Capítulo 28

7 1 0
                                    

No Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No Dia Seguinte

- - ┈┈∘┈˃̶༒˂̶┈∘┈┈ - -

Liyah estava ansiosa para conhecer a minha família e eu tinha que ir ver a Hannya e depois encontrar com o pessoal.

Quando fui ao campo, Hannya não estava. 

Talvez seja arriscado, mas fui até a casa dela e fiquei de longe olhando na esperança de vê-la. Não sinto amor por ela, pois sei que Hannya ainda é uma criança. 

Mas isso não me impede de sentir carinho e querer protegê-la ou ser amigo dela. 

Ouço os gritos dela e a vejo correndo usando o uniforme da escola e com a sua mochila e logo atrás um menino, o mesmo que vi no campo ao lado dela — Paulo.

Harry faleceu um ano depois de Ameerah morrer, ele foi assassinado por uma flecha que acertou seu peito. 

Fui ao seu enterro e me deu um prazer enorme em vê-lo ali. 

Mas ele tinha que renascer de novo? 

Entendo por que quando a Ameerah morreu e reencarnou ela não se lembra de sua outra vida, imagine ela saber quem eu sou? 

Ou o que o seu amigo Paulo é de verdade? 

Eu o vejo e mesmo ele sendo uma criança não consigo ter um pingo de empatia por ele. Não consigo fechar meus olhos e fingir que Paulo não é o Harry. 

Bom, talvez ele não vire um assassino como no passado, mas ainda, sim, guardo mágoa dele pelo que fez a mim. 

Mágoa ou ódio. Mas olhando para o Paulo, um garotinho inocente e feliz, não me entra na cabeça que é o Harry do meu passado. 

Não posso acreditar que ele é o Harry, mas de todas as crianças do mundo ele tinha que reencarnar justo aqui tão próximo a ela? 

Os olho até eles entrarem em casa, eu sigo para o campo e me sento debaixo de uma sombra.

Mais tarde vejo Hannya se aproximando carregando uma pequena cesta na mão e um guarda-chuva na outra. 

— Oi — ela falou colocando a cesta no chão e sentando. 

— Oi — sorri. 

— Você já comeu? 

Eu nego. 

— Trouxe alguns bolinhos que a mamãe fez e suco também. 

— Obrigado. 

Ela me olha por alguns minutos, parece que está procurando por alguma coisa. 

— Você trouxe um guarda-chuva com medo de se molhar? 

— Não — ela negou e pegou o guarda-chuva me entregando. — E para você caso o sol fique quente para não se machucar. 

O Beijo Do Vampiro |+16| FINALIZADA Onde histórias criam vida. Descubra agora