Camile point:
(...)
Oi ainda se lembram de mim? Bom aconteceu muita coisa desde a última vez q nos falamos já passou 1 mês que estou aqui em Nova York e realmente muita coisa aconteceu minha vida tá melhor que casos de família ou uma novela mexicana qualquer. Bom por onde começamos...bom acho que pelo o mais lógico,lembram-se daquela festa que ia haver depois do encontro com q minha ex que nem eu nem o Walker iria?
Pois bem...
Por alma de não sei quem walker foi com o nosso grupo e adivinhem com quem ele ficou? EXATAMENTE!! COM A DESGRAÇA DA MINHA EX!!!
Quando Niki me contou eu não sei o que eu senti naquela altura foi um misto de emoções:raiva,tristeza,ciúmes e mais um pouco. Se eu gosto dele? É claro que...não não eu não gosto eu sinto raiva dele. Mas sabem o que mais? MELHORA!!
Porque apartir dali ela virou parte do grupo e eu fui me deixando ficar de parte eu quase não falo com o Walker apesar de ainda falar com o resto eu não me misturo para não passar raiva ao pé daquela cobra,e descubri que o Walker e ela começaram a namorar estão em todos os locais da midia...de alguma forma me deixa mal por eu saber a cobra que ela é,Niki têm andado com o grupo mas anda completamente desconfortável assim como os outros,ela mesmo disse que já apanhou minha ex e o Walker a falar de mim mas assim que ela chega neles ambos se calam.
Mas bom agora aqui estou eu no meu quarto fazendo live em um servidor de gta e então olho para o chat que só pergunta onde anda o walker o que me faz ficar irritada.-Gente por favor sem me perguntarem onde está o Walker,eu não sei onde ele está e sinceramente nem quero saber existe muitas coisas que vocês não sabem mas sei que desconfiam-digo saindo do jogo depois de 4 hrs a jogar-Mas enfim eu vou indo terminar a live por aqui meu amores adeuss e até amanhã.
Desligo a live e suspiro fundo tombando a cabeça para trás até ouvir batidas na porta.
-Podes entrar-falo tirando meus fones e vendo minha gémea meio cabiz baixo a entrar-Ei o que aconteceu?
-Ouvi eles a falarem mal de ti,ela realmente está a fzr a cabeça dele-respiro fundo e tento não surtar
-Aí eu quero tanto abrir os olhos do Walker mas eu realmente não sei como-tiro meus fones os colocando em cima da mesa
-Tu gostas dele não é?
-Eu?!?!? Não não eu apenas quero ajudar meu amigo apenas isso-falo meio gaga fazendo niki dar uma risada anasalada
-Eu sei que gostas dele o pessoal todo te shippa com ele,mas ela estragou tudo no momento que pisou aqui-Niki fala e eu olho para ela
-Niki têm razão ela estragou meu casalzinho favorito-a ruiva entra pela porta junto do grupo
-Eu juro que se eu fico mais um minuto junto daquela cobra eu sou infetada pelo veneno dela-a crespa fala
-Elas têm razão cami,nós vamos te ajudar da forma que for possível
Eu sinto meus olhos a se encherem de lágrimas e eles me abraçam me fazendo cair algumas lágrimas. Apesar de Walker não estar aq eu tinha feito laços de amizade ótimos que eu amo muito.
-Tá mas agora chega de chorar mona-Leonor fala limpando minhas lágrimas-Hoje vai haver noite de filmes em minha casa e estás proibida de faltar viu?
-Sim senhora-falo dando risada-Bom vou dar uma volta para limpar a cabeça qualquer coisa me liguem viu-todos respondem que sim e vão para o quarto de Niki
Saio de casa e coloco meus fones e dou play em uma playlist aleatória e fico a ouvir ela enquanto caminho. Caminhar me faz relaxar mais que outra coisa no mundo,me trás uma paz interior que não dá para descrever. Assim que fecho os olhos sinto alguém a me agarrar pelo braço o que me faz olhar de relance e...
-ARTHUR?!??!-fico a racicionar durante um tempo mas assim que a ficha cai eu abraço ele-Que saudades de ti
-Digo o mesmo de ti lindona-ele me abraça de volta mas logo olho para ele com um sorriso de orelha a orelha
-O que fazes aqui não estavas em Itália?
-Bom digamos que sim mas como soube que estavas aqui em Nova York decidi vir aqui ver minha melhor amiga-ele me dá um sorriso alegre
Arthur é meu melhor amg desde que basicamente me conheço como gente só que ele se mudou quando tinha dez anos então tivemos 5 anos apenas a se falar por call e agora ver ele aqui na minha frente é a coisa mais feliz da minha vida.
-Além assim que me contaste aquilo que aconteceu eu decidi vir realmente eu não podia deixar de te vir apoiar-começo a dar pulinhos de alegria parecendo uma criança
-Tenho muita coisa para te contar-começo a falar e sinto algo a me observar mas não ligo muito
Walker point:
Bom o que dizer deste mês eu conheci a ex da cami e ela é pior do que eu pensava,graças a esta cobra que me manipulou eu agora não tenho mais contacto com a cami e ela me faz tanta falta,mas agora vi algo que me quebrou mais do que eu podia pensar...ela está abraçada a um garoto o que me tá a dar tantos ciúmes mas o porquê disto? Eu nem gosto dela...né? Eu queria ir lá e pedir desculpa mas eu preciso de apagar aquele maldito vídeo que a ex dela fez espero conseguir fazer isso hoje e o mais rápido possível. Saio do local onde tava e vou para casa,só espero que funcione o que eu quero.
-------------------------------------------------------------
Eita eita que o parquinho vai pegar bastante fogo hehePara saberem como é o Arthur podem ir ás personagens que estará lá
Espero que estejam a gostar não se esqueçam de votar e comentar beijinhoss
VOCÊ ESTÁ LENDO
"𝕄𝕒𝕪𝕓𝕖 𝑌𝑜𝑢"-Walker Scobell
FanfictionCamile uma streamer muito famosa junto de sua irmã gémea vivem em Portugal mas graças a certos acontecimentos e por conta dos negócios do pai a família Domingues vai viver para Nova York onde lá uma nova história é escrita para ambas as irmãs. Um...