talented.

1.5K 197 10
                                    

Sn terminou sua maquiagem devidamente pronta para o aniversário dos filho de Kylie, ela também iria apresentar para Kendall os vestidos que ela havia desenhado para o met gala e queria conseguir criar coragem de perguntar para a morena o que elas realmente tinham.

— Sn? podemos ir? — Justin apareceu na porta e a garota assentiu pegando sua bolsa e óculos de sol.

Os dois desceram as escadas implicando um com o outro até que encontraram Hailey e foram até o carro em direção ao local da festa.

(...)

A festa estava maravilhosa, Sn ja tinha brincado com todo o mini clã Kardashian-Jenner, Aire estava apaixonado pela menina, não queria se desgrudar dela. A brasileira estava tão entretida que quando seus olhos caíram na morena que estava sentada conversando com alguns amigos ela se lembrou dos dois compromissos.
Kendall encarou a mais nova e pediu licença caminhando até ela com um meio sorriso e o copo de bebida alcoólica.

— Hey! finalmente tem tempo para uma conversa? — Kendall perguntou se referindo as crianças que não desgrudavam dela. — você é realmente boa com crianças!

— é, Hailey e Justin precisam me dar sobrinhos logo. — as duas riram leve. — eu estou com alguns desenhos, você só precisa escolher.

— oh, estava ansiosa para isso. — falou animada.

— e eu também queria conversar outra coisa com você... — Sn sussurrou timidamente, Kendall assentiu.

— oh, que tal irmos para minha casa depois daqui? falo alguma desculpa para Hailey. — Kendall sugeriu.

— pode ser, me desculpe por ter que ficar mentindo para Hailey. — falou sem jeito, a morena havia ficado surpresa, ela realmente não se importava, até porquê, as duas estavam naquela situação pela vontade dela.

— não precisa se desculpar, querida! que tal você continuar se divertindo e depois resolvemos os problemas? — sugeriu. — você viu aquela montanha russa? vamos lá?

— oh, eu adoraria! — a brasileira sorriu empolgada e Kendall agarrou seu braço puxando ela até a mesma.

(...)

O casal havia ido em todos os brinquedos, a última parada foi a máquina de fotos. As duas entraram dentro da mesma se preparando. A primeira elas encostaram costas com costas e sorriram, na segunda elas se aproximaram e fizeram caretas engraçadas, a terceira foi espontânea com as duas rindo do momento e a ultima, Kendall se aproximou deixando um selinho em seus lábios.

— essa máquina é muito legal. — Sn falou empolgada saindo, Kendall foi até onde pegava as fotos e tinha uma tirinha.

— não era pra ser duas? — ela perguntou curiosa e a mais nova deu de ombros.

— acho que não, mas podemos dividir... eu fico com as duas primeiras. — Sn deu de ombros sorrindo.

— gostei, vou ficar com a do beijo! — a modelo sorriu convencida e guardou a foto no bolso.

— hora do parabéns! — elas escutaram o anúncio.

— uh, vamos lá! vou fazer pressão psicológica com Stormi para ganhar o primeiro pedaço. — a mulher falou empolgada e Sn riu.

— que horror! ela é uma criancinha, nycole! — repreendeu a mesma.

(...)

As duas estavam no carro de Kendall ao caminho da residência da mesma, Sn comandava o som com músicas brasileiras que arrancava risadas da morena com a animação dela. A brasileira olhou Kendall que dançava com os olhos fechados e tinha um sorriso largo no rosto. Uma sensação estranha percorreu o corpo da garota que estava hipnotizada, Sn sabia que estava completamente apaixonada por Kendall e sabia também que teria grandes consequências por isso.

— está tudo bem? — a morena chamou a atenção da mesma que assentiu rapidamente.

— sim, Ken!

(...)

— Me mostre logo! — Kendall implorou para ver os vestidos que Sn tinha desenhado, a mesma pegou seu scrapbook e entregou nas mãos da modelo na página certa.

— se não gostar de nenhum seja honesta! por favor. — implorou nervosa.

Kendall folheou página por página encantada, seus olhos brilhavam, a brasileira era extremamente talentosa.

— porra, isso! tudo isso! não sei qual escolher, eu quero todos. — a morena falou empolgada e Sn sorriu envergonhada, ela era extremamente insegura.

— você tem certeza? não precisa falar só pra me agradar, eu posso fazer outros e... — Kendall calou a mesma com um beijo.

— Sn, você tem um dom! um talento! me deixe mostrar isso para os meus contatos e você vai conseguir um estágio rapidamente! — a brasileira negou.

— muito obrigada, Kendall! mas eu quero conseguir isso com o meu mérito. — sorriu. — se eu realmente tenho talento eu vou conseguir... e sobre isso, não quero que você fale que fui eu que fiz seu vestido, por favor.

— o que?! você tem certeza? — Kendall estava indignada.

— por enquanto sim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝒇𝒊𝒓𝒔𝒕 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒂𝒔𝒕 𝒍𝒐𝒗𝒆 (𝐤𝐣×𝐲𝐨𝐮)Onde histórias criam vida. Descubra agora