Nota da autora:
Óia eu aqui de novo depois de tanto tempo ☝🏽
Gente, tô fazendo essa Twoshort já faz 3 meses ksksks só agora tomei vergonha na cara e terminei.
Trouxe mais um tema dos minsung adolescentes pq porra, minsung sendo adolescentes inconsequentes é minha religião, então vcs que aguentem 💅🏽
Mas enfim, deixem suas 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀, seus 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀 e boa leitura, meu amores!!! 🩷🩷
﹡﹡﹡
Minho e Jisung eram melhores amigos... não, mais do que isso, eles eram almas gêmeas.
O Lee e o Han cresceram juntos, suas mães eram muito amigas na adolescência e as duas acabaram engravidando cedo. Elas, então, decidiram deixar os filhos bem próximos desde muito cedo, e com isso, eles foram criando uma amizade incrível. Eles sempre tiveram uma conexão surreal, um não vivia sem o outro, não existia Jisung sem Minho e não existia Minho sem Jisung. Estavam sempre grudados desde pequenos, dormiam juntos, tomavam banho juntos - isso enquanto eles ainda eram crianças -, iam pra escola juntos, faziam tudo juntos.
Minho sempre protegeu muito o azulado, principalmente do pai tóxico e totalmente escroto que o azulado tinha. Han sempre teve muito medo de tudo por causa do seu pai, que ficou totalmente agressivo, controlador e alcoólatra depois da morte de sua mãe aos seus 14 anos, então o ruivinho era praticamente seu herói.
Só que agora os dois estavam passando por problemas, Jisung já com os seus 18 anos ainda era protegido pelo Lee como se fosse apenas uma criança, Lee ficava sempre em cima de si nas festas que iam juntos para ver se ele não iria colocar alguma droga na boca ou uma gota de álcool muito forte. Isso causava algumas brigas entre os amigos.
No meio de uma dessas brigas, onde Minho estava discutindo com Jisung por ter sido completamente inconsequente ao ter aceitado uma carona de moto de um dos seus amigos que estava mais do que embriagado, Jisung admitiu estar apaixonado pelo ruivinho, dizendo que queria que o mais alto começasse a olhar para ele como um homem e não como um garoto de 12 anos. Isso assustou totalmente o mais velho, sabia que ele não considerava o Han como um irmão, era muito mais do que isso, e esse sentimento não se encaixava no sentimento fraternal. Minho não queria aceitar esses sentimentos, não pelo seu melhor amigo.
Minho nunca havia ficado ou sentido algo por um garoto como sentia por Jisung, então isso o deixava muito confuso, não sabendo exatamente sua sexualidade, já que antes de sentir tudo isso, ele tinha certeza de que era hétero.
Depois da sua confissão de amor, Jisung não teve uma das melhores respostas que esperava, o que o Han recebeu como resposta do Lee foi apenas um "então pare de agir como uma criança de 12 anos, talvez assim eu consiga te ver como um garoto crescido."
Aquilo acabou totalmente com o baixinho, se sentia machucado, seu coração despedaçado e o arrependimento o corroia por dentro. Naquele dia, não conseguiu dormir pensando na merda que fez, só querendo voltar no tempo.
E tudo o que o Lee pensava era:
"Não, não, não, não, tá tudo errado, ele não tinha esse direito!" Era isso que Lee repetia em sua mente durante todo o mês que ignorou o bochechudo. Simplesmente não conseguiu olhar na cara do mais novo depois daquilo, por mais que Jisung o procurasse por diversas vezes, ficasse plantado por horas na frente da sua casa e batesse constantemente na porta, com sua mãe sempre abrindo a porta e o deixando entrar, mas a porta do seu quarto estava sempre trancada.
Sua mãe chegou a brigar consigo para parar de ser babaca e ir falar com o azulado, mas não conseguia, tudo estava muito confuso pra si ainda, preferiria se resolver consigo mesmo primeiro e refletir sobre seus sentimentos pelo menor, pois confuso do jeito que estava, só iria piorar as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comfort - Minsung
FanfictionOnde Minho era o porto seguro do Han, mas e quando esse porto seguro vai para longe? O que será que aconteceu para Minho se afastar do Jisung? Será que uma amizade de anos pode acabar por causa de uma declaração?