1

12 2 0
                                    

opa!

  quanto tempo ksksksks,estou de volta,modifiquei algumas coisas mais nd de mais :)

quero dar uns avisos rapidinhos pra vcs: 1º por favor,peço que vcs votem e comentem,pq assim eu vou saber que vcs gostam da minha história,2°sra_ isa tem instagram! (hehehehe)ficaria muito feliz se vocês estivessem lá da uma olhadinha,não muita coisa mais...é isso kkk,quando eu completar 1* anos eu vou tentar ser mais ativo lá,meu @ é nyx_bibi. 3º...os pedidos estão abertos!


Bem sem enrolação vamos a leitura!

-------------------------------------------------- -------------------------------------

Eles te encontraram pela primeira vez


Ph1za:

 Já era tarde, o sol já estava se pondo, e eu estava caminhando de volta para casa. O caminho estava silencioso, pássaros cantando, borboletas balançando no céu, o som da água do riacho perto de onde eu estava, estava tudo tão calmo, tão... quieto.

*BARULHO ALTO*

  Paro por um momento,pois,eu ouvir um barulho diferente

-" Quem está ai!? "- digo alto,mais sem resposta -

Como não recebi resposta,pego meu machado e vou em direção ao barulho peculiar,entre em meio aos arbustos e me deparo com um pequeno cesto.Fico meio confuso,eu me aproximo do pequeno cesto e então lá estava...um pequeno ser, frágil,inofensivo e muito adorável.

-" Por XD! - *pego a pequena criança em meus braços* - que crueldade,quem deixaria um pequeno anjo como este na floresta! "-olho para o pequeno bebe em meu colo-você vem comigo.

Depois de mais um pouco andando eu finalmente cheguei em casa.

-" TOMMY! "- eu grito chamando o mais novo -

-"Oque?"-ele aparece-" dadza vc trou-OXI!que isso?!é um bebe?"

-" Não,não isso é uma planta,tava eu ​​lá caminhante,ate que eu vi e falei 'nossa vô leva pra casa'...é claro que é um bebe!,tá vendo não? "- digo em um tom de ironia e sarcasmo -

*Tommy me olha indignado*

-" Nossa pra que ser grosso desse jeito?eu em,só fiz uma pergunta!" -ele dedo  chora-

-"... Cabo com o drama? "- ele para e acena que sim -" Ótimo,agora vai buscar roupas limpas "

-"Pró bebê?"- ele pergunta -

Eu olho pra ele e respiro fundo para não dar mais uma patada no garoto,por que,o que eu posso fazer? isso é o que acontece quando você é pai mais ainda tem um espírito de 5º ano em você. Digo a ele que era e então ele sai,cerca de 20 min depois ele volta e me da as roupas limpas.Eu alimento o bebe e o boto para dormir.Nesse tempo techno já avia chegou de sua caça e quando viu o bebe surtou,tive que o engraçado para que ele não "sacrifique" o bebê,expliquei a ele tudo o que havia acontecido.

-" Blz...então qual é o nome? "- techno fala ainda irritado-

-"Oque?"-

-" verdade!,qual será o nome dela/e? "- tommy diz pensativo -

-" você pensou em um nome pra ele/a,quando decidiu adotar-lo/a,né "- techno franze a sobrancelha com um tom sarcástico -

-" Claro que sim!(mentira ;-;) " -digo nervoso -"É s/n!"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine of the  DsmpOnde histórias criam vida. Descubra agora