❤️‍🔥<13>❤️‍🔥

301 65 60
                                    

Abrindo os olhos com calma Hoseok observou bem aquele lugar vendo que não está em seu quarto.
Logo ele viu yoongi aparecendo ali com os cabelos molhados e uma toalha enrolada na cintura a noite que tiveram foi de fato maravilhosa.

—Bom dia docinho.

Yoon disse assim que percebeu que o mesmo estava acordado.

—Bom dia, que horas são?

O Jung perguntou um tanto sonolento ainda.

—Oito e meia, acordamos bem cedo até, já que dormimos as quatro da manhã.

O Jeon falou com um pequeno sorriso, em seu corpo dava para ver as marcas deixadas por Taehyung e Hoseok, foi de fato uma noite agitada.

—Eu preciso ir trabalhar.

O de cabelos castanhos disse levantando e pegando o celular vendo que tinham alguma mensagens e ligações perdidas ali.

—Oh vocês acordaram, bom dia bebês.

Taehyung disse aparecendo no quarto e vendo os dois ali, estão na casa de yoongi lugar esse que o Kim conhece muito bem.

—Oi bom dia, posso?

Hope perguntou apontando para o banheiro, precisa de um banho assim só terá o trabalho de ir em casa trocar de roupa.

—Fique a vontade docinho.

Yoon respondeu com um pequeno sorriso, logo Hoseok seguiu para o local.

—Ele parece nervoso, acho que não esperava um clima tão leve depois do que fizemos, que aliás foi maravilhoso.

Taehyung falou indo até o outro e o beijando de forma apaixonada.

—Foi tudo uma maravilha mesmo.

Ele respondeu dando uma risada, Hoseok não demorou no banho saiu já devidamente vestido, ele escovou os dentes com a escova de dente nova que yoongi lhe entregou, quando finalizou tudo seu celular começou a tocar.

—Oi Lisa, tá tudo bem?

Ele perguntou assim que atendeu a chamada enquanto os outros dois prestavam atenção.

Você tá atrasado, jimin falou que você me encontraria na cafeteria as oito, estou aqui já faz um tempinho.

A garota disse simples, eram oito e cinquenta então ele já tava de fato bem atrasado para encontrar a menina.

—Merda, eu esqueci. Mas eu chego aí em dez minutos tá bom? Pode pedir o que quiser que eu pago quando chegar, até daqui a pouco.

Ele disse e por fim desligou a chamada.

—Eu preciso ir, foi muito bom passar a noite com vocês, obrigado por cada momento prazeroso que me deram.

O Jung disse com um pequeno sorriso nos lábios.

—Queremos te ver novamente, pode ao menos nos dar seu número? Assim a gente pode combinar outro momento como esse o que acha?

O Jeon perguntou enquanto se aproximava do Jung, então ele pegou o celular do mesmo e salvou seu número ali, por fim ele se despediu dos dois com um beijo e então saiu dali indo em direção a cafeteria que Lisa o espera.

❤️‍🔥

Jimin terminava de se vestir enquanto era observado por jungkook.

—Vai trabalhar hoje?

O moreno perguntou curioso.

Revenge. (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora