1🏹

18 3 1
                                    

Fanfic com apenas um capítulo.

Não revisada

Estávamos em guerra. Moramos em um pequeno reino com uma pequena aldeia onde moram muitos aldeões. A comida era pouca, faltava água e medicamentos para os moradores, por isso a taxa de mortalidade era maior.

Um reino distante daqui, está faminto por guerra, uma grande vingança. O porquê dessa vingança? Há um tempo atrás, todos os cavaleiros do nosso reino tiveram acesso a todos alimentos e medicamentos do reino de lá, deixando eles sem suplementos para seus filhos e familiares.

Mulheres, homens, crianças, muitos morreram por falta de nutrição e cuidados médicos. Oque o nosso reino está passando, é tudo culpa nossa.

Meu nome é Maria, eu sou uma princesa não respeitada pelo nosso público. Meu pai, o rei, é rígido e não tem pena pelas coisas que acontecem com o seu povo. Já a minha mãe, a rainha, cuida e alimenta a maioria das crianças.

Eu? Eu não posso fazer nada além de olhar tudo isso da janela. Quando há guerras, fogo, flechas e espadas voam pelo nosso quintal, matando mais uma parte deles.

O meu pai é ganancioso. Não temos sequer uma empregada por causa do dinheiro e alimento. Ele disse que não ousaria gastar com mulheres pobres.

Eu simplesmente queria fugir. Pra bem longe, nem se fosse para morar dentro de uma caverna escura, onde ninguém pudesse me ver.

Há muitas histórias por aqui. Contadas por todas as gerações. Existe uma família, que é chamada de família Blumer. Onde já existiram muitos cavalheiros e guerreiros. Esses guerreiros, em cada geração, lutadava para ajudar o povo do bem. Todos eles passavam a metade do seu dia treinando naquela floresta.

O último guerreiro a lutar contra a ruindade da humanidade, foi o Rei Erasto Blumer, pai do Edward Blumer. O Rei Blumer era amado pelo seu povo, por se importar mais com eles do que com a sua própria vida. Em uma guerra, ele acabou sendo acertado  por uma flecha em seu peito, que infelizmente te levou a morte.

Seu povo foi a ruína, perderam todo o amor  do seu rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu povo foi a ruína, perderam todo o amor  do seu rei. Seu filho era jovem demais, não podia subir ao trono. Por isso ele fugiu, ninguém nunca mais se ouviu falar de Edward Blumer. Seu pai, o treinava todos os dias, dia após dia. Fecha, espada, luta, equilíbrio, tudo para ele se tornar o melhor guerreiro, e proteger o seu povo da melhor forma.

Quando ele fugiu, os guerreiros procuraram tudo, e as únicas coisas que ele levou do seu castelo, foi a sua única espada, e o seu arco e fecha usado pela sua mãe, também falecida em uma guerra.

O dia está escurecendo. Todos entram em suas casas e preparam o prato de sempre. Sopa de carne. O cheiro exala todo o castelo, me dá vontade de pular pela janela. Não seria muito tolo eu fugir essa noite? Talvez não.

Acho que ninguém vai conseguir tirar isso da minha cabeça. Fugirei essa noite, e passarei o tempo que for preciso naquela floresta amaldiçoada.

Meia noite
00:00

𝐄𝐝𝐰𝐚𝐫𝐝: 𝐎 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐨| 𝐉𝐇Onde histórias criam vida. Descubra agora