Oii meu nome e sn tenho 19 anos meus pais morreram em um acidente de moto e atualmente moro em um apartamento sozinha na cidade tenho uma melhor amiga chamada Brenda ela mora em um morro aqui perto eu nunca fui la mais um dia eu vou e é isso bjs.
Oi me chamo Brenda tenho 20 anos minha mãe se mudou pros eua me deixou sozinha no Brasil e meu pai minha mãe n faz nem ideia de quem e muito menos eu moro aqui no morro tenho uma melhor amiga chamada Sn ela mora em um apartamento na cidade aqui perto e é isso.
Eai sou o pierre mais conhecido como
Coringa tenho 21 ano sou dono aqui do morro esse morro aqui era do meu pai ele se foi vi ele morrer na minha frente sim na minha frente aqueles fdp matou ele mais hj eles tão no infer** e minha mãe morreu de cancer na cabeça e hj moro no meu morro com minha maninha a luana e isso.Me chamo luana sou irmã do pierre tenho 19 anos e tenho uma amiga chamada sofia moro no morro com meu irmão perdi meus pais meu pai mataram e minha mãe morr** de cancer e isso.
Eu me chamo sofia tenho 18 anos sou amiga da luana moro com meus pais na cidade e de vez enquanto vou no morro é isso n tenho muito oq falar.
Me chamo lucas mais conhecido como lc tenho 20 anos sou sub dono do morro o braço direito do coringa moro aqui no morro mermo .
Me chamo Guilherme mais conhecido como gui tenho 21 ano sou parceiro do coringa moro aqui no morro.
Sou o Vinicius mais conhecido como vini tenho 19 anos sou parceiro do coringa é moro aqui no morro.
-------------------------- / / -----------------------------
Ao decorrer da fanfic vai aparecer mais personagens ta
E isso amanhã posto outros eps pra vcs ou hj ne n sei
Espero que gostem!