Me chamo Giyuu Tomioka, faço parte do esquadrão de exterminadores de ôni, com muito esforço me tornei um hashira, más...Tenho um certo colega de trabalho que fica me encarando sempre que nos vemos, aquele tal albino de olhos absurdamente irritados, acho que se chama shinazugawa.
Estou me preparo para ir na reunião dos hashiras essa tarde, infelizmente o albino vai comparecer junto com aquele cara que tem heterocromia, eles sempre ficam conversando olhando para mim.... Me sinto um pouco desconfortável as vezes.Percebo que estou pensando muito ao invés de me arrumar então coloco meu haori e pego minha kataka e vou em direção a mansão do mestre.
Ao longe vejo aquela borboletinha chamada shinobu, não que eu não goste dela, más as vezes fica me provocando com coisas bobas. Se eu fosse mais extrovertido, gostaria de me tornar um amigo próximo a ela, já que ela é um dos poucos hashiras que conversão comigo.
— ohayō Tomioka-san, já conversou com alguém hoje ou continua sendo emo deprecivo?! - dizia a mesma andando em minha direção
— ha ha ha, muito engraçado kocho - reviro os olhos enquanto continuo andando junto com shinobu em direção a mansão
— vamos lá Tomioka! Não leve tudo para o coração, você também tem que socializar mais! Conheço uma pessoa que adoraria ficar mais próximo de você....
—hm? Quem? - olho curioso para shinobu ao meu lado
— nada não esquece! Oh, olha lá! Já chegamos a mansão do mestre
Verdade, ja chegamos na mansão, eu estava tão entretido com a conversa que nem percebi. Entro na mansão e vejo gyomei, ele nos fala para entramos em uma sala onde os outros hashiras estão. Eu, shinobu e gyomei vamos em direção a tal sala e entramos, vejo os outros hashiras e shinazugawa se destaca em minha visão, o mesmo estava sentado no canto da sala como se estivesse no sofá de sua casa. Logo me sento um pouco a frente do albino e espero o mestre falar o motivo desse encontro.
— minhas crianças, recebemos informações que 3 onis estão matando homens e mulheres em uma cidade pequena ao norte do Japão, ate agora, 7 desaparecidos foram confirmados — kagaya fala com sua face tranquila e sua voz angelical como sempre.
— 3 onis?! Normalmente onis não ficam em grupo! - dizia Uzui mostrando sua presença espontânea para todos, seu tom soava como o mesmo estivesse indignado com a informação que o mestre deu.
— será que são luas superiores?... - shinobu olhava seriamente para o mestre com o desejo de ir nessa missão pois ele sabe do seu passando e também a grande vontade de vingar a morte de sua irmã
— se for luas superiores, mais de um hashira tem que ir nessa missão! - rengoku tinha razão nesse aspecto
— não será necessário, obrigado por todos vocês complementarem as informações más só um hashira ja esta o suficiente, temos que ser caltelosos, nao podemos chamar muita atenção, Tomioka você ira para essa missão — dava para perceber que kagaya estava agradecido por todos darem suas opiniões sobre esta missão.
Eu ia falar alguma coisa mais shinazugawa acaba me interrompendo com um berro que normalmente dá quando as coisas não saiam como o mesmo quer.
— POR QUE SÓ ELE?! EU DEVERIA IR JUNTO TAMBÉM!!! — Sanemi estava com uma veia na testa por pura indignação e raiva por um hashira ir nessa missão
— não vai me dizer que quer ir só para ficar ao lado do tomioka — shinobu estava com um olhar provocador para sanemi
— c-calhe-se vadia! Não é por causa disso e nunca será! — sanemi tentava disfarçar
Hm ?? O que ela acabou de falar? Shinazugawa quer ir para me fazer companhia? Isso só pode ser piada, tenho certeza que ele só quer ir para provar que é mais forte do que eu e ficar se gabando.
— minhas crianças, por favor, se acalmem-se, sanami, se for da sua vontade, pode acompanhar giyuu nessa missão. - por algum motivo kagaya concordou gentilmente com esse desejo de shinazugawa, e deu um leve sorriso expressando felicidade, parecia que ele sabia de uma coisa que eu não sei e tem envolvimento comigo.
*quebra de tempo*
Todos estavam saindo sala, más shinobu tinha parada um pouco antes de atravessar a porta e olhar para sanemi com um toque de provocação, logo da uma piscadinha de olho para o mesmo, ja ele parecia não ter gostado desse olhar, olhou para o lado com as bochechas levemente coradas e resmungou alguns palavrões. Eu estava no meio desses dois nessa situação, completamente confuso com essa conversa deles, tentei puxar assunto sobre a missão mais parece que não deu muito certo.
— a gente se encontra daqui a 1 hora no portão da mansão! Não se atrase idiota - sanemi falava de uma forma rude para evitar uma conversa longa
Logo em seguida ele sai da sala sem nem dar nenhum tchau para mim, por isso as vezes eu acho que o hashira do vento me odeia... faço o que ele mandou e volto para a minha casa me preparar, pego algumas roupas e preparo uma simples marmita para eu comer depois, fiz um pouco mais do que eu costumo fazer para dividir com meu parceiro, talvez assim podemos fazer as pazes, será que fiz algo para ele me tratar daquele jeito na reunião? Acho que se eu levar comidas que ele goste, podem nos tornar amigos:) ja que kocho sempre fala para eu tentar me socializar.
Coloco tudo o que é necessário em um mochila e sigo em frente para o portão da mansão do mestre, ao longe vejo sanemi conversando com obanai
— bem, boa sorte e segue as minhas dicas! — obanai sai andando do local
—dicas? Dicas do que? — pergunto confuso para sanemi
— nada que te interessa! — disse sanemi dando de costa para mim e saindo andando pela estrada ao lado do portão da mansão — você vem ou não?!
—ah, claro! Espero por mim — corro um pouco para alcança-lo e fico me perguntando se nós dois podemos nos dar bem nessa missão.
Foi isso ate agora, espero que tenha gostado desse capítulo e ate a próxima! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tomioka x Sanemi
AdventureEu pensava que você me odiava˜ Essa é a historia de como sanemi shinazugawa conquista o coração de tomioka e depois da luta final ficam juntos Muito prazer! atualmente uma amiga minha me deu uma ideia de escrever uma fic desse ship, acabou que eu t...