03

65 16 2
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - -

Capítulo Três

Numa noite de lua cheia, enquanto eu energizava meus cristais e aproveitava para fazer um pouco de água da lua, Hoshi caiu de cima da cama, levando consigo meu MacBook, que já não estava lá tão bom. E agora chegamos a parte mais estranha da história, pois quando retiro meu amigo do chão e pego o notebook morrendo de medo de tê-lo estragado, ele está aberto em uma página de Wicca, mas lembro-me perfeitamente de desliga-lo minutos antes. A página aberta falava a respeito de relatos de magia das trevas, rituais com bonecos para ser mais exato, e um deles, para o qual apontava a setinha do mouse, dizia: "[...]e foi aí que Bobby virou um garoto de verdade".

— Você quer virar um garoto de verdade, Hoshi? — eu perguntei, como quem não quer nada. Hoshi assentiu com a cabeça. Foi tão leve e rápido que se eu não estivesse prestando atenção, nem notaria.

Tenho certeza que qualquer pessoa em meu lugar estaria desesperada para levar o boneco a um padre as pressas, pedindo que fizesse o mesmo que fizeram com a boneca Annabelle — e com razão —, mas eu não sentia medo daquilo e nenhuma vontade de pedir ajuda dessa gente. Hoshi tinha uma energia ótima, nada maligna. Eu havia criado aquela energia.

Depois que apaguei as luzes e fui para a cama com Hoshi nos braços, eu lhe disse uma última coisa.

— Se me ajudar, pode ser que isso dê certo.

Boneco Encantado •ksy + ljh• ⚣︎ [SoonHoon]Onde histórias criam vida. Descubra agora