⁕ Capítulo Quinze ⁕

9.2K 1.3K 214
                                    

Olá Fanfickeiras! 😊

Desculpem o atraso, mas aqui estou eu!!

Eu ando toda serelepe com a interação de você!! Muito, muito obrigado!😘

Por favor continuem dando amor a essa historia! Deixem seu voto e comentem!! Eu amo ler cada um deles!!

Aproveitem o capitulo!!

O silencio que tomou a sala depois que Donghyun saiu era ensurdecedor, as duas funcionárias que estavam na cozinha estavam paralisados na porta da sala; as duas correram para sala ao ouvirem os gritos; Eun-woo com os olhos arregalado ainda segurav...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O silencio que tomou a sala depois que Donghyun saiu era ensurdecedor, as duas funcionárias que estavam na cozinha estavam paralisados na porta da sala; as duas correram para sala ao ouvirem os gritos; Eun-woo com os olhos arregalado ainda segurava o braço de Jimin que assim como todos estava estático com o que tinha acabado de acontecer.

— Senhor... — Eun-woo olhou para o rosto do loiro e notou que escorria um pouco de sangue dos lábios do ômega. — O seu lábio.

Jimin tocou a boca com as pontas do dedos e olhou o liquido vermelho manchar sua pele pálida; estava tão absorto sobre tudo que aconteceu ali na sua sala que nem ao menos sentiu que sangrava. Engoliu o choro que formou um bolo em sua garganta, seus olhos arderam pelas lagrimas que ameaçavam cair, mas Jimin não iria desabar ali na frente de todos, respirou fundo se virou e seguiu para o segundo andar sem falar ou olhar para ninguém.

Eun-woo até tentou acompanhá-lo, mas um aceno do ômega foi o suficiente para impedi-lo, ficando parado ao pé da escada olhando o loiro subir as escada de forma apressada.

— O que houve?! — Yoongi perguntou quando entrou na casa e encontrou Eun-woo parado ao pé da escada. — Passei pelo carro do senhor Donghyun na saída.

— Ele esteve aqui pra falar com o senhor Jimin. — Eun-woo fez sinal para as funcionárias voltarem para a cozinha. — Alguém contou pra ele sobre o senhor Jungkook e Jimin não estarem juntos como um casal.

— O quê?! — Yoongi respondeu um tanto ofendido. — Do que ele sabia?

— Pelo visto de tudo. — Eun-woo respirou fundo. — Ele gritou e bateu no senhor Jimin.

— Puta que pariu!! Jungkook vai ficar puto. — Yoongi já imaginava o caos que seria quando seu chefe soubesse que seu pai tinha batido em seu ômega dentro da sua casa.

No segundo andar Jimin mirava seu reflexo no espelho dentro do banheiro no quarto onde estava dormindo; já que Jungkook estava ocupando o seu; o sangue quente ainda escorria do lábio machucado, a palma da mão do Alfa estava desenhada em sua pele branca e ele estava atônito diante daquela situação.

Jimin foi criado em uma casa repleta de amor! Seus pais sempre foram pessoas que não usavam de violência com os filhos, tudo era resolvido com diálogo e respeito. Seus pais ou seus irmãos nunca encostaram a mãos em Jimin. Ele nunca apanhou e uma ira ainda desconhecida por ele começou a crescer dentro do seu peito.

— Quem aquele velho desgraçado pensa que é? — Ele murmurou sozinho enquanto limpava com lábio com delicadeza.

Quando encostou a haste de algodão embebida com a solução anticéptica no ferimento uma lagrima escapou de seus olhos já inundados de lagrimas, mas não era pela ardência naturalmente provocada pelo medicamento em contato com o ferimento, mas sim pela dor que aquele tapa lhe causou na alma.

O Lobo Negro.Onde histórias criam vida. Descubra agora