one-shot

25 3 0
                                    

    O apartamento de Magnus estava um caos, o próprio estava a um fio de surtar, tudo por que adotou um gato, o que o felino tinha de bonito, tinha de bagunceiro, o mesmo derrubava o potinho com seu leite e ração arranhava a  poltrona favorita de Magnus e quase quebrou as poções do mesmo também.
    Vendo que não daria conta, o menor decide ligar para o namorado para o socorrer.
     - Alexander, ainda bem que atendeu, eu preciso da sua ajuda urgente.
     Fala afoito pegando as coisas que o gato derrubava.
    - Oi mags, o que aconteceu?
    - Só vem pra cá o mais rápido possível..
    - Certo.
   
    Passando-se alguns minutos, Alec chega no loft de Magnus, como uma cara de preocupação pelo tom de voz do moreno no telefone.
    - Magnus? Cheguei
     Procura o menor.
    - Aqui no quarto!
    Assim que o shadowhunter adentra no quarto, a primeira coisa que repara é o cômodo revirado de ponta cabeça e seu namorado jogado na cama com apenas as pernas pra fora e sua respiração descontrolada.
   - Mags o que aconteceu?
    Vai até o mesmo.
   - Aquele maldito gato, por que eu fui inventar de adotar um
   - Ele que fez... Tudo isso?
Indica a casa toda e Magnus assente
   - Aonde ele está agora?
   - Não faço ideia, por favor da um jeito pois eu estou exausto' não consegui nem trabalhar hoje.
    Magnus faz manha para Alec.
   - Okay, descanse um pouco, eu dou um jeito em... Tudo isso

   Alec foi atrás do gato, o encontrando deitado na poltrona da sala dormindo tranquilo. Fez um carinho no bichano de preparando para arrumar toda aquela bagunça.
    Depois de um longo tempo Alexander finalmente acaba, e vai preparar algo para si e seu esposo comer. Preparou um dos pratos favoritos de Magnus 'Macarrão com molho e almôndegas, depois de ter praticado e pedido ajuda ao seus irmãos Alec aprendeu a cozinhas muito bem' agora seu marido seria o juiz da comida do maior. Acabado, Alec colocou a comida em doi pratos e dois copos de suco em uma bandeija a levando com cuidado ao quarto.
      Adentrando o cômodo Alec olha Magnus dormindo ainda, Tão belo'  pensa Alexander, então coloca a bandeija na mesinha do lado da cama e acorda lentamente o feiticeiro.
      - Alec? Que horas são?
      Magnus coça os olhos com a cara de sono, sua respiração leve de quem teve um ótimo sono.
      - Bom dia meu amor, são 19:15 da noite, você dormiu muito
      O mesmo da uma risada leve.
     - eu trouxe nosso jantar, fiz macarronada.
     - Você cozinhou?- olha desconfiado para o marido
     - Sim!, eu fiquei bom nisso... Eu acho... Esperimenta.
     Alec pegou novamente as comidas colocando a frente do outro.
     Magnus leva uma colherada a boca e faz uma cara de quem está avaliando, deixando Alec ansioso.
     - Eaí, como está?
     - Alexendar isso está maravilhoso. Como voce aprendeu a cozinhar?
     - Tive umas aulas
     Sorri

    -ALEC!
    Magnus gritava do quarto, e Alec vai correndo em sua direção.
    - O Presidente Miau fez xixi na minha roupa que ia usar hoja pro aniversário da Madzie- gritava irritado olhando o gato que estava com cara de "culpado", e Alec só sabia rir da situação de seu namorado encarando um gato emburrado.
    
  

Presidente miauOnde histórias criam vida. Descubra agora