Em um reino não muito distante daqui, havia uma garota chamada Clara; Ela e suas amigas estavam sentadas no jardim do castelo de Clara, conversando sobre o que a Rainha Leonor Bourbon, a mãe de Clara, havia a dito naquela manhã
— Espere um momento, seus pais estão realmente te transferindo para Meiji Academy? — A amiga de Clara pergunta
— Eles disseram que seria melhor para mim, afinal, é uma escola de muito prestígio aqui no reino — Clara responde
— Mas essa não é a escola que deixam qualquer um entrar? Fiquei sabendo que até piratas estudam lá
— Não é qualquer um que entra, todos os alunos tem que passar por um teste dificílimo para entrar
Pelo resto daquele dia, Clara ficou se lamentando de ter que se mudar de escola, porém, sabia que não havia nada que poderia fazer para mudar isso.
Na manhã seguinte, ao acordar, Clara avistou seu novo uniforme pendurado ao lado de sua cama. A garota loira o vestiu e se aprontou para ir até a escola. Ao chegar, Clara se espantou com a beleza do lugar, aquela escola era muito maior do que ela pensava. A garota entrou pelos portões e todos os olhares se voltaram para ela, afinal, não era todo dia que uma herdeira do trono entrava na mesma escola que você. Clara foi até a sala da diretora, que a recebeu com bastante carinho; Após a conversa com a diretora, a mulher a levou para conhecer seu quarto e sua colega com qual o dividiria. Durante a caminhada, a diretora lhe disse que o nome do prédio onde seria sua estadia se chamava "Prédio Allan Poe", e também a contou várias histórias na qual Clara com certeza não se importava, porém, fingiu ouvir cada palavra da mulher.
Ao entrar no novo "quarto", a garota loira se sentiu entrando dentro de uma floresta. Havia varias plantas pelo quarto, alguns quadros com fotos de animais e varios pôsteres de cantores antigos.— Seja bem-vinda ao prédio Allan Poe, Clara. Era para a Alice estar aqui para te apresentar a escola, porém ela deve estar andando pelo nosso jardim. Qualquer coisa que precisar, pode me procurar, ou se conseguir achar a Alice, ela saberá lhe informar sobre tudo que desejas. — Assim disse a diretora enquanto se retirava do cômodo, deixando Clara totalmente sozinha com aquele tanto de plantas.
Aquele quarto deixava Clara levemente apavorada, então, decidiu andar um pouco pela escola, já que as aulas começavam apenas após o final de semana. Assim, a garota começou a explorar o prédio, até chegar em um local que se parecia um pouco com uma floresta; Clara estava atrás da escola, um pouco afastada de toda a civilização. A floresta era tão bonita que, Clara não exitou em adentra-la para olhar um pouco mais a natureza.
Tudo estava indo bem, até que a garota começou a ouvir alguns barulhos; Ela ouvia galhos quebrando, barulho de passos pisando na folhas do chão. E a cada passo que a garota dava, mais alto o barulho ficava. E de repente, Clara viu alguma coisa se mexer em sua frente, o que fez a garota se assustar a dar um grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Not a Love Story
FantasyUma princesa e uma pirata sendo colegas de quarto? O que pode dar errado?