𝗢𝗹á, 𝘚𝘦𝘫𝘢𝘮 𝘵𝘰𝘥𝘰𝘴 𝘣𝘦𝘮 𝘷𝘪𝘯𝘥𝘰𝘴 á 𝘨𝘳𝘢𝘱𝘩𝘪𝘤 𝘤𝘩𝘦𝘦𝘳 𝘶𝘱, 𝘶𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘭𝘢𝘣𝘰𝘳𝘢çã𝘰 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 ﹫𝘮𝘰𝘰𝘯𝘪𝘦𝘴𝘵𝘢𝘢 & ﹫𝘫𝘶𝘴𝘵𝘮𝘦𝘯𝘺𝘯𝘺 !¡ ☆
⊹ ❛ 𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘢 𝘢𝘭𝘦𝘨𝘳𝘪𝘢 𝘵𝘰𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘯𝘵𝘢 𝘥𝘦 𝘯ó𝘴, é 𝘯𝘦𝘤𝘦𝘴𝘴á𝘳𝘪𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘦𝘳 𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘪𝘳 𝘢𝘭𝘨𝘶𝘯𝘴 𝘵ó𝘱𝘪𝘤𝘰𝘴, 𝘮𝘢𝘴, 𝘯ã𝘰 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘰𝘤𝘶𝘱𝘦.. 𝘯ã𝘰 𝘪𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘦𝘹𝘪𝘨𝘪𝘳 𝘥𝘦𝘮𝘢𝘪𝘴! ✸ ❜
🍒 𝟬𝟬𝟭 ⊹ Antes de qualquer coisa, o respeito é essencial aqui, para nós ajudar a trabalhar melhor sempre seja educado e severo.
🍒 𝟬𝟬𝟮 ⊹ Outra coisa pedimos que por favor nos siga, isso também é essencial, além disso a graphic é gratuita isso é o mínimo que você deve fazer.
( ﹫justmenyny, ﹫mooniestaa !¡ )🍒 𝟬𝟬𝟯 ⊹ Aceitamos pedidos apenas para obras já publicadas, assim teremos a certeza que você utilizará a capa.
🍒 𝟬𝟬𝟰 ⊹ É totalmente proibido pedir em duas graphic's ao mesmo tempo, além disso ser uma grande perca de tempo para ambos capistas, isso é uma falta de respeito que não iremos tolerar aqui.
🍒 𝟬𝟬𝟱 ⊹ Em caso de cancelamento ou alguma mudança no design, avise com antecedência, caso seu pedido já esteja pronto quando solicitar algo assim, ele irá pra doação e você não terá direito algum de tê-lo devolta.
🍒 𝟬𝟬𝟲 ⊹ Nosso prazo de entrega é de três meses depois da confirmação, não nos apresse em hipótese alguma, assim que a prévia de sua capa for postada você terá exatamente 48 horas para retirar o link no privado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐇𝐄𝐄𝐑 𝐔𝐏 !¡ • 𝗚𝗿𝗮𝗽𝗵𝗶𝗰 𝗦𝗵𝗼𝗽
Adventure𖥻 𝐂𝐇𝐄𝐄𝐑 𝐔𝐏 !¡ 🍒 ❛𝗢𝗻𝗱𝗲 𝗷𝘂𝘀𝘁𝗺𝗲𝗻𝘆𝗻𝘆 & 𝗺𝗼𝗼𝗻𝗶𝗲𝘀𝘁𝗮𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗺 𝗰𝗮𝗽𝗮𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮𝗿 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗯𝗼𝗻𝗶𝘁𝗮 !¡ ☆❜ ⊹ sᴛᴀᴛᴜs: ﹙﹚𝘈𝘣𝘦𝘳𝘵𝘢 ﹙❀﹚𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘢 ⊹ ᴄᴀᴘᴀ ᴘᴏʀ: ﹫𝘫𝘶𝘴𝘵𝘮𝘦𝘯𝘺...