Se alguém me dissesse há quatro anos que Enid me convidaria para ir à casa dela, com certeza eu chamaria essa pessoa de louco.Mas aqui estou eu, no quarto dela, admirando a beleza do espaço. É um quarto simples, mas encantador! As paredes são de um rosa pastel suave, o forro de gesso branco tem uma estrela desenhada no centro, e há várias estantes de livros perfeitamente organizadas, além de pôsteres de diferentes artistas e séries que dão vida ao ambiente.
- Seus gostos são peculiares, Enid - digo enquanto me jogo na cama.
Ela me observa e se joga ao meu lado, ficando deitada e olhando para o teto.
- Minha mãe me ensinou a gostar de livros de romance - suspira, com um toque de nostalgia na voz.
- Sua mãe? - confirmo. - Você ainda não me falou sobre seus pais. Não sei nada sobre eles.
Eu já havia ouvido tudo o que aconteceu através do Ryker, mas queria ouvir da boca da Enid.
- Não sei se quero falar sobre eles, Wed - diz ela, esboçando um sorrisinho com o apelido.
- Tudo bem, não quero ser invasiva. Desculpa por perguntar.
- Não, você não é invasiva - ela suspira e se vira para ficar cara a cara comigo. - Só dói um pouco relembrar deles, entende?
- Sim, Nid - respondo, arregalando os olhos. - Eu entendo.
- Fala de novo!
- Falar o quê?
- O que você disse.
- Eu entendo? - faço uma expressão confusa.
- Não - ela balança a cabeça. - Antes disso.
- Nid? - abro um sorriso.
- Nid! Você me chamou de Nid! - seus olhos azuis brilham com alegria.
- Bom... É... Eu achei que podia... - quando percebo, minhas bochechas já estão quentes.
- Claro que pode! - ela suspira aliviada. - Eu achei muito fofo.
- Eu também achei muito fofo você me chamando de Wed - digo, sentindo meu rosto esquentar ainda mais.
- Achou?
- Sim! Demais!
Enid sorri e volta a se deitar na cama, encarando o teto novamente. Eu faço o mesmo.
- É linda - digo, meus olhos se perdendo na estrela perfeitamente desenhada no teto, cercada por flores de diferentes cores que parecem dançar sob a luz suave.
- Você também é linda - eu arregalei os olhos, surpresa.
- Eu... Eu... Na verdade, estava falando da estrela.
- Nossa... - Enid solta uma risadinha, a expressão dela muda para uma mistura de diversão e curiosidade. - Não me acha bonita?- Você? - Assinto lentamente, um sorriso involuntário se formando nos meus lábios. - É uma das mais belas que eu já vi.
Um rubor toma conta do rosto de Enid, e ela desvia o olhar por um instante, claramente envergonhada.
Enid suspira e se inclina, fazendo com que nossos rostos fiquem a poucos centímetros de distância.- Você é muito linda também, Wed - começa a contornar meu rosto com o dedo indicador, sua voz suave quase um sussurro. - Seus olhos... - ela toca suavemente minhas pálpebras com a ponta do dedo. - Suas sardas extremamente fofas... - desliza o dedo pela minha bochecha, fazendo meu coração acelerar. - E os seus lindos lábios carnudos e chamativos... - contorna meus lábios, e sinto um frio na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why did you kill them? • Wenclair G!P
AléatoireWEDNESDAY GP Wednesday Addams e Enid Sinclair, que sempre nutriram uma certa rivalidade desde a 8ª série. Agora, ambas estão sendo perseguidas por um assassino impiedoso que espalha o terror na pequena cidade de Jericó, usando a icônica máscara do s...