(Obs: não faço fic k-pop, só criei essa por conta de uma amiga)
*S/N on*
Eu, S/N Seo-yun, cheguei do Brasil para Coreia há pouco tempo.
Como de costume acordei com meus irmãozinho Yuri pulando nos lençóis dá cama enquanto me puxava para um lado e para outro -Para Yuri!!!, Caralho!!!- respondi em um tom de irritado enquanto o repreendia. Com um tempo do meu irmãozinho puxando meu cabelo enquanto eu o beliscava. Minha mãe chegou. Ela tirou meu irmão para eu me arrumar para ir a escola. Acho desnecessário aquela regra escolar Coreana de todas as meninas cortarem o cabelo, Então eu deixei crescer.
Me arrumei para ir a escola. Como não tem uniforme podemos usar qualquer roupa
(A roupa que ela vestiu)Peguei minha bolsa e meu skate para finalmente ir a escola. Estava feliz pois finalmente teria paz sem meu irmão e por uma parte triste pois havia aula
Sai de casa com meus pais brigando comigo por causa dos beliscões no meu irmão. Revirei os olhos e continuei andando. Peguei o meu skate com a visão dá minha casa preenchendo meu desânimo para ir a escola, mas se bem que era melhor do que cuidar do traste do meu irmão mais novo. Balançei a cabeça eliminado os pensamentos dá preguiça
O caminho foi tranquilo. Apenas o que importava era eu, meu skate e a vontade de não me matar com as aulas da sra. Kwon. Que velha chata do caralho!!!
Olhei para aquele hospício com uma cara de desânimo. Não deu questão de tempo até que o Sungjin chegar para atrapalhar meu "bom" humor -Eae, pirralha?. Tá fazendo o quê?- Sugjin falou com um sorriso malicioso e um tom sarcástico.
*S/N off*
*Sugjin on*
Como de costume S/N ficou irritada mas não respondeu nada, então resolvi provocar a fera ainda mais -O gato comeu sua língua, neném?!- Com meu tom de deboche a puxei pelo pulso fazendo ela ficar ainda mais zangada. Oh como a visão dá S/N irritada a deixava mais gostosa. -Vá para o inferno incomodar o capiroto - S/N me falou com uma voz irritada e autoritária.
*Sugjin off*
*??? On*
Me aproximei devagar perto daquela situação. Olhando com -Ei, isso é jeito de tratar uma garota seu cu arrombado?!- falei em um tom zangado enquanto afastava ela perto dele. Ambos estavam me olhando com uma cara de cu. O valentão me olhou de cima a baixo rindo -Quem você pensa que é?!- O cara me perguntou com uma sarcasmo que me irritava. Olhei para ele com uma cara deboche e respondi -O namorado dela- respondi com deboche e a puxei para longe enquanto parecia que a garota ficava puta.
*??? Off*
*S/N on*
Olhei para o garoto com uma cara irritada e me perguntando 'que diabos é ele?! E por que ele fez isso?!' -Não precisava que ninguém me defenda - falei com um tom sério. Peguei meu skate e entrei para dentro enquanto o garoto misterioso me seguia. -Que maldade!. Assim você ofende meu coração! - O garoto misterioso responde em um tom desnecessáriamente dramático enquanto ria. Revirei meus olhos guardando meu skate nos armários e simplesmente o ignorei seguindo o meu trajeto durante a aula.
*S/N off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e meu inimigo Idol gostoso
Fanfiction~minha amiga mandou fazer~ ~dedico a ela~ •cringe •hot •idol •Hyunjin •enemies to lovers