•[descoberta]•

0 0 0
                                    

  
   Foi ali mesmo que senti meu chão desabar. Então os boatos eram reais? Tudo era verdade? Como ele conseguiu fazer isso comigo?

    Limpo meus pensamentos da cena em minha frente. Shanks agarrado com a morena, Diana, do terceiro semestre, da sala B da nossa faculdade, eles estavam em um corredor inutilizado, quase ninguém via, mas eu vi. Dava pra se escutar os leves e baixos gemidos vindo dali, era sútil, mas se prestar atenção você ouve.

   Giro meus calcanhares para o lado oposto e sigo meu caminho até o final do corredor, repassando toda a história o meu "relacionamento" torcendo para as lágrimas não caírem.

   Shanks e eu estávamos em um relacionamento estável, estávamos juntos a quase 2 anos, iria fazer esses dois anos na próxima semana, não havia como ficar pior. Não é de hoje que escuto boatos que Shanks se embebeda em festas e fica com todas as meninas, mas eu preferi não acreditar até porque Shanks nunca foi assim, se ele fizesse algo do tipo ele viria falar comigo não é? Errado.

  Sinto uma lágrima escorrer de meu olho direito, mas rapidamente passo meus dedos ali pra retirar a lágrima, me recuso a chorar por um ser desses. Me deparo com a porta que dava pro lado de fora do campus, coloco minha mão na superfície transparente e o empurro, saio rapidamente deste ambiente que estava me sugando e ficando cada vez mais pesado a cada passo.

   Olho em volta e me esqueci que não havia vindo com carro hoje, droga, rapidamente passo meu olhar para o ponto de ônibus e vejo que um já estava se aproximando. Acelero meus passos para chegar a tempo, e assim consigo. Logo entro no transporte, passo meu cartão e procuro por alguma cadeira afastada, meu apartamento com Luffy nem era tão longe daqui.

   Em uma questão de menos de dez minutos já havia chegado em meu destino final. Levanto-me de meu acento e saio do transporte, quando coloco meu pé no chão, sinto uma gota de água bater em minha cabeça, chuva. Rapidamente me apresso para entrar, passo pela portaria, já que consigo entrar com a minha digital, saudo o porteiro e adentro o estabelecimento. Meu prédio em si não é velho, mas não é novo, é moderno do jeitinho dele sabe?

   Após entrar no elevador aperto o botão "quatorze", bom morava no andar décimo quarto, e lentamente o elevador me leva ao andar certo.

   Ao destrancar a porta me deparo com uma cena um tanto rotineira e familiar. Luffy enquanto lavava as louças discutia com Sanji o melhor tempero para colocar na comida. Tiro meus sapatos e os coloco na frente de casa, ao olhar novamente para os meninos dou uma leve risada.

-"Boa tarde meninos"- Disse passando por eles e indo até a sala de estar para me deitar no sofá.

-"Emy!!"
Dava pra escutar o som dos pratos se chocando e assim ver o menino de cabelos morenos se jogar em cima de mim.

-"Luffy..."- Falei sorrindo, sentindo sua respiração ofegante contra mim.

Rapidamente se via as outra figura masculinas aparecendo na sala.

   Depois de Luffy se acalmar, é possível se ver Sanji se juntando a nós.

-"Emyzinha!!"- E logo Sanji se junta a aquele desengonçado abraço.

   Que Sanji era tarado por mulheres isso não era segredo pra ninguém, as vezes era até demais.

Depois de me desvencilhar do abraço passo rapidamente por todos eles, e entrando como um raio em meu quarto, logo o trancando.

Era possível se escutar conversas abafadas vindo da sala, mas sinceramente não estava no clima. Sento em minha cama e ligo a tv, na intensão de destruir a minha cabeça, oque não foi possível. Aos poucos sinto pequenas fitas de lágrimas descendo em minhas bochechas, se tornando grossas e grotescas, meu choro era silencioso e cheio de dúvidas, não estava preparada para isso, para mim isso não passava de várias ilusões, que estavam ficando aos poucos borradas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Take my breathOnde histórias criam vida. Descubra agora