Uma das histórias de Hallowen

21 2 0
                                    

Tudo começou quando um grupo de estudantes, em 1930 no Hallowen, foram pedir doces de casa em casa, no topo de uma colina havia uma casa escura e sombria, curiosos foram lá pedir doces, então os estudantes nunca mais foram vistos...
Em 1970 uma família se mudou para essa casa. O pai se chamava Fábio, a sua esposa (a mãe) se chamava Lúcia, a filha de 14 anos se chamava Luzia, e o seu irmão mais novo de 13 anos se chamava Jorge. No primeiro dia quando iam dormir ouviram gritos e barulhos de pessoas sendo arrastadas pelo chão, os filhos foram investigar...Não encontraram absolutamente nada, aí começaram a ficarem preocupados... Eles foram seguindo os barulhos...Até que chegaram no porão que tinha uma grande estante com apenas um livro... Eles como eram curiosos pegaram o livro e começaram a ler... Nesse livro dizia:
- Eu sou um psicopata que em 1910 na véspera do Hallowen me refugiei nesta casa, eu matava todas as crianças ou jovens que vinham até aqui em busca de doces, só por prazer... Na madrugada do Hallowen os pais dessas crianças e jovens vieram até aqui para me matar.. Em busca de vingança todos os anos em véspera de Hallowen minha alma vinha até esta casa e matava todas as crianças que vinham novamente pedir doces... E até hoje meu espírito assombra esta casa... Fim?
Foi aí que ouviram um enorme barulho vindo do quarto do seus pais desesperados vão até lã correndo... Quando chegam lá encontram seus pais mortos... Espantados e assustados vão dormir...
Quando eles acordaram, foram enterrar seus pais...
Depois que enterraram seus pais, foram atrás de comida. Logo no início do caminho encontraram uma pequena vila.
Eles foram até lá correndo. Quando chegaram lá, Luzia encontrou Matheus e de cara, os dois se apaixonaram um pelo outro!
Jorge e Luzia pediram ajuda a Matheus, ele sem pensar duas vezes, foi ajudar. Mateus levou-os até um pequeno pasto, e então matou um animal para alimentá-los.
Depois de comerem, Matheus foi morar junto com Luzia e Jorge.
Quando chegaram em casa, Jorge foi tomar banho, Luzia e Mateus perceberam que ele estava demorando muito dentro do banho, e então decidiram arrombar a porta do banheiro. Jorge estava desacordado dentro do box, Luzia se desesperou achando que Jorge estava morto mas Matheus alertou que ele só estava desmaiado, mas tinha que ter cuidado na hora de carregá-lo, pois ele estava machucado. Quando Jorge acordou ele falou que queria ir embora daquela casa, mas sozinho.
Luzia ficou muito triste, mas Jorge prometeu se comunicar por meio de cartas. Matheus prometeu a Jorge que iria cuidar muito bem de Luzia, diante dessa promessa, Jorge ficou mais tranquilo em deixar a irmã.
Depois que Jorge foi embora, Mateus e Luzia decidiram procurar um jeito de se livrarem do espírito que assombrava aquela casa, eles decidiram procurar um senhor que era o mais velho da vila.
Esse senhor se chamava Marcondes, ele falou para colocarem sal e incenso em toda a casa e sempre antes de dormir gritar:
-Se tem alguém aí, saia agora, não temos medo de você!
Então Luzia e Matheus fizeram isso, depois de 2 anos tentando conseguiram fazer com que o espírito desaparecesse.
Passaram-se mais 4 anos e Matheus e Luzia tiveram um filho e viveram felizes para sempre.
O espírito desse psicopata sempre achou que essa história nunca teria um fim, mas como todo o mal merece ser surpreendido de maneira ruim, ele foi surpreendido de uma maneira que seria boa pra todos e ruim para o mal
E com certeza essa história teve um:
FIM!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma das histórias de HallowenOnde histórias criam vida. Descubra agora