ヰ. 🎬 ִ ۫ ꒱ 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐌 ꒱ ' . Gianlucca Mauad.ヰ. 🎧 ִ ۫ ꒱ 𝐓𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 ꒱ ' . Apenas amigos?
ヰ. 🎬 ִ ۫ ꒱ 𝐓𝐄𝐌𝐀 ꒱ ' . Amigos, flertes, declaração, começo de um relacionamento amoroso.
ヰ. 🎧 ִ ۫ ꒱ 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐂𝐎𝐄𝐒 ꒱ ' . O pedido foi feito por: @schiess_luu
Gian e [𝗡𝗼𝗺𝗲] eram inseparáveis desde que começaram a atuar juntos na novela do SBT "A Infância de Romeu e Julieta". Seus personagens na trama eram de lados rivais e tinham uma certa inimizade no começo, no entanto nos bastidores, os atores eram muito amigos.
━━ Linda e aquela cena da briga com os bolos? Eu quase dei um ataque de riso!
━━ Foi hilária, bem engraçada. - a garota respondeu com um sorrisinho. - E você atuou bem como pássaro, meu amor. - comentou rindo vendo o mesmo cruzar os braços e negar com a cabeça ligeiramente enquanto ri.
━━ Ah, pare com isso, você está me deixando corado. - o jovem disse com os lábios curvados em um sorriso irônico ao mesmo tempo em que passa a mão alinhando os fios loiros no lugar.
━━ Corado? Que novidade, você está sempre corado. - a mais baixa zombou se aproximando.
━━ Hey, querida, eu sou naturalmente rosado! - o garoto protestou formando um beicinho nos lábios na tentativa de disfarçar um sorrisinho bobo.
Enquanto isso, nos bastidores, Vivi e Miguel observavam a interação entre os dois com olhares cúmplices.
━━ Eles são tão fofos juntos, não acha? - a morena questionou olhando os amigos de canto.
━━ Sim, e definitivamente há algo mais acontecendo entre eles do que apenas amizade. - o garoto completou ao concordar com a garota ao seu lado.
━━ Eu também acho. O jeito como Gian olha para [𝗡𝗼𝗺𝗲], os apelidos carinhosos, os flertes, os sorrisos bobos e abraços diz tudo.
Miguel acenou mais uma vez com a cabeça e então voltou a beber mais do suco do laranja que estava no copo de plástico em suas mãos, os dois então decidiram mudar o rumo da conversa e assim foi feito.
[...]
De volta ao camarim, [𝗡𝗼𝗺𝗲] estava ocupada ensaiando suas falas quando Gian entrou, parecendo ansioso.
━━ [𝗡𝗼𝗺𝗲], eu decidi dizer uma coisa importante que não dá mais para esconder e guardar só para mim. - Mauad comentou enquanto se aproxima da garota e para em sua frente.
━━ O que foi, Gian? Você está bem? - a garota questionou com curiosidade e com certa preocupação com o amigo.
━━ Sim, estou bem. Na verdade, estou mais do que bem. Eu... eu gosto de você, [𝗡𝗼𝗺𝗲]. Não como amigo, é bem mais que isso. - o loiro admitiu e assim que terminou a frase suspirou aliviado, isso parecia ser algo que o mesmo queria fizer a muito tempo.
[𝗡𝗼𝗺𝗲] ficou surpresa, ela não esperava uma declaração do Mauad, - mesmo que seus amigos sempre insistissem na ideia de que Gianlucca gostava dela mais do que como amiga, ela achava que esse não era o caso - mas então um sorriso surgiu em seu rosto.
━━ Eu também gosto de você.
━━ Sério? Então isso significa que...
━━ Isso. - digo e em seguida selei nossos lábios em um selinho demorado com carinho.
Afastei meu rosto um pouco e a primeira reação sua que noto é o sorriso abobado no rosto.
━━ Então você quer namorar comigo [𝗡𝗼𝗺𝗲]? - questinou selando nossos lábios rapidamente de novo.
━━ Sim, claro que sim!
🐇 ──── 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒;
OO1. Estou me sentindo o próprio Flash KKKK, consegui escrever dois capítulos no mesmo dia, tentarei escrever mais um ou dois ainda hoje.
OO2. Falta pouco para as 10 mil visualizações no livro de imagines, gratidão meus lindos! Eu estou realmente muito agredecida, obrigada a todos!!
OO3. Espero que gostem do capítulo.
OO4. Não se esqueçam de comentar e deixar a estrelinha.
xoxo, Mah. 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; A Infância de Romeu e Julieta
Rastgele── 𓏲࣪ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; A Infância de Romeu e Julieta. 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu faço imagines de A Infância de Romeu e Julieta para divertir vocês! Farei tanto dos atores tanto dos personagens da novela.