JULIAN NARRANDO*
Você já se sentiu triste por um término? Já pensou que tudo estava dando errado ? Eu já e foram bem mais de uma vez , a Max não, a Max nunca ficou assim, a minha amiga sempre foi o tipo de pessoa que dava um jeito de ver um lado bom em tudo , mas dessa vez , dessa vez ela estava de fato mal .
Seus olhos estavam fundos , os cabelos despenteados , ela nem sequer abria a janela do quarto , e a ver naquela situação me doía o peito de uma forma que era difícil explicar.
—Max vem, se levanta .. - eu disse a puxando pra cima , a ajudei a caminhar até o banheiro e a coloquei sentada dentro da banheira cheia de água mesmo ela resmungando e dizendo que não queria.
Ela estava bêbada mais uma vez , e ainda eram quarta feira , já ia fazer vinte dias que ela não saia pro lado de fora dessa casa e ela estava se afundando cada vez mais.
—Vou esperar do lado de fora da porta por quinze minutos, tome banho ou eu irei entrar aqui e dar banho em você. - eu disse sério a fitando os olhos.
—Você não faria isso . - ela ri com a voz pesada .
—Duvide , não esteja de banho tomado em quinze minutos e verá se eu não vou fazer . - eu disse e então deixei o cômodo a esperando exatamente do outro lado da porta .Aqueles foram longos quinze minutos .
MAX NARRANDO*
O meu peito estava apertado e a água morna não parecia relaxar nem sequer um músculo no meu corpo , me sentia cansada , esgotada , assim que a porta se fechou eu me encontrava sozinha ali , com dificuldade eu retirei minhas roupas que estavam agora molhadas e joguei pro lado de fora da banheira e então elas bateram pesadas no chão por estarem encharcadas .
Eu me deitei dentro da água, submersa e foi quando eu senti o fôlego me faltar , não sabia quanto tempo já tinha que Julian havia saído mais minha cabeça pesou por conta do álcool e por um segundo minhas vistas se escureceram e eu apaguei ali abaixo de toda aquela água.
*NARRAÇÃO DO AUTOR
Após os quinze minutos passarem, Julian bateu suavemente na porta do banheiro, mas não houve resposta, ele esperou alguns segundos, mas o silêncio persistiu, com um aperto no coração, ele girou a maçaneta devagar e adentrou o cômodo.
O vapor do banho envolvia o ambiente, criando uma atmosfera sufocante, no fundo da banheira, Max estava completamente submersa .
O desespero bateu , Julian ficou paralisado por um misero segundo , seu coração batendo forte no peito enquanto observava a cena diante dele.
Uma onda de pânico tomou conta de seus pensamentos, e ele se lançou para a banheira sem hesitação, ele alcançou Max rapidamente, seus dedos tremendo enquanto a puxava para fora da água.
Max então deu um suspiro pesado oque quase fez com que os batimentos de Julian parassem , a tempos não sentia tanto medo como havia sentido naquele momento.
JULIAN NARRANDO*
os olhos sem brilho de Max se fixaram em mim com espanto , era como se ela nem houvesse notado oque acabará de acontecer , a água começava a esfriar ao redor dela, mas ela não parecia se importar , parecia não se importar com nada .
— Max? — a chamei , minha voz soando fraca diante da cena desoladora e do medo que eu ainda sentia pulsar no meu peito.
Não houve resposta, Max permaneceu imóvel, como se estivesse presa em um estado de torpor emocional , seu rosto estava pálido, as olheiras profundas denunciando noites mal dormidas e dias sem esperança.
Senti um nó se formar na minha garganta, impotente diante da dor da minha amiga , eu a ajudei a se levantar , a se enrolar na toalha e então à voltar ao quarto , a ajudei até a vestir um blusão largo , a minha amiga estava em um estado deprimente e me doía muito o peito vê-la assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inusitado (Romance Gay)
RomantikJulian é pego de surpresa em meio à noite de reveillon e algo que ele nem imagina acontece ..