Sakura e Chaewon disputavam o primeiro lugar, amassando com agilidade o infeliz brinquedo.
Elas estavam ali há exatas três horas e haviam gastado todas as suas fichas. Elas eram as melhores da locadora e com certeza rendiam uma boa grana para o lugar, então sempre eram bem vindas ali.
— Porra, Sakura! - exclamou Chaewon, bufando raivosa. — Aprende a jogar porra! - rosnou, saindo de perto da máquina emburrada. A japonesa a fitou risonha; O jogo apontava que Sakura havia ganhado, pela sétima vez, não que seja surpreendente. Caminhou até a amiga, sentando no banco ao seu lado.
— Se acalme, estressadinha. - cutucou, rindo alto. — Na próxima eu te deixo ganhar, prometo.
No entanto, Chaewon não estava tão inquieta por isso. A garota roía as próprias unhas. A mais velha percebeu sua inquietação, virando seu tronco até estar de frente para a garota de fios curtos.
— Desembucha. - proferiu com curiosidade.
— Yunjin, kkura. - a olhou com um bico enorme enquanto lhe mostrava a tela do celular. Yunjin havia mandado diversas mensagens lhe explicando a situação e convidando-a para ir até sua casa urgentemente.
Miyawaki tombou a cabeça para trás desapontada. Chaewon gostava de Yunjin há muito tempo, mas é claro, a ruiva sempre fora hétero e jamais deu abertura para Chaewon, apesar de viver grudada na garota.
— Ue, cure ela. - apontou, como se estivesse falando a coisa mais normal do mundo. — Operação cura hétero! - sorriu.
— Que porra está sugerindo? - Chaewon a encarou, sua testa franzida.
— Eu já te dei minha dica, maninha. - piscou, se lavantando do banco. — Agora eu tenho que ir, Zuha e eu vamos jantar mais tarde. - afagou carinhosamente os fios curtos de Chaewon e acenou, se distanciando. — Vai lá, garota!
— Mas o que- – desistiu quando observou a figura de Sakura sair de sua vista. Suspirou alto, caminhando em direção a saída também. Ela com certeza iria até sua melhor amiga agora.
[...]
Pouco antes de Yunjin sair para seu encontro, o cara a dispensa com uma mensagem bastante rude. Em vez de se sentir triste ou desapontada com isso, Yunjin apenas sente aborrecimento fervendo dentro dela: afinal, ela se preparou para esse encontro. Do jeito que geralmente acontece com muitos dos encontros que ela marca por meio de aplicativos de namoro, ela esperava que esta noite terminasse com uma explosão nas costas. Yunjin não apenas se depilou: ela até vestiu sua lingerie mais fofa, aquela que lhe custou mais dinheiro do que ela gostaria de admitir. Os homens são inúteis, e ela percebe que está longe de ser a primeira vez. Seus dedos ou brinquedos terão que servir por enquanto - depois que Chaewon partir, obviamente - a depilação não foi sem motivo, afinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cura Hétero - PuRinz
FanfictionYunjin havia se preparado para um date naquela noite e a pouco recebe uma mensagem do cara desmarcando o compromisso de forma totalmente rude. Se encontrava frustrada, ela realmente havia se preparado para aquela noite e sua carência sexual aumentav...