Capitulo 22

164 10 1
                                    

Com a Milena.
Milena: passei primeiro no quarto da Ananda ja fui abrindo as janelas acendendo a luz vai acordar.
Ananda: deixa eu dormir Milena tô de ressaca.
Milena: não levanta agora.
Ananda: eu não vou levantar.
Milena: vai agir como criança então vou te tratar como criança peguei meu chinelo dei uma chinelada forte na bunda dela.
Ananda: ai doeu Milena tá! Maluca.
Milena: levanta agora da cama ou você vai pegar seus dentes no tapete.
Ananda: levantei na hora ela tava do mesmo jeito quando bateu na Giovana não queria apanhar.
Milena: senta lá no sofá e me aguarda vou acordar a Babi agora.
Ananda: desci as escadas e sentei no sofá em silêncio.
Milena: fui no quarto da Babi ela já tava acordada. Levanta a gente precisa conversar.
Babi: daqui a pouco eu levanto.
Milena: vai, levanta Babi tô sem paciência.
Babi: posso escovar os dentes.
Milena: não a Ananda ja desceu.
Babi: me levantei cheguei na ponta da escada e me espreguicei levantando meus braços, minha camisa levantou olhei para baixo vi a Carol olhei para min minha calcinha tava aparecendo.
Fiquei morrendo de vergonha a Carol viu minha calcinha, baixei meus braços na hora desci as escadas me sentei no sofá e coloquei uma almofada no meio das minhas pernas.
Voltan: quando vi a Babi na ponta das escadas quase tive um treco vi a calcinha dela branca com rendas e a laterais meio transparente era nítido que ela tava com a depilação em dia e que pernas.
Milena: cadê a Luane Carol.
Voltan: deu dor de barriga nela, ta no banheiro.
Milena: entendi. Ananda e Barbara o que aconteceu ontem foi ridículo vocês quase se agrediram se não é Carol nem sei que o que ia acontecer.
Babi: mas é que.
Milena: corto ela, eu não terminei Barbara você vai ter sua hora para falar.
Babi: fiquei quieta na minha.
Milena: você foi irresponsável Barbara você é mais velha do que ela devia ser exemplo você era responsável pela vida da Ananda se acontece alguma coisa com ela a culpa ia ser sua, agora às duas ficaram bêbedas se Carol não ta la o que vocês iriam fazer.
De madrugada não da para confiar em ninguém quem garante que vocês não seriam abusadas, assaltadas, sequestradas talvez mortas o que seria de mim sem vocês.
Babi: tentei segurar o choro mais não consegui.
Voltan: eu queria me entrometer, mas isso era assunto de família. A Thaiga tava na dela só observando a Milena.
Milena: doeu no meu coração ver a Babi chorar, mas tinha que manter o pulso firme. Não tô falando que a culpa é só sua a Ananda também tem culpa ela devia ter cuidado de você também agora por causa da merda que vocês fizeram a Carol perdeu o dia dela.
Vocês acham justo ela ta aqui escutando o sermão que estou dando em vocês a Carol tem a vida dela eu atrasei as gravações por causa disso com que cara vou chegar na mansão amanhã todo mundo vai perguntar o que aconteceu.
Agora Ananda você passou dos limites em jogar um copo de bebida na cara da Babi isso é quase uma agressão.
Ananda: mas a chinelada que você me deu também foi uma agressão.
Milena: porque você agiu igual a uma criança mimada você nunca me escuta agora cala boca que eu não terminei. A Babi fez a escolha dela de perde a virgindade com o amor verdadeiro dela você não é ninguém para julgar ela.
Nem eu posso julgar ela, e espero que a Babi encontre alguém que ame ela de verdade. Agora Barbara se a Ananda quiser perder a virgindade com uma pessoa estranha o erro vai ser dela você já aconselhou a Ananda se ela quiser continuar com esse pensamento o problema é dela agora conta sua experiência para Ananda Carol.
Voltan: eu acredito no amor verdadeiro igual a Babi todo mundo tem uma alma gêmea, mas minha primeira vez foi com uma pessoa que eu achava que me amava uma semana depois levei um pé na bunda. Foi onde eu aprendi a diferença do sexo e fazer amor.
Minha segunda vez não foi sexo foi amor eu amava a pessoa ela me amava não foi só relação sexual teve beijos carícias e aquela sensação de frio na barriga foi a melhor sensação da minha vida. Eu não posso escolher por você nem a Babi, nem a Milena.
Você tem que decidir o que quer da vida se for só sexo então acha qualquer estranha e faz, agora se for amor não custa nada esperar um pouco tenho certeza que você não vai se arrepender.
Milena: foi você que pagou a conta do bar Carol.
Voltan: foi, mas não tem problema.
Milena: nada disso Carol às duas vão te pagar em toda minha vida, nunca fiquei tão decepcionada com vocês duas.
Quer falar alguma coisa Ananda.
Ananda: não quero falar nada.
Milena: então some da minha frente depois eu vou ter outra conversa com você.
Ananda: subi as escadas mancando a chinelada que a Milena me deu tava doendo fui para o meu quarto.
Milena: e você Barbara tem alguma coisa para dizer.
Babi: me desculpa Milena eu sinto muito eu errei começo a chorar de soluçar.
Milena: ta tudo bem vem cá me dar um abraço
Babi: me levanto e abraço ela não queria decepcionar você.
Milena: tudo bem é errando que se aprende e eu te amo quero o melhor para você.
Babi: erro que não vou cometer duas vezes. E também te amo.
Milena: e continua com esse pensamento de achar o amor verdadeiro às vezes ele ta mais perto do que imagina falo olhando para Carol.
Babi: não vou mudar nunca e desculpa também Carol principalmente por vomitar no seu carro falo saindo do abraço da Milena.
Voltan: não foi nada eu ja lavei o carro.
Milena: você ainda vai viajar.
Babi: sim, preciso me distrair.
Voltan: vai para onde.
Babi: ilha bela temos uma casa lá falo secando minhas lágrimas com a camisa não tava mais ligando da Carol ver minha calcinha.
Voltan: quando ela levantou a camisa automaticamente já olhei para baixo consegui ver a calcinha dela com mais detalhes na parte transparente consegui ver um pouco de pelos pubianos se controla Carol falo para mim mesma desviando o olhar. Que chique eu nunca fui queria conhecer!
Babi: quem sabe um dia eu te levo agora vou arrumar minhas coisas. E Carol quando eu voltar a fazer live quero que seja moderadora do meu chat.
Voltan: adorei vou poder da ban e vários babacas que ti xinga.
Babi: tchau Carol abraço ela e dou um beijo no rosto dela que ficou vermelha não entendi subo as escadas para ir no meu quarto.
Voltan: eu também vou indo nessa.
Milena: acho que a Luane desceu pelo vazo junto.
Voltan: Luane você ta bem falo gritando.
Luane: to ótima falo vindo da cozinha.
Voltan: ué você não tava no banheiro.
Luane: tava, mas como me aliviei deu fome de novo.
Voltan: já ocupamos de mais o tempo Milena vamos embora preciso dormir.
Luane: vamos, mas antes tenho que passar na minha casa.
Voltan: tá bom tchau Mii se precisar é só ligar.
Milena: Tchau! Carol tchau Luane.
Luane: tchau obrigada pela hospitalidade agente se vê pôr aí.
Milena: elas saíram fui falar com a Thaiga hoje foi um dia com fortes emoções e você ficou caladinha porquê.
Thaiga: assunto de família eu não tinha nada ver.
Milena: mas percebi que você não tirava o olho da sua irmã.
Thaiga: tava olhando para Luane que não desgrudava dela.
Milena: você tava com ciúmes Thaiga.
Thaiga: lógico que não falo mentindo.
Milena: vou fingir que acredito.
Com a Babi.
Babi: apos o sermão da Milena eu tomei um banho escovei meus dentes e comecei arrumar as minhas malas mais uma coisa não saí da minha cabeça os olhos daquela menina de máscara parecia com o da Carol.
No fundo, eu queria que fosse ela para acabar com esse mistério. E o jeito que ela falou que acredita no amor igual a mim me deixou balançada.
Mas eu não posso estar gostando da Carol ela namora e isso seria muito errado vou continuar sendo amiga dela.
Narrador: essa é a primeira vez que a Babi percebe que tem sentimentos pela Carol, mas não quer aceitar por enquanto. Esse sermão que ela levou fez ver a Milena com outro, olhos.
Vai passar a respeitar mais a Milena aceitar as opiniões dela pedir mais conselhos o que aconteceu hoje vai aproximar mais às duas.
Babi: terminei de arrumar as minhas malas desci as escadas tava a Milena e a Thaiga na sala.
Milena: ja ta indo Babi.
Babi: sim, quanto mais cedo eu sair daqui é melhor.
Milena: abraço ela e falo boa viagem e juízo me avisa quando você chegar vou ficar preocupada você sozinha na estrada.
Babi: assim que eu chegar a primeira coisa que eu vou fazer é te ligar. Tchau! Thaiga abraço ela cuida da minha irmã na minha ausência ela vai precisar.
Thaiga: me surpreendi com a atitude da Babi. Tchau! E boa viagem e sobre aquele dia.
Babi: corto ela ta tudo bem entre a gente eu já esqueci, mas quando eu voltar conversamos sobre isso tenho quatro horas e meia de viagem.
Thaiga: ta bom curti bastante por lá.
Babi: eu vou curtir saí pela porta fui até a garagem entrei no meu carro, coloquei o endereço no GPS e saí com destino a Ilhabela. Dirigi por uma hora me deu fome então fiz uma parada para comer.
Após comer voltei para estrada agora eu ia direito até chegar na balsa comprei alguns energéticos coloquei uma playlist animada para não dormir ainda tava com sono.
Com a Voltan.
Voltan: passamos primeiro na casa da Luane e pegamos o resto das coisas dela.
Luane: vou te falar se não tivesse no banheiro me cagaria de medo a Milena é assustadora.
Voltan: eu também fiquei com medo acho que é a altura a intonação da voz.
Luane: acho que sua irmã não gosta de min.
Voltan: ela só tava com ciúmes.
Luane: de min agente é só amigas ela que é sua irmã isso não vai mudar nunca.
Voltan: mesmos estando brava comigo ela não consegue esconder o, ciúmes e como estamos muito próximas ela vai ficar mais brava com você.
Luane: quando ela descobrir que estamos morando, juntas ela vai querer me bater.
Voltan: duvido minha irmã e da paz e sossegada fica na dela.
Luane: me desculpa por querer passar em casa você querendo dormir e eu atrapalhando.
Voltan: quando chegarmos em casa vou dormir até amanhã.
Luane: infelizmente vou ter que ir para o trabalho sem você.
Voltan: não adianta tentar me chantagear nada vai me tirar da cama.
Luane: nossa só fiz um comentário falo brava.
Voltan: oh! Olha ela fazendo biquinho que fofinha falo apertando a bochecha dela.
Luane: eu não sou criança Carolina.
Voltan: às vezes age como uma.
Luane: deixa eu quieta na minha Carolina.
Voltan: isso só prova meu argumento. Arranjei outra irmã mimada.
Luane: pera você ta me considerando sua irmã.
Voltan: você não falou que me considera sua irmã automaticamente você se torna minha irmã.
Luane: por isso que não consigo ficar brava muito, tempo você é muito fofa.
Com a Milena.
Milena: ontem você se sentiu acuada Thaiga.
Thaiga: não falo mentindo.
Milena: pode me contar eu percebi que você tava nervosa.
Thaiga: tá eu tava com medo é a primeira vez que eu durmo com outra pessoa sem ser a minha irmã ou a Yayah.
Milena: eu não sou maluca e como sua irmã falou não tem problema ficar muito tempo só no beijo.
Thaiga: eu sei, mas peço que tenha paciência comigo.
Milena: tenho muita paciência tava dois anos sem beijar ninguém até você aparecer.
Thaiga: eu também desde que comecei a morar com a minha irmã, não beijei mais ninguém.
Milena: agora eu vou conversar com a minha irmã.
Thaiga: acho que vou até a casa da Yayah fofocar um pouco a noite eu volto.
Milena: ta bom vem cá me dar um beijo.
Thaiga: me aproximo do, um beijo nela nossas línguas brigavam por dominância paramos por falta de ar mais dei três selinhos antes de ir.
Milena: tchau até a noite subi as escadas, bati na porta do quarto da Ananda.
Ananda: pode entrar.
Milena: entrei no quarto ela ainda tava chorando. Ta chorando porque ta se sentindo culpada.
Ananda: pela chinelada ainda ta doendo Milena.
Milena: para de drama e falei para você levantar da cama.
Ananda: essa marca na minha bunda é drama Milena falo abaixando minhas calças.
Milena: tinha o formato certinho dó meu chinelo acho que exagerei na chinelada. Me desculpa agora tô me sentindo culpada você quer devolver a chinelada.
Ananda: não só me deixa sozinha.
Milena: mas antes preciso falar sobre um assunto sério com você.
Ananda: vai me dar mais bronca por ficar bêbada ontem.
Milena: você lembra o que a Babi falou ontem.
Ananda: sim, más não entendi eu não tenho uma melhor amiga.
Milena: você teve sim uma melhor amiga ta na hora de você saber a verdade.
Ananda: como assim Milena tô ficando confusa.
Milena: alguns anos atrás você tinha uma amiga chamada Júlia vocês eram grudadas faziam tudo juntas, mas um dia vocês foram a uma festa e ficaram completamente bêbadas a Júlia pegou um carro e você foi junto com ela.
Ai aconteceu um acidente sua amiga morreu no hospital por causa dos ferimentos você teve um traumatismo craniano e ficou um mês em coma.
Ananda: isso não é verdade eu ia lembrar.
Milena: aqui a foto você internada no hospital mostro a foto. A Babi praticamente morou no hospital.
Ananda: eu vi a foto e fiquei chocada. Com lágrima nos olhos, falo eu não me lembro Milena o que tem de errado comigo.
Milena: não tem nada deve ser algum bloqueio emocional.
Fim do Capitulo 22
Espero que tenham gostado 🥰🥰🥰🫶🫶🫶

A Conquista de Carol: Como Ela Fez Barbara, se Apaixonar por ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora