— Onde alane te provoca.
NARRADORA pov's:Esse dia foi o dia mais confortável e calmo entre todos os dias. Não teve briga, discussões ou provocações.
Teve spa, todos brincaram de pique-esconde, ficaram na piscina e se reuniram na academia para conversarem.
Bia era a líder da semana, Alane estava no quarto com ela, até a garota ter uma ideia e se vestir com as roupas de Alegrete.
Ela colocou um short e uma blusa legal que ela achou, saiu do quarto do líder com a bia atrás dela, desceu as escadas e desfilou para o pessoal que estava na cozinha.
— Se uma mulher dessa me parasse no meio da rua, me desse um pisa, um morro e falasse "você está presa vagabunda" eu iria falar "Graças a Deus" porque o mulher bonita. — você chega na cozinha.
— Já chega cadelando tua mulher é? — Bia brincou e você murmurou um "claro".
— Posso chegar flertando em você? — Alane perguntou e você concordou com a cabeça, mesmo sabendo que Alane não sabia flertar.
— Você sabe flertar? — Alane revirou os olhos concordando com a cabeça. — Deixa eu ver aí.
— Calma aí, deixa eu me preparar. — Alane se arrumou e gargalhou ao ver Marcus colocando uma cadeira no meio da cozinha para você se sentar. — Vou chegar bem hétero top.
— Deus que me livre.
— Cala a sua boca, S/n. — Alane mandou e você se calou na mesma hora. — Oi, delicia. — Alane chegou em você com um sorriso malicioso e você fez cara de vomito.
— Não, não! — Você negou com a cabeça. — Eu quero minha Alane de volta. — Alane concordou revirando os olhos e se sentou no seu colo com as pernas de cada lado do seu corpo.
— Amiga, chegamos no conclusão que você não sabe flertar, então, tenta deixar sua S/n sem ar de tanto tesão. — Fernanda falou e Alane riu colocando uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha.
Alane começou a te provocar, dançar no seu colo e a produção colocou uma música sexy, fazendo ser ouvido gritos dos outros participantes achando graça.
A garota, cansada de ficar só nas provocações de falas, começou a se mover no seu colo rebolando nas suas coxas. Alane já tinha tirado o short de Matheus, ficando apenas de saia e a calcinha por baixo. Você podia sentir a calcinha dela molhada, fazendo você suspirar e ficar excitada com cada rebolada, falas provocativas e beijos no pescoço.
— Ontem você me chamou de fraca porque não aguentava um beijo no pescoço, mas será que só eu sou a fraca? — A mais nova perguntou em seu ouvido,deixando uma mordiscada em seu lóbulo.
Alane sorriu e segurou seu rosto com força e se aproximou quase encostando seus lábios um ao outro, você fechou os olhos e esperou Alane te beijar, mas isso não aconteceu, já que ela se levantou e a música acabou.
Você bufou fechando as pernas e esfregou elas umas na outras, em seguida abriu os olhos vendo o sorriso cínico de Alane e os olhares em você.
— Eu te odeio, odeio todos vocês! — voce fechou os olhos, escondendo o rosto nas suas mãos ouvindo o pessoal rindo. — Cadê minha bombinha de ar produção, meu deus. — Você se abanou, mas dessa vez não brincando, você realmente ficou excitada e com bastante calor.
— Amiga, tu tá suando mesmo.. — Yasmin falou rindo, você olhou pra Alane que ainda estava parada em sua frente olhando ela de cima a baixo, logo, apontou o dedo no rosto dela.
— Se a festa de hoje tocar river, você está ferrada na minha mão.
— Estou morrendo de medo, olha eu me tremendo. — esticou a mão, você se levantou e prensou Alane na parede que estava perto, pegou os cabelos dela puxando com pouca força pra trás, voce escutou palmas sendo direcionada a vocês, fazendo Alane rir e olhar para seus olhos.
— É melhor você ficar com medo mesmo, porque desde eu te fazer chorar pelos olhos, vou fazer você chorar por outra perte, bonequinha. — Você falou e Alane abriu a boca em choque, ela até tentou falar algo, mas as palavras pareceu sumir. Você sorriu cínica e se afastou dela, ajeitando seu vestido em seu corpo.
— Oi deus, sou eu de novo.. — Yasmin ajoelhou no chão.
— Maninha.. que isso? Égua, no começo do programa você era apenas uma bebê. — Isabelle falou te tirando de perto de Alane.
— Os bebês cresce né vida? — Você falou se gabando.
Tô sem criatividade, então, vai ficar essa merda aq mesmo.
É outra, nem fazer capítulos de provocações eu sei fazer, até pq eu tenho medo de chegar em mulher e flertar 😍
Quem não gostou vai tomar no cu.
Tô brincando!
Ou não...
KKKKKKKKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝓘magines BBB
Fiksi PenggemarOnde eu iludo vocês com nossas musas brasileiras!! <3