•EI, ESTÁ TUDO BEM•

298 35 9
                                    

-Você quer entrar no mar - Finnick comentou, aparecendo de surpresa atrás de Brianna, que encarava o oceano.

-Estou calculando o quanto o sal da água vai afetar os componentes eletrônicos da órtese - Brianna comentou - Ela sobreviveu a arena, mas a água salgada era artificial, possivelmente com uma menor concentração de sal.

-Eu carrego você - Finnick afirmou e Brianna o encarou.

-O que? - franziu o cenho.

-Eu carrego você até a água - ele repetiu - Se você tirar a órtese, não tem perigo do sal estragá-la - Brianna o encarou por alguns segundos, antes de assentir.

-Posso... Me apoiar em você? - ela perguntou, e Finnick quase não reconheceu a voz dela.

A deficiência que ela havia adquirido após a arena era uma insegurança pra ela. Desde o momento em que percebeu que o movimento de sua perna não retornaria, ela havia prometido para si mesma que aquilo nunca seria um problema.

Finnick se aproximou e Brianna apoiou-se em seu ombro, começando a soltar a órtese da sua perna. Quando soltou tudo, ela se abaixou suavemente, colocando o aparelho sobre a toalha.

-Pronto - ela afirmou e Finnick se abaixou, pegando-a no colo e caminhando com ela em direção ao oceano. Ele entrou até ficar com água na altura do peito, antes de soltar as pernas dela, mas ainda segurando firmemente em sua cintura, para mantê-la em pé.

-Não franza o nariz assim - Finnick comentou, vendo-a franzir o nariz.

-Eu acho que eu realmente não gosto do cheiro de mar - Brianna comentou.

-É mais o cheiro do sal - Finnick comentou e arregalou os olhos - Droga, o sal! - ele repetiu, antes de tentar pegá-la no colo novamente, mas Brianna o impediu.

-Espera, o que houve? - ela perguntou, confusa.

-Sal impede a cicatrização de feridas - Finnick respondeu - Eu me esqueci dos machucados na sua perna.

-Ei, está tudo bem - Brianna o interrompeu - De qualquer forma, eu não sinto nada.

-Mas, isso vai machucar você - Finnick tentou argumentar.

-Está tudo bem, Finnick - ela repetiu, e o abraçou - Obrigada - sussurrou e ele suspirou, correspondendo ao abraço, sabendo que não conseguiria convencê-la.

-Sobe nas minhas costas - Finnick pediu, e a ruiva franziu o cenho, antes de vê-lo ficar de costas pra ela. Ela passou os braços ao redor do pescoço dele, e enrolou as pernas na cintura dele.

-O que você... Finnick! - exclamou, antes dos dois submergirem. O oceano abraçou-os calorosamente, envolvendo-os em sua vastidão azul.

Brianna segurou-se com firmeza, sentindo a água fria envolvendo seu corpo enquanto eles desciam em direção ao fundo do mar. Ela podia ouvir o som suave do oceano ao seu redor, um sussurro calmante que preenchia seus ouvidos e sua alma com uma sensação de serenidade.

Enquanto desciam cada vez mais fundo, Brianna podia ver os raios de sol filtrando através da água, criando um espetáculo de luzes dançantes ao seu redor. Peixes coloridos nadavam ao seu lado, curiosos e brincalhões, enquanto corais ondulantes adornavam o fundo do oceano com suas formas intricadas.

Quando finalmente emergiram à superfície, Brianna olhou para Finnick com os olhos brilhando de alegria. Ela o abraçou com gratidão, sentindo-se viva e revigorada. O sol poente tingia o céu com tons dourados, refletindo-se nas águas calmas do oceano.

Finnick sorriu para ela. Com um gesto gentil, Finnick alcançou o rosto de Brianna, seus dedos roçando suavemente contra sua pele enquanto ele se aproximava dela.

Então, seus lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado, uma explosão de calor e eletricidade que os envolveu instantaneamente. Foi como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas eles dois.

📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷📷

Um capítulo mais curto, mas muito fofinho 🥰🥰

Não se esqueça de deixar o seu feedback e a sua estrelinha *-*

Volto em breve!

Além da Corrente - Finnick OdairOnde histórias criam vida. Descubra agora