*8 dias antes da coroação*
Estávamos já em mar aberto, nos despedimos de Zaya e prometemos buscá-la para a festa do Amary assim que termina a coroação....mas por enquanto o nosso destino é a ilha da Jasmin e seguir viajem para Siufi....Roland estava enorme já, do tamanha de uma vaca, somente um pouco menor.....Shin e Luffy estavam treinando os irmãos mais velhos a usarem as espadas e armas enquando o mais novo ficava brincando no quarto ou no terario, e quando ele ia explora o navio eu o seguia, para garantir que ele não caísse para fora do navio ou derruba-se algo em cima de si próprio....agora estou em minha cabine lendo a carta que o Sr.Pou mandou para mim enquando o Dante dormia na rede da cabine....
Safira: Aproveite sua vida agora Sr.Pou, nem todos tem uma segunda chance.
Continuei a olhar documentos, mapas e as vezes verificava o Dante...que dormia tranquilamente em minha rede....
Me levantei e guardei a carta em um baú de documentos pessoais meus, olhei para fora da janela e ouvi um trovão ao longe, logo notei que em breve começaria a chover....não uma tempestade, mas ainda era algo a se preocupar estando no mar.....eu me dirigi a porta e quando a abri senti um olhar em mim, e ao me vira vi Dante me encarando debaixo da coberta com as bochechas rosadas....
Dante: Hum....
Safira: Algum problema?
Dante: Você vai me deixa sozinho?
Safira: Você não está sozinho, Fire está com você.
Dante: ....
Ele abaixo a cabeça e se cobriu de novo, notei a rede mexer bastando e ao me aproximar era ele tremendo....
Safira: Esta com frio?
Dante: Não gosto da chuva....ela é muito alta, e tudo fica molhado e frio.
Safira:💭Bem aonde eles viviam, no barraco o telhado era quebrado, então eles devem ter se molhado inúmeras vezes quando chovia, a lareira tava quebrada, então não podiam se aquecer....pobrezinhos.💭
Safira: Olha...*se agacha na frente do Dante*...no mar a chuva asusta também, muita das vezes fico com medo do navio virar....mas ela não é só barulho e ser molhada, aqui você não vai molhar, tem coberta e roupas quentes, além de que as paredes abafam um pouco do som.
Dante: Posso fica com você? Os maninhos estão muito ocupados treinando....
Safira: Claro pequeno, mas só nessa chuva ok?
Ele sorriu pra mim e saiu da rede me abraçando....saímos do quarto e subimos, saindo dos dormitórios e ficando na área externa.....Luffy e Shin já estavam arrumando as cordas....
Safira: Vai fica com seus irmãos um pouco, preciso trabalhar agora.
Dante foi pra cozinha e eu e Jasmin cuidamos das velas, fechamos as janelas e assim que a chuva começou nos reunimos na cozinha.....mamacita com a ajuda do Ajax, fizeram um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e também chocolate quente para acompanhar.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pirata e o Príncipe Ondas do Amor
RomantizmEm um reino onde os oceanos são repletos de mistérios, monstro marinhos e lendas.... Uma Pirata com um sonho de liberdade, vai para o mar em busca de seu desejo. E um jovem Príncipe, cansado de sua vida fácil, fascinado em livros e histórias, se can...