Capítulo 2

609 41 28
                                    


No momento eu estou bastante entediado enquanto ando ao lado de shinazugawa, nem se quer trocamos nenhuma palavra, ainda continuo achando que ainda ele me odeia por coisas que eu nem sei, talvez minha existência incomode ele.
Bem, vou deixar meus pensamentos de lado e vou focar na missão, quero que isso acabe logo para que eu  possa ir embora o mais rápido possível.  Depois de algum tempo encontramos alguns onis de classe baixa ja que andamos o dia todo em direção ao norte e acabou ficando de noite, foi algo simples e fácil ja que shinazugawa matou todos e não deixando nenhum deles chegarem perto de mim, o mesmo disse que era algo insignificante eu lutar contra eles ja que são fracos de mais, sinceramente acho que estava blefando, parecia que ele queria me proteger ou algo do tipo.

— eu podia lutar contra eles sabia?! Afinal sou um hashira! — falei em um tom rude para shinazugawa entender que sou forte que nem ele e  não preciso de proteção.

— cala a boca seu merda! Eu matei todos por que sabia que você nem ao menos iria conseguir atingir um golpe! Então fique na sua e faça o que eu mandar — sanemi dizia de uma forma debochada para mim

— óbvio que eu iria conseguir! Sou um hashira que nem você! — fiquei um pouco furioso com a atitude do albino, por acaso ele esta me subestimando?! Logo eu? Vou em direção do mesmo e coloco a mão em seu ombro e faço uma leve força para vira-lo ja que ele estava um pouco a minha frente. — escuta aqui, não me subestime! Eu treinei por anos para me torna a elite do esquadrão. Sou forte o suficiente ate mesmo para te derrotar.

—vai cagar tapioca, eu só ...quis te proteger idiota...- ele falou de uma forma baixa para eu não escutar, mais mesmo assim escutei um pouco, preferi não falar nada para não arranjar mais briga entre nós, mesmo assim, fiquei curioso sobre isso, ele queria me proteger?...por qual motivo? Não somos tão próximos assim. Espera, so percebi uma coisa agora... ELE ME CHAMOU DE TAPIOCA?! ISSO POR ACASO É UMA ZOAÇÃO COM MEU NOME?? TENHO CARA DE COMIDA?!

Depois de um tempo andando pela trilha em uma floresta, vimos de longe uma pousada então eu e shinazugawa decidimos descansar por algumas horas para no outro dia continuamos o caminho para o norte do Japão, chegamos mais perto da pousada e vimos uma atendente que parecia ter 40 anos no galpão.

— sejam bem vindos! Me chamo Kaori Yoshida, sou a dona dessa pousada.  Infelizmente a pousada esta cheia hoje, então teremos disponível 1 quarto com apenas uma cama de casal, esta tudo bem por vocês? — a atendente disse em uma forma preocupada ja que teremos que dividir a cama — eu sei que no começo pode ser um pouco desconfortável, mais se aceitarem, podemos fazer uma promoção para vocês relaxarem nas fontes termais da nossa pousada, vamos fazer descontos para vocês!

—dormimos juntos?! Bem, acho que não daria muito certo — seria totalmente estranho eu dormir com shinazugawa

—se bem que...vamos aceitar - sanemi logo concordou com a ideia de dormimos juntos

—que?! Tem certeza mesmo?? Nem parece que meia hora atrás estávamos quase caindo na porrada — falo a verdade da situação anterior, por que ele gostaria de dormir junto comigo na mesma cama?! Logo ele que sempre fica arrumando briga comigo.

—eu tô cansado, tô afim de dormir, então para de enrolação e vamos logo porra. - o mesmo queria descansar logo, deve ser por causa do dia cansativo, eu acho....ultimamente ele esta tentando ficar mais próximo de mim, ou é impressão minha?

— sério mesmo que se sente confortável com isso shinazugawa? — fiquei impressionado com as palavras do albino.

—É! Contanto que você estiver confortável com essa situação é claro. — o mesmo expressava que só iria aceitar essa situação se eu estivesse bem, por acaso ele se importa como estou?! Shinazugawa esta mudando as atitudes quando está comigo as sós...

— ah, pode ser então, se isso for necessário para a missão ser bem sucedida...— eu estava estranhando a ideia de dormir ao lado do meu companheiro de missão, o mais estranho mesmo, é ele aceitando essa situação.

— ótimo! Venham comigo que irei mostrar o quarto para os senhores descansarem. - a atendente saiu do balcão e fez um sinal de "venham comigo", a mulher de meia idade nos levou para o único quarto da pousada que estava livre.

— tenham uma boa noite de sono! Desejo que vocês  descansem bastante, qualquer coisa só me chamar na recepção. — kaori entregou a chave do quarto e logo em seguida saiu do local deixando nos dois no corredor sozinhos.

Eu não sabia como reagir nessa situação, fiquei um pouco.....confuso de como me comportar agora, shinazugawa me encarou esperando que eu falasse alguma coisa.

— p-por que esta me encarando? — Falo um pouco gaguejando pois estou bastante desconfortável agora... não gosto que as pessoas fiquem me encarando, droga, to começando a suar frio, POR QUE CARALHOS ELE ESTA ME ENCARANDO DESSE JEITO?! Estou começando a ficar completamente nervoso. Ele esta me olhando com um olhar sombrio ou SEI LÁ, ate parece que ele quer me matar.

— não importa. — hoje é o meu dia de sorte, vou conseguir dormir com giyuu, finalmente  posso ter uma chance de me declarar. Droga, o pior que não sei como, tenho um pouco de dificuldade de expressar por causa do meu orgulho e a minha raiva, vocês podem me ajudar pessoal? Coloquem nos comentários dicas de como posso confessar meus sentimentos. Até o próximo capítulo!

Tomioka x Sanemi Onde histórias criam vida. Descubra agora