"E então o fim chega..."
Penúltimo capítulo...
.
.
.
.
.Khaotung não consegue entender mais nada direito, a gritaria e milhares de pessoas correndo para longe o fez ficar desnorteado, ele se soltou de First e começou caminhar em direção a uma parede para não ser esmagado pela multidão de pessoas. Não soube de quem era o corpo, mas um frio penetrou sua espinha o fazendo chorar de medo.
Quando se aproximou de uma parede ele se agachou em pânico contando números aleatórios, seus olhos observavam a multidão, sua mente pirava procurando pela única pessoa que poderia o ajudar naquele momento. Ele queria ouvir sua voz, queria sentir seu aperto e queria se sentir confortável após essa confusão.
Quando olhou para a camisa lá estava uma prova do que seria seu pequeno pesadelo por dias, gotas de sangue manchadas por causa do impacto, se ele fechasse os olhos poderia escutar atentamente o baque dos ossos se espatifando sobre o chão. Não aguentaria sozinho tudo que aconteceu, ele não aguentaria ficar sozinho nesse momento de tanto pânico.
Thanawat tentou se recompor levantando e olhando envolta, ainda haviam pessoas correndo mas ele queria voltar a encontrar o restante do grupo que havia perdido. Foi então que uma mão alcançou seu pulso o puxando contra seu peito, Khao se sentiu bem, se sentiu calmo e aconchegante a tudo que aconteceu.
First o encontrou, gritando seu nome para o manter naquele mundo e o dispersar dos pensamentos ruins de qualquer tipo de trauma, Kanaphan queria ficar pois ainda tinha que encontrar o restante do pessoal já que nem ele mesmo viu o corpo que despencou, ele estava acima de tudo preocupado com seus amigos que ficaram.
- Os outros não atendem, levaram o Book para fora por causa do sangue. Khao você consegue ficar aqui ainda? Preciso ver o restante do pessoal. — First falou.
- Não vá por favor, First aquele corpo... Se for um deles? O que aconteceu pra alguém cair assim? Por favor vamos sair eu não sei se aguento...
- Pessoal! — Force retornou — Parece que o corpo caiu do nosso lado, parece que algumas pessoas pisaram por causa da confusão e ninguém sabe de quem foi. Preciso subir para ver o restante, eles não respondem e a polícia já está chegando.
- Force leva ao Khao daqui, eu vou subir lá e mando mensagem. — Kanaphan então o soltou e correu.
Force encaminhou Khao que estava quase sem voz de tanto gritar, ele tentava se afastar de Jiratchapong mas não teve êxito em nenhum momento. First seguiu correndo até a área dos seguranças e do camarim para tentar encontrar alguém que o pudesse ter direção, não demorou muito quando em sua frente Mark apareceu com os olhos marejados e doentes de cansaço, ambos se entreolharam.
- Chama a ambulância... O Neo está morrendo.
.
.
.
.
.Seus olhos se abriram com bastante dificuldade, Fourth checava seu braço enfaixado e sorria em um fino desespero que se manifestava pelos xingamentos que saía de sua boca. Ao seu lado Gemini estava dormindo com a cabeça sobre sua cama de hospital, ele tentou tocar a mão da pessoa que amava mas não conseguia, ele não estava conseguindo se mover direito.
Fourth entrou em pânico quando percebeu que não conseguia se mover, mas sua surpresa maior foi quando olhará para o lado se deparando com outra cama de hospital, lá estava Book como se encontrava antes. Em sua visão de miséria com a barriga perfurada e lutando para viver novamente por sua vida, Fourth gritou mesmo não sentindo sua voz sair, ele tentou ajudar, ele tentou fazer algo mas tudo estava em vão.
- Você é igual a mim... — Book falou.
- Não... Você está bem, para com isso... — Respondeu o mais novo com os olhos em pânico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be idol - Firstkhao (Reescrevendo)
FanficA sete anos atrás dois melhores amigos se separaram no intuito de seguirem suas vidas e sonhos, agora com o tempo passado Khaotung um idol famoso reencontra o seu melhor amigo e grande amor de sua vida First. Será que a arte e a música podem se unir...