We don't gotta be in love

55 6 2
                                    

No final daquele dia estupidamente longo e cansativo, Miyeon só queria descansar a mente. Queria tomar um vinho, se jogar na cama e se perder em alguma série que a distraísse por tempo suficiente até estar alta e dormir de tão bêbada. A vida de universitária, trabalhadora de segunda a sexta e ainda sendo freelancer aos fins de semana estava sugando todas as energias da mesma.

Assim que chegou no apartamento, ela largou a bolsa no canto do sofá e foi depressa tomar um banho quente para se livrar dos arrepios de frio que sentia por ter tomado uma garoa irritante no caminho de volta para casa. Não teve escolha e precisou lavar o cabelo, mesmo sabendo que ficaria bons minutos para secá-lo depois, e assim ocorreu.

O som do secador com certeza foi ouvido nos apartamentos vizinhos durante todos os dez minutos que demorou, mas ela não podia se importar menos com isso. Agora que finalmente acertou o tom do loiro que tanto quis, estava cuidando bem melhor do cabelo. Pelo menos por enquanto, até voltar aos velhos hábitos depois de se cansar e voltar a dormir com ele molhado depois de tomar banho tarde ou não passar protetor para nadar em alguma piscina cheia de cloro.

Enquanto pensava em bobagens como essa, ela notou que sua mente não era um turbilhão de pensamentos. Ainda que continuasse pensando em coisas aleatórias sem freio, não teve nada de preocupações ou planejamentos a incomodando por incríveis dois minutos. Foi o mais próximo de paz que ela teve naquela semana de entrega de projetos na faculdade, fechamento de folha de pagamento e aumento do número de eventos.

Após passar por tudo isso, Miyeon jurou que nada poderia desestabilizá-la agora, não numa sexta-feira à noite, onde não tinha mais nada a fazer.

Realmente acreditou nisso, até pegar o celular dentro da bolsa, se jogar debaixo das cobertas e entrar no Instagram. Viu todos os amigos saindo, se divertindo em festas e clubes, tendo dates em restaurantes chiques ou até mesmo em casa. Nunca teve tanta inveja de sua amiga Shuhua, mas ao ver que Soojin fez massa caseira só porque a Yeh “sentiu vontade” a fez sentir muito desnamorada.

Foi o suficiente para acabar com o resquício de bom humor da mulher. Poxa, ela só queria alguém para ficar de chamego, mas não imaginava que seria tão difícil.

Tentou fingir que isso não a incomodou e passou para os próximos stories, ainda que a ideia de que tudo só era difícil porque ela mesma complicava as coisas continuasse rondando sua cabeça como uma nuvem.

Clicou no canto direito da tela e a pequena crise existencial sumiu completamente.

Jeon Soyeon havia postado há poucos minutos um story só para quem está na lista de melhores amigos ver, mostrando que estava sentada na poltrona de couro da sala de estar, esta que Miyeon já tinha visto pessoalmente, mas todo o resto era novidade para si.

A atenção caiu instantaneamente para a lingerie vermelha rendada e transparente na região dos seios, que marcava muito bem os dois piercings brilhantes de Soyeon. Ela segurava uma taça de vinho entre os dedos, erguida ao lado do rosto, contrastando a cor chamativa do líquido com o cabelo preto e deixando em evidência as unhas curtas esmaltadas também de preto ao redor do cabo. A legenda dizia: "Faltou a companhia, mas ela continua me evitando".

Miyeon ficou paralisada por alguns segundos. Talvez minutos, assimilando aquela simples publicação.

Tentou pensar de forma racional. Soyeon era uma verdadeira atacante camisa 10 e tinha muitas ficantes e ex 's pelo campus, então com certeza teria outras pessoas evitando-a depois de uma ficada ou até mesmo fugindo do golpe. Definitivamente poderia ser uma indireta para qualquer mulher. Era perigoso até mesmo cogitar que seria para si, mas Miyeon não conseguia parar de olhar para aquela foto, reler a frase e ouvir a música no fundo, tocando "One Of The Girls" repetidamente.

One Of Your Girls Onde histórias criam vida. Descubra agora