N/A: Hoje o aniversário é meu, mas quem ganha o presente claro que são vocês! Então bora de att dupla hoje?? 😍
Mas antes, queria desde já agradecer todo o carinho de vocês que interagem com a história, pra todo mundo que vota, adiciona a história da lista de leitura, compartilha com os amigos e que está sempre aqui comigo, saibam que vocês são muito especiais! Espero que vocês gostem das atts de hoje, eu não consegui revisar então perdoem qualquer errinho! Votem nos capítulos e fiquem a vontade para comentar! Desejos pra vocês uma ótima leitura! <3
💍
ARTHUR
~ Uma horas antes
Arthur não hesitou um segundo sequer para pegar o telefone e contatar a polícia assim que pelas telas de seus computadores conseguia monitorar cada passo de Kim na casa de Song e imediatamente reagiu assim que viu Kim com agressividade se aproximar do melhor amigo. Quando foi fazer a visita na casa de Mingi, já estava ciente de que Hongjoong havia aparecido, assim como sabia que o irmão dele estava sendo cúmplice e conivente com tudo o que Kim estava planejando pra que alcançasse o que queria: se livrar de Yunho, e ficar com Mingi para sempre.
Por dias, após o sumiço repentino de Song e a mensagem suspeita que Yeosang havia lhe mostrado quando foi atrás do melhor amigo na livraria, não havia de forma alguma acreditado na mensagem com diversas palavras abreviadas e uma escrita muito diferente da que Song costumava usar em todo o tempo que trocaram mensagens e se conheciam. Seu sexto sentido dizia que aquilo tinha alguma coisa a ver com o reaparecimento de Hongjoong no dia que Yunho fora atacado pelos fotógrafos, e sabia que Mingi estaria tramando algo quando o mesmo havia pedido para que tomasse conta de Yunho e dos outros rapazes no dia do acontecido, pois logo depois desse dia, havia perdido total contato com o amigo.
Tudo o que pensava havia sido confirmado quando lembrou também do email que Kim havia mandado para Song no dia do ataque dos fotógrafos, justamente no endereço eletrônico que havia criado exclusivamente para as testemunhas do roubo da mercadoria da livraria de Yeosang. Arthur, apesar de saber que era o irmão de Kim o responsável pelo roubo, tinha absoluta certeza que Hongjoong também tinha dedo naquilo, não poderia ser só coincidência, e com toda certeza foi uma das provas que já havia juntado em seu arquivo. Ainda naquele e-mail para as testemunhas, sua memória resgatou a lembrança de ter visto um número de telefone na caixa de entrada, e Arthur rapidamente correu para casa após sair da livraria, ligou o computador e pesquisou pelo e-mail, encontrando justamente aquilo que queria. Com o número de telefone em mãos, usando de suas habilidades com a tecnologia, conseguiu identificar que o número ainda continuava ativo. Conferiu então toda a lista de chamadas, mensagens enviadas e por sorte, naquele instante no qual estava com acesso ao número, conseguia confirmar que Kim era mesmo o responsável pela linha, pois o mesmo estava em uma chamada de áudio com seu irmão, expondo, sem saber, que estava pagando fotógrafos para perseguirem e obterem cada informação importante sobre quem este considerava uma ameaça. Arthur tinha mais uma prova.
Com isso, com muito cuidado, Arthur passou a monitorar cada passo de Kim somente rastreando e grampeando o número de celular. Passou mais alguns dias coletando provas do que Kim estava tramando contra Mingi, assim como contra Yunho, San, os Park's e contra si, pessoas que o criminoso considerava obstáculos que o atrapalhavam de conseguir o que de fato desejava. Arthur, com paciência e aflição, passou todos os dias monitorando as ligações e mensagens de Kim, enquanto de alguma forma pensava em um plano para que conseguisse tirar o melhor amigo daquela situação de perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOYALTY II - O passado fica para trás
FanfictionLivro 2 da saga Loyalty Meses após o escândalo de assumirem o relacionamento para a imprensa, todos os olhares estavam em Mingi e Yunho mais uma vez. Em uma nova fase de suas vidas, decidiram juntos esquecer o passado e superar cada momento doloro...