Capítulo Único - Paixão

221 16 4
                                    

//  Boa leitura!  //

Lance... — gemeu ao sentir a língua quente passar sobre sua pele, amando cada toque e carinho que recebia.

Os dedos longos passeavam pelo seu corpo inteiro, cada toque deixava o corpo de Finn cada vez mais sensível.

Os lábios do maior aproximaram-se, fazendo contato com o pescoço alheio. Um beijo gracioso foi deixado, junto de vários outros.

No cotidiano dos namorados, Lance sempre deixa claro que seu amor por Finn é gigante, demonstrando tanto em palavras quanto em ações. Sempre com um elogio na ponta da língua ou um beijinho para dar em seu amado.

Suas mãos conduziram os toques gentis até as costas do menor, fazendo-o chegar ainda mais perto. Podia sentir o aroma do seu perfume encantador.

Sentiu-se ousado ao desferir uma mordida, mas não culpado. O gemido fino fez com que Lance despertasse. Seus olhos vidrados o observavam com desejo, e desejava marca-lo ainda mais.

Seus lábios mal saíram do lugar, manteve-os pela região. Deu-lhe mais uma mordida, envolvendo a pele branquinha com os lábios sedentos.

As mãos trêmulas de Finn seguravam os ombros largos de Lance, apertava-os quando sentia um arrepio na espinha. Seus gemidinhos graciosos são um estímulo para ele continuar.

Você é perfeito, Finn... — sua voz exalava tesão, escolhia as palavras certas para usar.

Desceu seus lábios até o peitoral alheio, rapidamente abocanhando um dos botões rosados. Sua língua circulava-o, apenas parou quando sentiu endurecer.

Finn chamou pelo nome de Lance, gemendo manhoso pelo agrado. Sua mão moveu-se até os cabelos azuis, agarrando-os firmemente. Seu corpo estava coberto pelo mais aconchegante calor.

A mão boba do maior deslizou até chegar na cintura afinada, procurando por algo mais... satisfatório para si. Um sorriso malicioso surgiu em seus lábios, junto de pensamentos maléficos.

Eu te amo tanto, Finn..

Lance deitou seu namorado sobre os lençóis macios de sua cama. Não poderia esperar nem mais um minuto para faze-lo ser seu.

Finn virou seu rosto para o lado, tentando esconder o pudor que apareceu de repente... Sentia-se inquieto com aqueles olhos azuis tão profundos observando seu corpo nu.

Lance..

Lance segurou uma das pernas de seu amado, puxando-o até fazer contato com seu próprioncorpo. Ele estava com uma linda expressão no rosto... Ah, tão fofo.

Sua outra mão agarrou seu próprio membro, deixando-o entre as nádegas alheias, que escorriam o líquido do lubrificante usado mais cedo.

Seu corpo inteiro estremeceu quando foi penetrado, gemeu alto ao sentir aquele pau entrando em si de uma vez. Um calor eletrizante percorreu por todo seu corpo, e já havia alcançado seu ápice.

L-Lance, hm..

Finn respirava fundo, buscando recuperar o fôlego recém perdido. Diferente de Lance, Finn não é capaz de durar tanto tempo no ato... Contudo, abriu os braços na direção do maior, chamando-o para um abraço.

Atendendo o pedido, Lance chegou perto. Sentiu as mãos trêmulas agarrarem seu cabelo com força desmedida. Deu um beijinho, um pequeno agrado antes de começarem com a diversão.

Começou a mover-se de forma lenta. Seu pau entrava e saía constantemente, o interior molhado lhe recebia muito bem, foram feitos um para o outro!

Finn afundou seu rosto entre o pescoço do maior, tentando esconder seus gemidos graciosos e sua face coberta de vergonha. Seu corpo inteiro estava fervendo, a luxúria mantinha-se presente em todo o momento.

Lance movia sua cintura de forma perfeita, induzindo seu amado à loucura com cada investida em sua próstata. Sentia o interior apertado contrair-se sobre seu pau.

Finn arranhou as costas alheias com suas unhas, gemendo sem pudor algum. Soltou os cabelos azuis para abraçá-lo melhor, suas pernas fizeram o mesmo.

Colados um no outro, o suor que escorria sobre os corpos era o menor dos detalhes. Suas respirações completamente desreguladas... Tudo estava uma bagunça, mas era fácil se encontrarem.

Lance parecia rosnar ao chamar pelo nome de Finn, estava perto de chegar em seu ápice e ambos pareciam saber disso.

Desferiu mais uma mordida no pescoço alheio, aumentando o ritmo das estocadas. Finn quase gritou, segurava-se nas costas do maior como se sua vida dependesse disso.

Estava indo tão fundo, acertando um único ponto seguidamente. Era tão bom, incrível era como Finn descreveria essa sensação. Sua entradinha estava sedenta, e Lance disposto a dar tudo de si.

Seu corpo inteiro se incendiou com o calor do momento, tudo estava à beira de derreter. Todo esse estímulo maravilhoso foi suficiente para fazer Finn gozar novamente.

Sujou os abdômens com um orgasmo curto, suas pernas fraquejaram diante do momento. Lance não parou nem por um segundo, continuou comendo-o ferozmente até alcançar seu próprio clímax.

Entre arfares, Finn chamava pelo seu nome, parecia chorar. Seus gemidos tão preciosos eram como música para os ouvidos do maior, que continuava acertando sua próstata sem descanso.

Lance agarrou a nuca de Finn, segurando alguns dos fios do cabelo preto com força desmedida. Rosnou, feito uma fera selvagem, e derramou-se dentro de Finn, gozando excessivamente no interior maltratado..

O maior juntou seus lábios novamente com um beijo necessitado, enfiando a língua com pressa. Finn não teve escolha se não aproveitar o momento. Seu corpo foi tomado por um conforto estranho.

Afastaram-se, Lance retirou seu membro de dentro do seu amado. Observou sua porra escorrer entre as nádegas avermelhadas.

Com vontade, Lance havia espalhado diversas marcas sobre o corpo pequeno, Finn era seu e isso precisava ser explícito.

Lance foi puxado gentilmente pelas mãos trêmulas. Lágrimas de puro prazer, e satisfação, escorriam dos olhos de Finn até suas bochechas enrusbecidas.

Eu te amo.. Lance... eu te amo. — Finn disse, sua voz mansa e com um sorriso adorável no rosto.

Abraçou com gentileza, dando-lhe um beijo repleto de ternura. Lance retribuiu, o ósculo lento e apaixonado não se desfez tão cedo.

Tão aconchegante... Era visível o sentimento mútuo que ambos carregam. Apesar de ser um pouco feroz, Lance se preocupa com seu namorado, e fará questão de cuidar dele quando precisar.

O abraço gentil foi mais duradouro que o beijo, apesar de estarem suados, não queriam se separar... Digo, Lance não queria.

Finn ficou suspreso ao sentir algo roçando em sua virilha. Olhou rapidamente para o mais velho, arranhando suas costas após senti-lo dentro de si novamente.

L-Lance...!

O casal terá uma longa noite pela frente...

//  Fim  //

Paixão | LanceFinnOnde histórias criam vida. Descubra agora