Oi? tudo bem? mais uma one pra vocês, com muito carinho e amor! 🤍
Espero que gostem.
Jeon Jungkook.
Jeon Jimin.
[...]
Jimin e Jungkook são casados a cinco anos. se conhecerem no colegial com aquela típica história; do nerd e o popular. jimin era o nerd da escola e jungkook o popular que tinham todos aos seus pés.
Jimin era muito na dele, não gostava de ser misturar muito, gostava de estudar e era muito inteligente, era um bom aluno e um bom filho. jungkook era um cara muito inteligente também, mas não ligava pra nada de escolar só ia por diversão, amava zuar com certas pessoas.
Num dia qualquer ele resolveu zuar jimin, ele só não esperava que alguém fosse o defende. taemin o seu pior inimigo, taemin defendeu jimin com unhas e dentes, gostava do baixinho, só como amigo, o mesmo o considerava como um irmão, e se viu na obrigação de ajudar.
Jungkook cuspiu fogo quando viu taemin perto de jimin, e o levando para longe dele. jeon gosta de jimin, então na sua cabeça ele zuando com o park iria o trazer para perto de si, errado, o afastou mais ainda.
Senhor lee, ajudou jimin como sempre fazia, os dois começaram a se aproximar bem mais que antes, e jungkook não estava gostando nada disso.
Estava morrendo de ciúmes de jimin, mais não demostrava, seu orgulho não deixa.
— Que ódio, como o jimin consegue ficar perto daquele idiota? — jungkook estava na quadra aonde iria ter uma aula de treinamento para um jogo de basquete. jeon estava com seus amigos, quando avistou Jimin e taemin juntos sentados na arquibancada com alguns outros alunos em voltar.
— Que foi jungkook? — o mesmo namjoon olhou na mesma direção que seu amigo olhava. — Ah, já entendi.
— Você tá com ciúmes daquele nerd? — yoongi que é um grande amigo de jeon pergunta com um tom de deboche.
— Não! não estou. — com seus braços cruzados jeon olhava com fúria para a arquibancada, estava odiando as risadas.
— Jeon, para de ser idiota. todo mundo sabe que você gostar do jimin, e fica zuando com a cara dele só pra chamar a atenção dele. — jin se mete no meio dando um belo de um sermão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela ou eu?
FanfictionAtenção! - nada aqui é para ofender nenhum dos personagens. - não comente nada maldoso, não gosta, não leia. - tudo isso se trata de uma história fictícia. - erros? perdoa-me. - não aceito adaptação nessa história. Façam uma ótima, leitura!