Regra Número 1: Seja reconhecido por quem você é, e não por quem te fez.
Roronoa Zoro sempre tentou seguir bem essa regra. Desde muito pequeno, seu pai, Dracule Mihawk, fora um figura muito conhecida.
Zoro se lembra da primeira vez em que apareceu nos jornais "Filho do ministro segue os passos do pai e ganha seu primeiro campeonato de Kendô" essa foi a manchete da primeira matéria publicada sobre si, na época ele tinha 8 anos e era tudo muito novo para ele, tudo muito legal; apenas anos depois ele foi perceber o quão melhor a vida privada era.
Quando seu pai foi eleito como ministro de East Blue foi um grande orgulho para sua cidade natal e para todos, pois ele era completamente novo no ramo da política, seu pai era apenas conhecido por ser um grande espadachim e um ótimo advogado; desde então sua vida nunca foi a mesma, pois após seu mandato de ministro acabar ele foi eleito vice presidente e anos depois presidente de East Blue, e assim continua, pois ele já está no segundo mandato.Zoro amava seu pai, claro, continuou o amando depois que ele pediu divórcio de sua mãe e saiu do armário para o mundo como o primeiro presidente gay de East Blue, continuou o amando depois dele começar a namorar o vice prefeito do país de Foosha; mas Zoro não suportava as comparações feitas entre ele e seu pai, será ele um melhor espadachim que seu pai?, será ele um melhor advogado que seu pai?, ele será mais impactante na sociedade que o seu pai?, era muita pressão para lidar. Mas o ódio de ser comparado com o seu pai era pouco comparando com o que era ser comparado com o príncipezinho do Reino de Germa.
Vinsmoke Sanji, vinte e um anos,tal qual Zoro; filho de um pai influente, tal qual Zoro; um e oitenta e um, tal qual Zoro (Zoro tem quase certeza que Sanji mente sua altura pras revistas); eles eram alvos perfeitos de comparação, coisa que Zoro detestava, Zoro também detestava Sanji.
O ódio de Zoro pelo príncipe não foi repentino, começou nas olimpíadas de 2018 , na primeira vez que viu Sanji, ele foi cumprimentar o príncipe e foi completamente ignorado e ainda pediu para que o seguranças o tirassem de perto dele. Desde então evita ir em qualquer evento que Sanji esteja.Quando era mais novo sua irmã tinha um pôster do príncipe em seu quarto, pois segundo ela, ele era "extremamente fofíssimo", Zoro se lembra de olhar o pôster e ficar encucado com o quão perfeito o príncipe era, não tinha defeito algum; nos dias de hoje Zoro enoja essa perfeição, não é possível que em vinte e um anos sendo uma figura pública não existe um único podre sobre o principezinho, uma única fofoca; até a porra do primeiro beijo de Zoro virou notícia e tudo que tem na internet sobre esse merdinha é a sua vida perfeita, seus hábitos perfeitos, sua família perfeita, suas comidas perfeitas, seu mundinho merdinha de sangue azul de merda; Zoro definitivamente odiava Vinsmoke Sanji.
💚💛💙💚💛💙💚💛💙💚💛💙💚💛💙Finalmente voltei divos.
Voltei com coisa nova, espero que gostem, não sei com que frequência eu vou atualizar mais capítulos.
Esse cap foi mais uma introdução e contextualização, mas no próximo vão ter mais diálogos e interações eu prometo🙏.
Espero que tenham gostado gnt, desculpa qualquer erro.
bjs da pimenta 🌶️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verde Amarelo Sangue Azul
FanfictionTem como haver amor no meio de tanto "ódio"? Um romance entre o East Blue e North Blue. Releitura do livro 'Vermelho branco sangue azul' contextualizado no universo de one piece. ❗️Nenhum dos personagens nem história pertencem a mim❗️