
Nikki: É q eu nn tou mt bemAizawa: O que se passou?
Suspirei fundo e olhei para o teto. Não sabia o que responder. Escrevi e reescrevi umas mil mensagens, apaguei e reapaguei todas. Sentia as mãos inquietas.
...
Aizawa: Tudo bem se não me quiseres dizer
Aquela "simples" mensagem trouxe-me um alívio tão grande... E porra, o meu namorado é tão... jdgdhfavyhb *surtos internos*
Nikki: Foi só uma mulher que veio aqui contar-me uns segredos.
Nikki: Obrigada
Aizawa: O Lynx está contigo?
Nikki: Ss, tá a dormir no meu colo (PS.: Eu nn sinto as pernas)
Aizawa: kkk
Aizawa: Amanhã queres trazê-lo para aqui?Nikki: Posso?
Aizawa: Claro
Nikki: Bigada <3
Aizawa: De nada
...
Nikki: Aizawa, alguma vez... como herói, mataste alguém?
Aizawa: Como assim?
Nikki: Já mataste alguém?
Aizawa: Se calhar... porquê?
Nikki: Nada, só fiquei curiosa
...
Nikki: E... quem é que mataste?
Aizawa: Um vilão qualquer... às vezes não há outra opção, às vezes os vilões não desistem se não forem mortos
Nikki: Entendo... (Autora: Só consigo ler isto com a voz do Hiruzen dos Voice Makers kkk)
Aizawa: Mas isso do nada, o que é que se passou?
Nikki: Nn te preocupes, tá td bem
Voltei a repetir isso umas cinco vezes para mim mesma e acabei de perceber que nem eu acredito minimamente no que digo. 'Está tudo bem, claro que está, é óbvio'. Ri-me comigo mesma. 'Que engraçada que eu sou'.
Agora que pensei nisso, é injusto eu deixar Aizawa confuso, sem entender nada, sem explicações algumas... 'Amanhã provavelmente ele vai me questionar sobre isso. E o que é que eu vou responder? É fácil. A mulher que infernizou a minha vida voltou para continuar e por acaso ela contou-me que tu estiveste envolvido no assassinato da minha mãe. Que ótima resposta.
Aizawa: A tua irmã vive contigo ou com os teus pais?
Nikki: Com os meus pais
Aizawa: É, também achei que sim
Nikki: Mas eu preferia q ela vivesse cmg kkk
Aizawa: Compreensível
Nikki: Kkkk
'Rir para não chorar, não é mesmo Niguki?' Claro né, Aizawa não fazia a mínima ideia que "pais" era na verdade uma bruxa maluca manipuladora e agressiva que de vez enquando também é chamada de "madrasta.".
(Depois de falarem mais um pouquinho ((Autora está com preguiça))
Nikki: Acho que já consigo dormir
Aizawa: Que bom
Nikki: Obrigada, ajudaste-me muito
Aizawa: Foi nada, boa noite
Nikki: Igualmente. E vê se dormes também
Aizawa: Tá
// INSTAGRAM OFF //
Desliguei a luz e pousei o telemóvel na mesinha de cabeceira e logo depois consegui adormecer bem rápido. Acho que adormeci de exaustão, o meu cérebro já devia estar cansado de tanto pensar.
Não sabia se amanhã iria ser capaz de ver a cara de Aizawa sem me lembrar das palavras da D.Bera...
Os heróis são todos iguais...
São todos uma farsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ué, mas lutadoras não gostam de heróis! (BNHA - Aizawa)
FanfictionNikki é campeã de wrestling feminino em Tokyo. Uma lutadora incrível, que segundo muitos, poderia ser facilmente uma heroína famosa e reconhecida. Mas Nikki não está para aí virada. Ela não quer andar á batatada com vilões, ela quer andar á batatada...