Andava pelas ruas de Seul, junto com uma amiga. Ela talvez estivesse tentando flertar comigo a noite toda, mas eu não estava dando muita atenção, fingindo não estar entendendo o seu real motivo de querer sair comigo naquele dia.
Na verdade, só estava saindo com ela por estar interessado no seu irmão, mas ele nunca me dava bola. Então andava com sua irmã na esperança de arrancar alguma informação útil e, quem sabe, usá-la para chantagea-lo.
Ela mantinha o braço entrelaçado no meu, rindo exageradamente de uma história boba que eu estava contando, como se fosse a coisa mais engraçada do mundo...mas então, vi um de longe um homem bonito — um que eu conhecia bem — à nossa frente e, por um segundo, me assustei.
— Jungkook? — Perguntei mesmo sabendo que era ele.
— Como ousa tocar na minha irmã, Jimin? — Gritou, puxando o braço da garota — Seu pervertido! — Desviou o seu olhar para ela — Está tudo bem com você? Ele fez alguma coisa?
— Eu não tô bem, Jungkook! — Ela gritou de volta — Estou tentando ter um encontro decente com ele, desde à semana passada e quando finalmente consigo, você aparece para estragar tudo! — Ela se encontrava bastante irritada.
— Irmã...
— Você estragou tudo, seu imbecil! — Ela o empurrou levemente e saiu apressada, sumindo entre a multidão.
— Idiota — Murmurei, imaginando que ele não ouviria, mas me enganei ao ver o mesmo me encarar com raiva.
— Aposto que você que fez merda e ela descontou em mim — Apontou o dedo na minha cara e eu apenas sorri.
— Para de fazer ceninha, às pessoas estão olhando — Comentei, enfiando as mãos no bolso — Vão achar que você é maluco...Ah, esqueci, elas já sabem.
— Babaca! — Ele me empurrou de leve — Que às pessoas observem você morrer, Jimin — Chutou minha canela, fazendo-me soltar um gemido de dor pelo incômodo.
— Tá maluco? — Revidei com um chute mais fraco.
— Você estragou tudo! — Ele apertou meu braço com força, e, por reflexo, coloquei minha mão em seu pescoço — Me solta — Pronunciou com a voz firme e autoritária.
— Você que pediu, bebê — Brinquei — E, só pra constar, quem começou foi você — Ele me soltou e eu soltei seu pescoço, mas logo recebi um soco no braço, e retribuí no mesmo instante.
— Vocês aí — Alguém gritou, chamando à nossa atenção — Fiquem parados! — Era um policial.
— Jungkook, corre! — Gritei, e ele começou a correr, comigo logo atrás, fazendo o policial nos seguir pelas ruas de Seul.
Corriamos rápido, respirando com dificuldade, pisando forte e dando passos largos, enquanto procurávamos um lugar para nos esconder.
Encontrei um rua assim que viramos uma esquina, fazendo com que eu parasse de correr e puxasse seu corpo para dentro do lugar pouco iluminado. Andamos até o final, fazendo-me perceber que a cada vez que andávamos o beco ficava ainda mais estreito e assim que chegamos no final, não havia espaço suficiente para nos mexer.
Quem diria que estaria em um beco com o garoto que gosto, sem poder me mexer.
Meu coração acelerou.
Coloquei meu braço perto de sua cintura, e quando ele olhou para o lado, aproveitei esse momento de distração para mover minha mão suavemente até sua cintura. Sentir o calor de sua pele contra o tecido da camiseta estava me enlouquecendo...Como um toque tão sutil me fazia perder o fôlego por alguns segundos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O beco - Jikook
FanfictionJimin está saindo com a irmã de Jungkook, mas é no irmão que ele realmente está interessado. Quando Jungkook vê os dois juntos, a proteção exagerada pelo irmã gera uma briga inesperada. Enquanto discutem sobre quem está errado, um policial os observ...