Sonhos (ou pesadelos?) pt. 2

64 5 5
                                    

°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°

Música: Tá escrito na thumbnail

AVISO:
Esse cap contém gore, então leia-o por sua própria conta e risco.

[POV Tweek]

??:??, Quarta, Quarto de Tweek

Eu deu que estou sonhando, pois conheço que momento é esse muito bem.

Consigo ver os meus "amigos" jogando futebol americano, e eu estou junto. O Cartman jogou a bola e o meu melhor amigo, o Jason, foi pegar, e...

...

A imagem ainda me machuca profundamente. Quando ele foi pegar a bola, ele acabou indo pro meio da rua, quando uma viatura estava passando, e agora...

Agora...

...

Eu quero acordar.

Eu preciso acordar.

Eu consigo sentir as lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas com dois rios, deixando elas grudentas e molhadas. Todos estão paralisados, Olhando pra cena do corpo dilacerado, sangue saindo do mesmo como um vulcão, mas não sendo letal.

- J-Jason...? - Eu sussuro, andando pro corpo do meu amigo cuidadosamente, como se aquilo fosse me matar.

Quando eu chego quase do lado dele, minhas pernas ficam bambas, e eu caio, completamente aterrozado, traumatizado, horrorizado, e principalmente, devastado.

Então, de repente, eu acordo, lágrimas estando presas no meu queixo. Eu boto as mãos no rosto, deixando a mim mesmo chorar o quanto eu quiser. Eu nunca mais quero me lembrar daquilo.

Eu não quero me esquecer de Jason, mas quero me esquecer de como sua morte foi dolorida.

Cara... eu tenho gatilho com gore... então tu saba né?

MANO SÓ AGORA QUE EU REPAREI O QUANTO ESSE CAP É CURTO SOCORRO

243 palavras

°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°°•☆•°

Qᵘᵃⁿᵈᵒ ᵛᵉʳᵈᵉ ᵉ ᵃᶻᵘˡ ˢᵉ ᵐⁱˢᵗᵘʳᵃᵐ | ꜱᴏᴜᴛʜ ᴘᴀʀᴋOnde histórias criam vida. Descubra agora