🦋Capítulo_26🦋

360 39 5
                                    

GOOD READING.

I'M SORRY FOR ANY MISTAKES.

>>>

JM_ON✨️

2:24 DA TARDE ✨️

Eu estou no quarto do Luiz dando banho nele enquanto cantava uma música infantil, Luiz gargalhou ao bater as mãozinhas na água que derramou por todo lado e ainda me molhou.

Jm:Meu Deus!,eu tô toda molhada e o banheiro tá todo alagado *risos*

Jk:quer uma ajudinha aí?

Jm:sim,voce pode enxugar o banheiro,por favor,eu vou vestir ele.

Jk:claro, que garotão mais sapeca do papai

jungkook falava esfregando o rosto dele no pescoço do luiz,esse balançava as perninhas e as mãozinha no ar enquanto sorria pro jungkook.

Jk:que neném cheirosinho

luiz se jogou pro colo do jungkook e começou a da "beijos" na Buchecha dele.

Jm:então você veste ele,eu vou enxugar aqui.

Jk:ok

Jungkook foi até o trocador falando coisas fofas pro Luiz que só sabia rir da cara dele,é luiz,seu pai é um bobão...comei a enxugar o banheiro e aproveitei pra da uma limpada ali.

Assim que terminei,eu não vi mais o luiz e nem o jungkook ali,fui pro quarto que compartilho com o jungkook e troquei minha roupa.

Desci as escadas e vi o tae,suga e hobi na sala brincando com o luiz junto com o jungkook.

Jm:oi gente.

Oi jiminie_(eles responderam em uníssono)

Jm:oque vieram fazer aqui?

Tae:viemos chamar vocês pra passear com o luiz.

Sg:Poiser,esse branquelo precisa pega um pouco de sol*risos*

Hobi:concordo *risos*

Jm:eu topo

Jk:então vamos

Tae:agente vai á pé mesmo,luiz precisa andar um pouquinho.

Jm:mais ele nem sabe andar ainda.

Sg:agente ensina

Jk:ok,vamos logo

Saímos de casa e jungkook trancou ela,tae botou o luiz no chão e segurou a mãozinha dele e o hobi segurou a outra e começaram andar devagar até o luiz pegar o ritmo da coisa.

Jungkook passou um braço por volta da minha cintura e eu fiz a mesma coisa com ele,fomos andando e conversando e as vezes rindo quando o luiz tropeçava nos próprios pés.

Chegamos em uma praça que tem de tudo ali,tem um parquinho,lanches e lojistas que vendiam brinquedos ali e muito mais,tae pegou o luiz no colo e saiu correndo pro parquinho junto com o hobi e suga.

Tae subiu junto com o luiz em um escorregador e desceu com ele,hobi e suga tavam lá em baixo a espera deles,suga "roubou" o luiz do tae e correu pra uma casinha,hobi pegou o celular e começa a gravar eles.

Jk:É tão bom saber que meu filho tem tios maravilhosos,são doidinhos? São!,mais olha o sorriso lindo que eles tiram do luiz.

Jm:verdade...as gargalhadas dele dá pra ouvir daqui.

Jk:sim...deixa eles,vamos tirar um tempo pra nóis,Hu?

Jm:oque você quer fazer?

Jk:sei lá...bora andar abracadinhos,e fazer coisas que namorados fazem,agente nunca teve um tempo assim,só pra nóis.

O vizinho do ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora