•MAS ELA RECUSAVA-SE A CAIR•

326 38 15
                                    

-Brianna! - Daphne gritou, e os gritos de Brianna tornaram-se mais altos conforme ela lutava para sair da água, enquanto três bestantes a atacavam, e mais se aproximavam.

Daphne e Cressida seguem atirando, mas, quanto mais bestantes caem, mas começam a aparecer, enquanto os gritos de agonia de Brianna tornam-se cada vez mais altos, e som de água pode ser ouvido novamente, provavelmente vindo de uma nova queda.

-Acaba com isso! - Gale grita - Ela está sofrendo! - e Katniss olha incerta para o Holo, assustada demais com os gritos de Brianna.

Nesse momento, Declan passa por todos eles, tirando Daphne e Cressida do caminho, antes de descer novamente, seu facão cortando tudo em seu caminho, tentando chegar até Brianna, que tinha um bestante cravando uma mordida em seu pescoço, outro atacando seu quadril enquanto outros tentavam puxá-la de volta para a água, possivelmente tentando afogá-la.

Mas ela recusava-se a cair.

Sem uma palavra, Declan se aproximou dela com rapidez, sua mente focada apenas em protegê-la e tirá-la dali. Com um movimento ágil, ele ergueu Brianna em seus braços, seu corpo caindo contra o dele enquanto ele a levantava como se fosse uma pena. Seus músculos retesados com esforço, ele a ergueu em seus ombros com determinação, suas pernas movendo-se com rapidez enquanto ele corria em direção à segurança, ainda atingindo os bestantes em seu caminho com seu facão.

Ele não podia falhar.

Não podia falhar...

Não podia falhar...

Ele havia sido a única que ele havia conseguido salvar em 17 anos. Ele não havia falhado com ela nos Jogos, e não falharia agora.

Gale e Castor se penduraram nos degraus, preparando-se para pegar Brianna e a levando para cima, para longe dos bestantes. Uma vez no corredor, Finnick a pegou nos braços, enquanto os três homens retornavam pra cima.

-Cadeado, cadeado, cadeado - Katniss repetiu a palavra três vezes, jogando o Holo nos bestantes, os explodindo.

Naquela escuridão, eles não conseguiam ver a dimensão dos ferimentos de Brianna, mas Finnick sabia que estavam graves quando sentiu sangue encharcando seu macacão.

-Póllux, uso o relógio de Brianna e tire a gente daqui - Castor disse, e Póllux assentiu, antes de se levantar e começar a guiá-los em direção a saída.

[...]

-Alguém com algum conhecimento em medicina? - Castor perguntou assim que Finnick colocou Brianna sobre um sofá, e Johanna e Daphne começaram a tirar o uniforme dela.

Katniss se aproximou, e levou a mão à boca vendo o estado de Brianna. A cortes, mordidas e sangue espalhado por quase toda a pele de Brianna. Ela decidiu não pensar muito, já que não queria demonstrar para Brianna, que estava acordada, o quão ruim era a situação.

Katniss abriu o kit de primeiros-socorros e agradeceu ao céu por encontrar morfina, aplicando antisséptico nos cortes, mas Brianna ainda parecia sentir dor.

-Vou ajudar Gale - Daphne afirmou, não querendo mais ver Brianna naquela situação - Ele precisa de pontos.

-Tentem distrair ela - Katniss disse a Declan, Finnick e Johanna que estávamos próximos a elas - A morfina não está conseguindo anestesiar 100%.

-Sabia que Aron era apaixonado por você? - Declan começou, e Brianna virou levemente o rosto para olhá-lo.

-Aron? - ela perguntou baixinho, e Declan assentiu.

-Ele me contou antes de entrar na arena, quando fui conversar com ele, e dizer que confiava nele - Declan contou - E ele me contou que era apaixonado por você desde os 12 anos, e quando eu disse que acreditava que ele poderia vencer, ele afirmou que não faria se fosse necessário para proteger você, e foi o que ele fez.

-Então quer dizer que você realmente não acreditava em mim? Você me disse, mas achei que estava brincando - ele perguntou e fez uma careta, soltando um murmúrio de dor.

-Você pode me culpar? - Declan brincou, se defendendo.

-Hora que tudo isso acabar a gente vai resolver isso - Brianna afirmou - Alguém pode me conseguir um pouco de água?

-Vou pegar - Johanna afirmou.

-E eu vou ver Daphne precisa de ajudar - Declan emendou - Fique viva, Bonitinha.

-Foi você - Brianna comentou com Finnick, enquanto Katniss soltava o aparelho preso em sua perna, para tratar de uma mordida.

-Eu o que? - Finnick perguntou.

-Quem me deu a órtese quando eu saí da arena - ela respondeu.

-Declan contou? - ele nem tentou desconversar.

-Eu descobri - Brianna respondeu - Katniss, eu não consigo sentir nada, está tudo bem - ela disse, vendo a expressão de Katniss.

-Ah, que bom. Pois essa está particularmente feia - Katniss murmurou, voltando a trabalhar.

-Como descobriu?

-Porque você parece estranhamente desconfortável quando vê os hematomas que a órtese deixa onde as tiras passam - ela pausou - E também tinha uma etiqueta, possivelmente colocaram quando você encomendou.

-Pronto - Katniss comentou - Tente não se mover, os pontos estão recentes.

-Obrigada, Katniss - Brianna agradeceu - Vá descansar um pouco - Katniss assentiu, dando boa noite e se afastando.

-Por que? - Brianna perguntou, retomando o assunto anterior.

-Porque não foi justo com você - Finnick respondeu - E eu tinha mais dinheiro do que poderia gastar, achei que seria um bom plano ajudar você.

-Bom - Brianna segurou a mão dele - Obrigada! - Finnick sorriu e se aproximou, colando seus lábios suavemente ao dela, em um selinho.

-Se rolar língua, eu vomito - a voz de Johanna os interrompeu - Sua água, ruiva. E é bom se recuperar, ainda temos que matar Snow.

-Acho que já esgotei minha cota de Snow pela minha vida inteira - Brianna resmungou.

-Vamos estar livres dele quando tudo isso acabar - Finnick afirmou.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

Viu gente? Tá tudo bem

Por enquanto 👀

Eu particularmente amo essa skin pai que o Declan assume as vezes com Brianna

E também trouxe a explicação do porque Aron salvou a vida de Brianna lá na primeira arena

Brianna e Finnick são uns fofos, né?

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!


Além da Corrente - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora