De Repente Forks

758 28 0
                                    


Olá leitores, eu sou Luna Swan. A garota que sempre viveu à sombra de uma irmã, Bella, a favorita da mamãe, e de todos. Ou era o que parecia. Mas agora, sinto que será diferente, que algo nos aguarda.
Então, se preparem para uma jornada única, onde a luz da lua esconde mais do que se pode ver.

 Então, se preparem para uma jornada única, onde a luz da lua esconde mais do que se pode ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Phoenix, Arizona

Luna's narration:

Minha Mãe Renée decidiu que era hora de passar mais tempo com o novo marido Phill, meu padrasto, vão viajar amanhã.
Forx é nosso novo destino, e meu pai, Charlie, está ansioso com a ideia de morarmos juntos por um tempo, ele parecia feliz no telefone.
Apesar de tudo, penso que longe daqui, vamos recomeçar, nos reaproximar do papai, conhecer gente nova. Eu não sentirei falta, ok, talvez eu sinta do meu quarto, mas só.
A Bells não queria ir, é óbvio, mas tenho certeza que ela vai mudar de ideia:
- Você já terminou de arrumar sua mala?- diz Bella olhando para a bagunça no meu quarto.
- Acabei de terminar, espero não estar esquecendo nada.
- Do jeito que você é, duvido que esteja tudo aí - Ela diz examinando a bagagem.
- Haha, vai começar é? Tão cedo maninha.
- Ok, mas vamos logo, mamãe já começou a falar sobre seus atrasos constantes.
- Como se eu me importasse com o que ela diz.
- Para de falar assim, você sabe que ela te ama- Diz Bells tentando amenizar a situação.

Eu realmente queria acreditar nisso.

Antes de partirmos, nos despedimos de Renée.
-Bella, minha querida, cuide-se bem, coma direitinho e aproveite cada momento em Forks. Faça novas amizades, conheça garotos, e lembre-se de que estarei morrendo de saudades. Amo você, meu amor- ela diz abraçando minha irmã.
Depois se dirige a mim:
-Luna, seja uma boa irmã mais nova. Obedeça a Bella, cuide de si mesma e, fale menos. Ninguém gosta de quem fala demais. -Ela me lança um olhar frio e se recusa me abraçar, enquanto solto um riso discreto.
Não é como se eu estivesse esperando um "eu te amo" da mamãe.

No avião, Bella inquieta coloca os fones de ouvido e fica pensativa, olhando pela janela. Eu observo minha irmã, e penso que talvez minha mãe esteja certa, eu deveria ser mais como ela, admiro sua capacidade de cuidar dos outros.
Mas sinceramente, desejo ser a protagonista da minha própria história, e talvez em Forks, eu consiga ser eu mesma, sem preocupações excessivas.

Quando finalmente aterrissamos em Forks, a paisagem verde nos recebe. Não é ironia, realmente não tem jeito melhor de descrever. No carro em direção à nossa casa, ou, casa do papai, tento cortar o climão, a Bells tá quieta demais. Não que isso seja anormal.

-Viu, Bells? Entramos em um filtro no Instagram- Digo apontando para a janela.
-Realmente , nunca vi tanto verde- Ela diz e as duas riem.

Chegamos à casa de Charlie, e ele nos recebe animado, meio atrapalhado.
Como chefe da polícia de Forks, meu pai é um homem protetor, e eu posso sentir que ele se culpa por não ter passado mais tempo conosco. E eu também...meus momentos preferidos eram quando eu estava aqui.
No entanto, seu semblante mostra um desejo sincero de compensar o tempo perdido.

-Olá, meninas! Senti saudades! - diz Charlie, abraçando-nos.

Enquanto nos conduz pela casa, seus olhos brilham ao comentar sobre como crescemos desde o último verão.

-Parece que foi ontem que vocês eram só...umas garotinhas - murmura ele.

Entrei no meu quarto, e através da janela, sou recebida pela vista serena da floresta. Charlie tentou criar um ambiente acolhedor, ele até deixou os ursos de pelúcia que eu amava na prateleira. Talvez ele tenha se lembrado que eu ainda durmo com um.
A vista para a floresta é incrível. E o quarto... bem aconchegante, do jeito de sempre. Papai realmente tentou nos fazer sentir em casa, penso enquanto observo cada detalhe.
De repente, uma sensação de inquietação começa a se instalar. O silêncio ao meu redor é quebrado por um uivo distante, ecoando entre as árvores densas. Meus sentidos aguçam, e meus olhos buscam a origem desse som. Entre os arbustos, vislumbro uma figura majestosa, e assustadora, um lobo, seus olhos penetrantes parecem fixar-se diretamente nos meus. Como se, por um instante, eu e o lobo compartilhássemos um entendimento além do que as palavras poderiam expressar. Uma sensação arrepiante percorre meu corpo, como se o lobo pudesse ler meus pensamentos mais profundos.

Antes que eu possa compreender o que estava acontecendo, a Bells entra no quarto e:-Que merda Bells, você não sabe bater?- Digo olhando para ela assustada-Se assustou porque? Tá fazendo coisa errada? Vem, você precisa comer, a viagem foi longa, va...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes que eu possa compreender o que estava acontecendo, a Bells entra no quarto e:
-Que merda Bells, você não sabe bater?- Digo olhando para ela assustada
-Se assustou porque? Tá fazendo coisa errada? Vem, você precisa comer, a viagem foi longa, vamos jantar.- Ela diz saindo do quarto.
-Já desço, obrigada.
E quando volto a olhar para além da janela, o lobo desapareceu. O lugar onde antes estava, agora é apenas escuridão.

Caros leitores, espero que gostem da história🌙✨

Aceito conselhos e sugestões para melhorar a história, ou a forma de escrita.
Comentem mttt
Bjinhos da Lua
(Continuem lendo, prometo que fica muito bom

Crepúsculo: A Saga da Outra SwanOnde histórias criam vida. Descubra agora