1°eliminação

366 29 4
                                    

Narradora on

O dia na casa passou tranquilo,para alguns,mais para os emparedados eles queriam que o dia não acabasse para aproveitar o resto de tempo que ainda restava para eles ,por que hoje um deles deixariam a casa,estava escurecendo,e a ansiedade,e medo dos emparedados só aumentavam ,até aparecer um aviso para todos se arrumarem para o ao vivo

Vanessa on

Hoje seria a 1 eliminação da temporada,eu vi que a Yasmin estava muito nervosa e com medo de deixar a casa,e eu sempre estava falando para ela ter confiança de que ela não saia mais mesmo assim ela estava com medo de sair ,eu passei o dia todo com ela,quando estávamos no quarto conversando aparece o comunicado para todos irem se arrumar para o ao vivo ,eu vi que a Yasmin começou a ficar mais tensa com isso ,ainda mais que estava mais perto de acontecer a eliminação.

Yasmin on

Hoje o dia para mim eu queria que demorasse a passar para aproveitar o tempo que eu estava dentro da casa ,por que hoje eu poderia ser eliminada do programa,a van foi a que me deu mais apoio e confiança de que eu não sairia hoje, mais quando apareceu o comunicado para se arrumar para o ao vivo minha tensão voltou e parece que foi mais forte do que o restante do dia ,até chegar o momento e Tadeu aparecer no telão e começar a falar o seu discurso de todas eliminações que ele fazia,e agora ele anunciaria quem foi o eliminado(a)

Tadeu:e quem sai do BBB 24 é você...

Querem que eu continue com a fic?

Desentendimento,Yasnessa🐝🧜‍♀️BBB24Onde histórias criam vida. Descubra agora