Brayan por sua vez decidiu se falar mais a Scarlet ficaram em silêncio o quanto a kiara continuou falando coisas logo após o Brayan falou que o melhor era ela se calar e parar de falar da vida dos outros.
E a Kiara ficou chateada e chegou para Sophia e o Jhonatan pra inventar algo a respeito do que não tinha acontecido porém a Sophia ela acreditou e foi até a casa da vó do Brayan tirar satisfação até então o Brayan estava em sua casa tomando o seu belo banho após o jogo de futebol qhe ele estava jogando com as meninas do time que ele amava jogar.
Mais a Sophia com o seu tal namorado Jhonatan ficaram chamado o Brayan fazendo um showzinho né pra chamar atenção da rua o Jhonatan debaixo de um pé de manga apenas gravando tudo com a sua prima Kiara a garota do problema.O Brayan bem calmo saiu para o lado de fora da casa da sua avó sendo que não tinha nada haver oque estava acontecendo o Brayan deixou a Sophia falando sozinha e foi até o Jhonatan que estava gravando e falou algo pra ela que ele ficou até assustado sendo o babam do bairro porém não sabia que o Brayan também tinha vários conhecimentos.
Brayan chegou para o Jhonatan e disse assim acho melhor voce parar de gravar pois o que estava acontecendo era invenção da Kiara pois ela sempre teve inveja da amizade e Brayan com a Scarlet isso pegou tão mal que a Kiara ficou calada onde o Jhonatan olhou pra ela e deu apenas uma risada com a cara de raiva.Pois o Brayan disse para Sophia onde ela vinha julgando o Brayan e a Scarlet de algo que levaria até a prisão achando que o Brayan não estava ciente do que esta conversa poderia o levar mais a Sophia se achando de mais começou a dizer que Brayan disse pra todos que o Jhonatan estava com uma doença chamada HIV.
Até então o Brayan foi ameaçado por Sophia onde ela dizia que se não resolvesse na porrada resolveria na delegacia pois ela estava estudando direito e quanto o Brayan era apenas um aluno de escola pública cursando o 3 ano no ensino médio mais o Brayan logo deu a resposta básica ela.
Sim eu estou cursando o 3 ano no ensino médio mais não tenho medo pois lá na delegacia, conselho tutelar, não tem reclamação nenhuma minha mais a de Kiara a ficha já e muito grande fora que o povo do bairro já sabia que a Kiara fazia confusão em todos os lugares onde ela ia pois o Brayan está até hoje esperando a polícia ir lá com o mantado para ele depor .Próximo capítulo amanhã .........
VOCÊ ESTÁ LENDO
amizade
Historical Fictionoque da confia de mais nas pessoas que se diz ser amigos.