Eu pensei que continuaria com meu corpo após minha reencarnação mais me enganei agora eu sou uma criança de 11 anos com longos cabelos brancos, olhos rosas que pareciam jóias foi oque eu mais achei bonito na minha nova aparência.
Yuna–Eu deveria sair daqui de cima-Pulei de cima do prédio e simplesmente me deparei com um corpo com um "burraco" enorme [Autora–Não sabia como descrever mais vai ficar assim mesmo, num gosto problema seu!] –MAIS QUE MERDA!-Olhei para o corpo em questão de estantes o reconheci –FUSHIGURO TOJI!? -Comecei a entrar em pânico.
Me aproximei dele então comecei a curar foi a única coisa que pensei no momento e para minha surpresa onde estava o buraco avia regenerado.
Yuta–Ufa...-Comecei a me sentir um pouco tonta
E um tempo depois Toji avia acordado ele parecia confuso bem era compreensível já que ele morreu e depois voltou a vida donada ele olhou em volta e depois olhou pra mim
Toji–Foi você?
Yuna–Sim...-Coloquei minha mão sobre minha cabeça eu estava ficando mais tonta
Toji–Como foi que você fez isso?
Yuna–Eu.... Eu não sei-(Eu sinto muito mais não posso contar... Então terei que mentir sobre os meus poderes e habilidades)
Ele começou a me olhar de forma desconfiada não liguei muito.
Toji–Por que me ajudou?
Yuta–Devemos ajudar o próximo você não acha?
Ele ainda não estava confiando na minha resposta mais ela é realmente verdadeira afinal devemos ajudar o próximo... Ele não quis mais insistir nesse assunto
Toji–Onde estão seus pais? Uma criança não deveria andar sozinha por ai e muito menos falar com estranhos
Yuna–(...Essa é uma boa pergunta.... Mas nesse mundo eu não tenho pais então )– Eu não tenho pais eu sou órfã senhor...-Disse enquanto olhava pra ele de maneira triste–(#Globo me contrata)
Toji–.... Onde você está morando atualmente?
Yuta–Eu tenho ficado nas ruas–(Obviamente é uma mentira farei com que ele me adote querendo ou não!)
Toji–Como se chama?
Antes que eu possa responder meu corpo cai no chão e desmaiar talvez fosse por eu usar minha habilidade depois de reencarnar, ou pela inexperiência.
Três Doritos depois
Despertei em um quarto deitada em uma cama grande o quarto era luxuoso mais por que eu estava em um lugar assim?
A porta de repente começou a abrir enquanto Toji aparecia com uma bandeja com comida e remédio
Toji–Então a bela adormecida acordou
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝓮 𝓮𝓾 𝓮𝓼𝓽𝓲𝓿𝓮𝓼𝓼𝓮 𝓮𝓶 𝓙𝓾𝓳𝓾𝓽𝓼𝓾 𝓚𝓪𝓲𝓼𝓮𝓷
Fanfiction❝𝐈 𝐖𝐈𝐋𝐋 𝐂𝐇𝐀𝐍𝐆𝐄 𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐔𝐓𝐔𝐑𝐄❞ ✶𝐖𝐀𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆:ɪssᴏ ᴘᴏᴅᴇ ᴄᴏɴᴛᴇʀ ᴘʀᴏғᴀɴɪᴅᴀᴅᴇs, sᴀɴɢʀᴇɴᴛᴏ, ɢᴏʀᴇ ᴇ ɢʀᴀᴍᴀ́ᴛɪᴄᴀ ɪɴᴄᴏʀʀᴇᴛᴀ. ᴇᴜ ɴᴀ̃ᴏ ᴘᴏssᴜᴏ ᴇssᴀ ʜɪsᴛᴏ́ʀɪᴀ, ᴇʟᴀ ᴇ́ ᴅᴇ ᴘʀᴏᴘʀɪᴇᴅᴀᴅᴇ ᴅᴇ ɢᴇɢᴇ̂ ᴀᴋᴜᴛᴀᴍɪ. ᴇᴜ sᴏ́ ᴘᴏssᴜᴏ ᴀ ᴀʀᴛᴇ ᴇ ᴀ ᴏᴄ. ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴘᴏsᴛᴇ ᴍɪ...