BOA LEITURA
ME DESCULPA QUALQUER ERRO.
>>>
JK_ON✨️
Acordei com o berreiro do luiz vindo da baba eletrônica,dei um pulo da cama e fui até o quarto dele,chegando lá ele tava em pé dentro do berço enquanto chorava.
Jk:papai tá aqui_(pego ele no colo) Tá com fome, né?_(como resposta eu ganhei mais um pouco de berreiro) ok já entendi.
Desci com ele pra cozinha e botei ele sentado na cadeirinha,esse que ficou com raiva e começou a bater na mesinha da cadeira enquanto abria o berreiro.
Jk:filho,eu preciso fazer seu mingau,com você no colo não vou conseguir,não sou igual a sua mãe_(ele simplesmente cagou pra me e começou à chorar mais ainda)
Jm:oque tá acontecendo aqui?
Jk:amor!..graças a Deus você acordou,ele tá com fome,mais eu não consigo fazer nada com ele no colo,assim como você.
Jm:faz o mingau dele,eu vou ficar destraindo ele aqui_(ela vai até o luiz e pegou ele no colo,ele começou a esfregar o rostinho nos seios dela)
Jm:filho,eu sinto muito,mais aqui não tem nada
ele nem ligou pro que ela falou,ele começou a puxar a parte onde ficava os seios dela na camisola,comecei a me apressar pra fazer o mingau dele.
Jm:filho,não tem nada aqui,seu pai já tá fazendo o seu mingau,espera só um pouquinho.
Esse menino é guloso,viu,ele começou a chorar de novo enquanto puxava a camisola dela.
Jk:Da oque ele quer amor,só pra ele se calar um pouco,a garganta dele vai ficar doendo depois.
Vi jimin se sentar na cadeira e ajeitou ele no colo dela,ela tirou um dos seios dela pra fora e o esfomeado logo começou a sugar,pior que ele gostou,ele nem achou estranho e nem nada.
Jm:nossa..isso é um pouco estranho,mais é bom.
Jk:oque ele realmente tá sugando aí?
Jm:nada,só o bico do meu peito mesmo *risos*
Terminei de fazer o mingau do meu pequeno gulosinho e fui até ele com a mamadeira,tentamos tirar ele do peito da jimin mais ele não largou e começo a choraminga quando tentávamos tira ele de lá.
Jk:filho,seu mingau tá aqui,aí não tem nada.
Jm:me dá aqui amor.
Dei a mamadeira pra jimin e ela derramou um pouquinho no dedo dela e passou na boca dele.
ele lambeu a boca e essa foi à oportunidade pra jimin bota o bico da mamadeira na boca dele e botei o seio da jimin na roupa dela de novo.
Jk:Meu Deus...que sufoco.
Jm:era só fome amor,agente dormiu demais.
Jk:verdade...amor,você ja sabe qual faculdade vai fazer?
Jm:vou fazer medicina,pra médica pediatra junto com o tae,suga e hobi.
Jk:serio!,mal posso esperar pra ver você vestida de médica,vai ficar tão linda.
Jm:obrigada...eu sempre sonhei com isso.
Jk:e tenho certeza que você vai realizar esse sonho.
[...]
CAMPAINHA TOCA✨️
Jk:deve ser o jin e namjoon_(vou até a porta e abro)
Nam:oi jk
Jk:oi agente,entrem_(eles entram)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vizinho do lado
Fanfictionjeon jungkook tem 23 anos é casado com Liz uma ex modelo que ta grávida dele de 5 mêses, ele conheceu ela numa viagem a negócios no estados Unidos. quando jungkook volta pra Seul com Liz eles se mudaram pra uma casa maior. por não ter tempo de fica...