*narrador*.
Em um dia qualquer, 11:00, Acorda DogDay super feliz, ele levanta da cama com sua cauda balançando.. animado pelo novo dia, ele vai para o banheiro, e toma seu banho quente.
Depois de poucos minutos de banho, ele se levanta e se enrola na toalha e vai para pia, escova seus dentes por um tempo e sai do banheiro.
Ele fecha a porta cuidadosamente.. ainda eram só 11:11.
Ele vai para o quarto e se arruma, passando perfume e desodorante em seu corpo.. Dog tinha cheiro de baunilha.
Dog calça seus sapatos, arruma a cama e sai do quarto com sua cauda abanando, ele vai para a cozinha, pega uma torrada e coloca na boca, sai de casa e passa pela casa de Crafty, já que amanheceu o dia e precisava acordar seus amigos para aproveitarem o dia.
Dog chega perto da janela de Crafty, não querendo assusta-la ou deixa-la com medo.
D- Crafty, acorde! Teremos um longo dia pela frente!
*Crafty acorda ao ouvir a voz de Dogday que era suave, e sentir seu cheiro de baunilha.*
C- Olá dog! Bom dia, claro, claro.
D- Bom dia! Levante-se, vamos nos divertir!
*Crafty levanta*
C- certo! Só vou tomar um banho e já vou.
*Dogday sorri e vai passando pela casa de teus amigos avisando a mesma coisa, com seu tom de voz alegre.*
E depois de um tempo, dogday já tinha acordado todos e foi para uma árvore de cerejeira, se senta embaixo descansando.
A isso, Hoppy e Bubbaphant se aproximam de Dogday com um sorriso repentino.
H- Dog! Não sabes da melhor!
B- sim sim! O melhor de todos!
D- oque, oque? Estou ficando curioso! Sabem que não gosto que me deixem ansioso!
H- heh, irá entrar um novo smiling critter!
Dogday fica incrédulo por um momento, em seguida se anima e fica feliz pela notícia.
D- que legal! Quem será?
H- disseram que era uma lua.
B- ainda não sabemos o nome, mas sabemos que é uma lua.
D- oh! Lua?! Eu sabia! A lua era oque faltava!
B- eh..o lua.
D- melhor ainda!
*Fala Dog animado.*
H- por enquanto, vem brincar com a gente! Crafty está nos esperando.
*Dogday se levanta, enquanto Hoppy e Bubba se vão, Dog os segue.*
Crafty estava pintando a paisagem até que avista os amigos.
C- olá pessoal!
D- ola Crafty
H- oi!
C- eu soube que vira o novo integrante daqui a pouco, ou talvez mais tarde!
D- estou ansioso para conhece-lo!
B- não precisa se precipitar!
H- precisa! Deve ser uma pessoa bem legal!
C- pintem comigo por enquanto.
B- claro.
Os três vão brincar com Crafty, enquanto esperam, se passaram horas, enquanto Dogday comia com seus amigos.. um ser aparece atrás dele.
D- então, estão uma delícia.
*Dog sente uma leve cutucada em seu ombro e olha para trás e se depara com um gato roxo o olhando e toma um pequeno susto.*
?- olá! Posso me juntar a vocês?
D- oh.. claro.
*o gato Se junta a eles e se senta perto de Dogday*
K- e você é?
C- me chamo Catnap, claro que não devem me conhecer, sou novo aqui.
P- entendo, deve ser o novo integrante!
*Fala PickyPiggy comendo, óbvio.*
B- não vai comer?
C- não, estou sem fome.
D- ok!
C- eu teria uma pergunta..
H- sim?
C- eu já tenho uma casa?
H- claro que tem.
C- que bom.
Depois de um tempo, a lua desce, sinal de que era hora de dormir, eles acabam de comer e conversar e vão para suas casas.
Dog vai para o banheiro, toma um banho, escova os dentes, se arruma e vai para o quarto, aconchega na cama e deixa a janela aberta para pegar vento, até que..
.
.
.
.
.
.
.
.
." Vocês saberão no próximo capítulo, se eu tiver coragem ou criatividade para escrever outro capítulo para vocês, beijinhos." ✨
648. . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novo integrante. °
FanfictionNesta história, Cat Nap é visto pela primeira vez.. ao contrário de certas histórias, ele é levado a um lugar de aventura e harmonia.. você foi avisado que terá "Catnap, Dogday".