Capítulo 10

187 10 0
                                    

Bianca Sanroman

Já era noite quando terminei de me arrumar para o meu noivado. Ísis, havia mandando algumas ajudantes para me preparar para a noite. Elas eram divertidas, me distraiam para que minha ansiedade não atrapalhasse a noite tão importante de hoje.

Minha futura sogra apareceu ontem, depois da visita de Jonathan, junto de Elisa para conversamos sobre o casamento, algumas dúvidas que ainda tinha. Na próxima semana veríamos o vestido, e pela primeira vez fiquei animada para uma programação que nunca havia feito.

—Está muito hermosa.- disse Samantha, a maquiadora.- Eu sou muito boa no que faço.

—Ela já é linda naturalmente.- comentou Rodrigo o cabeleireiro.

Fui até o espelho vendo o vestido longo e justo em meu corpo. Meu cabelo estava solto e o batom forte vermelho iluminava meu rosto.

Realmente estava irreconhecível.

—Senhorita.- ouço batidas na porta e logo o rosto de Rita.- O seu noivo a espera no carro.

Coloco os saltos pretos de solas vermelhas e vou ao encontro do Capo, não antes de agradecer e me despedir do pessoal.

Saio do quarto acompanhada de Rita, que parecia mais nervosa que eu.

—Você irá hoje?- perguntei apertando os dedos.

Dios, estava muito ansiosa.

—Não, só os membros da elite. Eu sou uma simples empregada.

—É mais que isso Rita.

Andamos até o andar de baixo mirando a porta, onde estava o meu noivo.

—Dará tudo certo, ele é bom.- me acalmou com um pequeno sorriso.

Eu contei a ela sobre oque ele me disse ontem. Passei a noite empolgada por saber que terei um pouco mais de liberdade quando me casar.

Esperava repreensão assim como era aqui em casa. Mas uma pequena parte de mim acredita que o meu casamento trará oque eu tanto quero.

—Vá antes que se atrase.

Andei pelo corredor respirando fundo a cada passo.

Será que não estou elegante demais?

É o seu noivado, se você não estivesse elegante seria humilhante.- penso logo rindo.

É verdade.- paro de rir.

Estou ficando louca.

As portas se abrem e minha surpresa é nítida vendo a quantidade de carros.

Cacete será que estou em um universo paralelo e o mundo é feito de carros não de pessoas?

De repente me assusto com o som alto de uma buzina.

Saio de casa e vou em direção ao carro chique preto, o único diferente dos outros.

Entro no mesmo e sinto o cheiro forte de perfume masculino.

—Quer me matar antes de nos casarmos?- brinco me repreendendo em seguida. Ele ficou surpreso dando um sorriso de lado.

—Não faria isso com uma bela mulher como você.- falou me fazendo corar antes de engatar com o carro para fora da casa.

Uau ele dirige rápido! Muito, rápido!

—Dios Mio.- seguro o banco sentindo o ar sair de meus pulmões.

Ele olha para mim um tanto curioso e vejo a velocidade diminuir um pouco me fazendo voltar a respirar novamente.

O Rei do crimeOnde histórias criam vida. Descubra agora